The House Of Hades escrita por Percy Jackson


Capítulo 2
Capítulo 2- Leo


Notas iniciais do capítulo

Oi, por favor chamem novos leitores e deem suas opniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366721/chapter/2

Capítulo 2- Leo

Logo após seus amigos cairem no Tártaro, Leo tentou melhorar o humor dos outros, mas ainda nem conseguia melhorar o próprio humor. Ele se culpava e pensava todo o momento: Por que fui abrir um biscoito da sorte dado pela DEUSA DA VINGANÇA???

Os outros também se culpavam, Jason e Frank disseram que poderiam ter voado e salvado os dois, Hazel afirmava que deveria ter gritado mais alto e ido mais rápido, Piper poderia ter usado seu charme para fazer eles aguentarem um pouco mais, e Nico poderia ter se esforçado mais para conseguir puxá-los. Mas, bem no fundo, sabiam que a culpa não era deles, o sacrifício tinha que ser feito.

- Temos que aguentar e não deixar que isso atrase a missão- Falou Leo.

- Ou seja, se a missão atrasar, será mais tempo que Percy e Annabeth terão que suportar dentro do... Daquele lugar- Completou Piper com a voz falhando.

Isso pareceu despertar a atenção deles e a missão tinha um novo propósito além de salvar o mundo, salvar seus amigos.

- Então, o que precisamos fazer ago...- Jason foi interrompido por Nico, que se dobrou de dor.

Hazel, preocupada, foi até o irmão:

- Nico, o que aconteceu? Alguém morreu?

- Quase, quase morreu...- murmurou ele- Preciso saber quem foi... Esperem um momento...

Leo teve um pensamento e pelo jeito, todo o grupo também:

- Será que é... - ele nem precisou completar o pensamento, pois todos sabiam o que ele iria dizer: Percy ou Annabeth?

- Quem quase morreu, Nico?- Piper perguntou com medo de saber a resposta.

- Percy, Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários. Próximo capítulo é no Tártaro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.