The Pirate And The Prince escrita por Bruna Catarina


Capítulo 27
Capítulo 27 - Retorno ao Princess Elizabeth!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366175/chapter/27


“Padecia de um único temor: o medo de esquecer — esquecer os seus ideais, o seu passado e a sua luta incansável.” (A Batalha do Apocalipse)


27
Retorno ao Princess Elizabeth



Natsu dançava com Lucy no meio da multidão. Lisanna ás vezes olhava ao redor a procura dele, mas sempre que chegava perto de avistá-lo, Sting desviava a atenção dela de volta pra ele. Ele era bom com garotas... Porque isso incomodava tanto Natsu? Ele não deveria se preocupar, afinal, Sting era o meio irmão de Lucy, eles não poderiam ter um relacionamento. Mas mesmo com isso tudo em mente, ele não conseguia parar de querer dar um soco na cara dele a cada vez que ele dava aquele sorrisinho irritante ou falava com Lucy. Ou talvez, só a mera presença dele já fosse suficiente pra fazer Natsu querer lhe tirar um dente ou dois.
Lucy também estava de cabeça cheia. Ela queria tirar Natsu dali logo, mas Lisanna estava alerta demais. O rei Igneel também estava de olho neles, o que não facilitava nada. Aquilo que ela via era de partir o coração. Igneel agia como se não soubesse quem ela era. Como se aquela vozinha no seu íntimo não dissesse que a filha tão amada de sua falecida melhor amiga estivesse ali, bem na sua frente, prontinha pra ser salva e assumir o seu lugar de direito no trono do reino Strauss. Ou melhor, Heartphilia. Lucy conteu as lágrimas. Outra vez. Como aquelas pessoas podiam ignorar a existência dela? Como poderiam chamar Lisanna de princesa sendo que esse lugar era dela? Como poderia tê-la substituído tão fácil? Ela conteu o desejo de chorar desesperadamente, como vinha fazendo há muito, muito tempo. Ela teve que abrir mão da própria infância pra poder sobreviver, e ainda teve que ver a menina que ela costumava chamar de "amiga" tomar o seu lugar e se recusar a dar a Lucy uma segunda chance de ser quem ela realmente era.
Quando a música acabou, todos pararam de dançar e aplaudiram a orquestra. Lucy forçou um sorriso e voltou a agir como se nada de errado estivesse acontecendo. Mirajane Strauss, a atual rainha do reino, disse, do alto das escadas:
–Sejam muito bem vindos! Como todos vocês sabem, essa festa é uma comemoração ao noivado de minha irmã, Lisanna Strauss, e do retorno do príncipe Natsu Dragneel, noivo dela, depois de ele ter sido raptado por um terrível grupo de piratas. Enfim, eu gostaria de convidar a noiva, minha amada irmã, para ter uma dança especial com o nosso irmão, Elfman Strauss!

Era a chance deles. Enquanto todos batiam palmas e Lisanna caminhava em direção o centro do salão, onde Elfman a esperava, Lucy lançou um olhar cúmplice a Sting. Ele sorriu e foi atrás de Levy e Gajeel. Tudo começava a correr de acordo com o plano.
–Natsu, é nossa chance de cair fora. - sussurrou Lucy pra Natsu. O rosado assentiu e a seguiu por entre a multidão. Até que chegaram na enorme sacada do salão. Ela tirou de trás de um vaso de plantas uma longa corda. Amarrou uma ponta no balcão e jogou o resto pro chão. - Vamos!

A loira desceu a corda com facilidade, seguida pelo rosado. Lucy disse pra Natsu seguí-la, e ele deu uma última olhada pra sacada antes de correr. Sting esperava enquanto Gajeel ajudava Levy a descer.
–Natsu, vamos. - disse a loira. O rosado se virou e correu junto com Lucy. Logo eles atravessaram por um buraco no muro e depois de uma boa corrida chegaram a uma parte abandonada da praia, onde o navio estava atracado. Finalmente Natsu estava livre outra vez. Livre do peso que era ser o príncipe do reino mais poderoso das redondezas. Agora ele era Natsu. Só Natsu, ninguém mais ninguém menos que um pirata.

*

Depois daquilo tudo, Lucy levou Natsu pra descansar. Eles adormeceram logo, pois fora uma noite cansativa. Mas ambos tiveram sonhos um tanto... Perturbadores. Natsu sonhou com a reação de Lisanna e do seu pai quando percebessem que ele fugiu. Lisanna olhava pro mar pela sacada do salão, por onde ele fugira, enquanto o pai olhava pro horizonte desapontado sentado num banco no jardim.
Enquanto Lucy sonhava que tinha 10 anos outra vez. Ela estava no meio do salão do castelo "dos Strauss" e todos os nobres estava ao seu redor, rindo dela. Ela chorava, mas tudo só tendia a piorar. O pai dela, que chegava pra abraçá-la, corria até ela, mas caía morto no meio do caminho. E um Natsu criança corria até ela, mas era segurado e afastado por guardas dali. Enquanto ela só chorava e gritava seus nomes.
–Papai... Papai... - murmurava Lucy, em meio ao seu pesadelo. Natsu acabara de acordar com a expressão vazia de seu pai em sua mente. Ao ouvir Lucy murmurando, ele tentou acordá-la. A loira levantou num pulo, assustada.
–Papai! - ela gritou. Ofegante, ela se acalmou aos poucos. - Natsu?
–Sim? Eu estou aqui, Luce. - disse ele, colocando a mão no ombro dela. A loira o abraçou com força, o que surpreendeu Natsu. Mas o rosado a envolveu com os braços e a abraçou de volta, murmurando "tudo bem, tudo bem", enquanto sentia as lágrimas dela molharem seu ombro. - O que foi? - perguntou ele, preocupado com ela.
–Eu tive... Um pesadelo. Afastavam você de mim outra vez e meu pai morria de novo, aos meus pés como da última vez... Natsu...
–Tudo bem, tudo bem. - ele fez carinho nos cabelos dela até ela se acalmar. E quando ela finalmente parou de chorar e voltou ao normal, o rosado disse:
–Lucy... Posso te pedir uma coisa?
–Claro. Pode falar.
–Lucy... Pode me contar o seu passado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mals a demora, minna. Eu fiquei sem ideias T^T Esse cap ficou bem ruim, foi só introdução pro cap mais importante da fic msm. Espero que gostem do que vem a seguir, Ja Ne!