The House Of Hades escrita por Percy Jackson


Capítulo 8
Capítulo 8- Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366721/chapter/8

Capítulo 8- Annabeth

A voz de Aracne ecoou pelo Tártaro. Percy olhou confuso para Annabeth e murmurou:

- Aracne?

Ela assentiu, tremendo. Percy se levantou e balançou um pouco, meio tonto. Annabeth tentou o mesmo, mas estava com medo e seu tornozelo também não ajudou.

- Saia daqui, deixe-a em paz- ele falou.

- Ora, ora, um filho de Poseidon. Corajoso, bonito, daria um ótimo brinquedinho.- A aranha riu novamente.

- Mostre-se, ou você é feia demais?- Percy provocou.

Aracne rugiu de raiva e parecia estar se preparando para atacá-lo.

Annabeth não queria que seu namorado se arriscasse de novo por ela, então murmurou para ele:

- Percy, você não sabe do que ela é capaz.

- Relaxa, eu tenho um plano, por mais incrível que pareça.- ele murmurou de volta, pegando Contracorrente no seu bolso.

A garota estava muito atordoada por ouvir Percy dizendo que tinha um plano que quase se esqueceu de Aracne.

A aranha pulou em seu namorado e os dois saíram rolando pela escuridão. Ela ouviu sons de luta, Aracne lançando teias, Percy usando seu talento e a deixando mais nervosa ainda. Por fim, os sons pararam.

A aranha (coberta de cortes e mancando em uma das pernas) apareceu na vista de Annabeth e sibilou com um sorriso (se é que aranhas podem sorrir):

- Eu ganhei!

Aracne começou a se aproximar dela, enquanto Annabeth não conseguia se conformar que a inimiga de sua mãe havia matado seu namorado tão rápido. Então, ela viu algo se mexendo na escuridão, atrás da aranha, segurando uma espada de bronze celestial. Annabeth percebeu o plano de Percy, ela só precisava distrair a aranha mais um pouco.

Aracne acabou cometendo o erro de se aproximar demais, e Annabeth enfiou a adaga em uma das suas pernas boas. A aranha foi esperta e aproveitou o golpe para desarmar Annabeth. Percy estava atrás da aranha com a espada pronta para o golpe final.

- Contra esperteza, esperteza e meia- Annabeth falou.

Então seu namorado desceu a espada.

A aranha se contorceu de dor e se transformou em pó. Percy estava respirando pesadamente por causa do grande esforço, mas ajudou Annabeth a se levantar. Ela, por fim, elogiou:

- Belo plano, Cabeça de Alga.

Ele sorriu e os dois se beijaram.

- Vamos, temos que achar as portas da morte.- Percy disse.

Annabeth se apoiou nele e os dois começaram a caminhar mais profundamente no Tártaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.