Diário De Uma Filha De Hades escrita por Yuki Fernandes


Capítulo 6
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente sentiram minha falta? desculpem por deixar vocês por tanto tempo, mas escola é um caso sério. Em todo caso ai está mais um capítulo do meu diário e espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366538/chapter/6

Muito bem vou fazer uma retrospectiva geral. Primeiro sou atacada em um banheiro de cinema, segundo meu melhor amigo é um sátiro, terceiro acabo vindo parar em um acampamento para semideuses e quarto... Eu sou uma semideusa! Se alguém vier me dizer que nada pode piorar vai pedir pra morrer e nem sabe.

Quíron coçou a barba e ficou encarando a ruivinha chamada Rachel com um ar pensativo.

– Bem Nathalie, como a missão é sua você vai escolher seus companheiros. Não precisa ser agora, mas você tem até o fim do dia pra isso. - Ele disse por fim se retirando junto com Percy, Annabeth e Rachel.

Devo ter ficado meio que congelada no lugar, pois Diego teve que me "arrastar" pra fora. Obviamente eu escolheria ele, Fernando e Isabela para irem comigo, já James era carta principal no meu baralho. Fui até o chalé de Hades para começar a arrumar minha mochila pra missão, olhando fixamente para uma pequena foto que eu deixava guardada no bolso da frente da mochila. Era minha e da minha mãe quando eu tinha seis anos.

Deitei-me na cama por um tempo fitando o teto do chalé. Não podia usar celular, já que segundo eles era como um imã para monstros então o jeito era ouvir música e ficar parada sem fazer nada. Fernando entrou no chalé com um sorriso besta no rosto e se sentou próximo a mim. Meus deuses como ele podia ter olhos tão... Argh, seduzentes (me apedrejem, mas isso é meu diário e eu escrevo o que quiser nele)?

– Ei... Já tem uma noção de quem vai levar nessa missão? - Ele perguntou.

– Eu levaria você, Diego e Isabela. Se vocês quiserem é claro.

– Tá brincando? Eu espero uma missão há anos. E aposto que o Di e a Isa também. - Ele falou com um sorriso.

Sorri também segurando o colar que meu pai me dera. Fernando também o olhou e estendeu a mão como se o estivesse pedindo. Entreguei a ele que ficou examinando-o minuciosamente.

– Como isso virou uma espada? – Ele perguntou.

– Quem me dera saber.

Ele começou a procurar por alguma coisa. Um botão talvez, até puxar o pingente. Devo ter feito cara de besta, mas a do Fer superava a minha mil vezes. Ele estava segurando uma foice de cabo prateado incrustado de caveiras. A lamina não deixara de ser negra, mas parecia que era segurada por uma mão esquelética.

– Mas que raios você fez? – Perguntei me sentando ao seu lado.

– Eu só estiquei segurando a corrente. – Ele falou entortando o cabo ta foice, fazendo com que ela voltasse a ser uma corrente.

Dessa vez ele segurou o pingente e o esticou. A familiar espada de lamina negra agora estava em suas mãos. O cabo tinha a mesma decoração sinistra que a foice, mas não consegui perceber direito na noite da captura a bandeira.

– Entendi. Depende da maneira que você estica a corrente. – Ele falou me entregando a espada.

James chegou meio esbaforido com o cabelo mais bagunçado que de costume. Como sempre ele fez uma parada teatral para tomar fôlego que me deixou sem paciência.

– Fale logo filhote de bode! – Gritei.

– Calma estressada. Diego ta brigando com aquele garoto que você deu um nocaute ontem. – Ele falou voltando pelo mesmo caminho que veio.

Fernando também saiu correndo acompanhando o passo de James. Fui logo atrás a ponto de ver uma aglomeração de campistas fazendo uma rodinha entre Diego e o outro garoto. Fernando começou a correr a toda como um daqueles pumas que passa no Animal Planet e gritou.

– Saiam da minha frente!

O que aconteceu depois disso eu não sei bem, mas Fernando se chocou com força no outro garoto. Diego se levantou do chão com a camiseta do acampamento meio rasgada, mas foi ajudar. Não sei onde James estava, mas vi que tinha trazido Isa junto. Ela bateu sua lança no chão e um raio desceu sobre a lança com um estrondo.

– Parem vocês três! – Ela gritou.

Diego se levantou e foi em sua direção, já Fernando encarou o garoto com uma cara que assustaria até o diabo. Assim que ele se levantou chutou terra no rosto do outro antes de se juntar a Diego e Isabela. Os outros campistas começaram a sair em seguida, me deixando ali próxima ao garoto.

– Como sempre ele precisa que uma garota venha salva-lo. – Ele disse com desdém. – Meu nome é Raphael e acho que você deve ser Nathalie. Muito obrigado pelo nocaute de ontem.

– Depois dessa você bem que mereceu idiota. – Falei dando-lhe as costas.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

Já era de noite. Eu já tinha decidido quem iria para a missão comigo e isso foi anunciado na fogueira. Agora eu estava em minha cama com Diego no chalé de Hades olhando para o teto.

– Di? – Perguntei para ver se ele estava dormindo.

– Oi?

– Como será que vai ser essa missão?

– Eu não sei, mas Fernando, Isa e James estão preparados assim como eu. Não se preocupe vou te proteger irmãzinha.

– Tá bom...

Fechei os olhos e torci para não ter pesadelos essa noite. Amanhã iríamos começar a missão. Eu tinha que me preparar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem!