Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 7
Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!!
Não tenho muito coisa para falar sobre esse capitulo...Mas posso dizer que como sempre no final têm suspense.
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/7

Eu acordei hoje uma hora antes do meu despertador tocar, acho que o fato do Beyond estar nesse prédio está mexendo comigo.

Já que estou acordada acho melhor me arrumar.

Assim que terminei minha higiene pessoal e me troquei sai do meu quarto fui em direção ao elevador, ninguém teve ter acordado até agora, mas se eu tiver o mínimo de sorte L vai estar acordado.

Quando as portas do elevador se abriram e lá estava L sentado em frente aos computadores como era de costume dele.

Quando L percebeu que a porta do elevador se fechara, ele olhou para trás.

Yukki-chan, já acordada L disse.

Eu não consigo dormir sabendo que ele está aqui, então pensei em descer para de fazer companhia Eu disse sorrindo para L.

L sorriu de volta.

Não se preocupe, Beyond está sala especial agora L respondeu me acalmando.

Sala especial? Eu perguntei curiosa para L.

Sim L respondeu calmamente (Acho que ele não entendeu o que eu queria saber...).

Ryuuzaki, você estava ocupado, não estava?- Eu perguntei um pouco preocupada.

Eu não estava ocupado em tudo, acho que agora que conseguimos pegar Beyond o trabalho diminuiu L respondeu pensativo.

É eu também acho que sim Eu disse para mim mesma.

Depois de alguns segundos de silêncio L finalmente disse:

Eu realmente fiquei preocupado com você ontem, Beyond tinha razão, se você morresse isso iria me afetar muito L disse olhando diretamente para mim.

Uau, eu não esperava por isso nem em mil anos, quando ia abrindo a boca para responder fui interrompida por uma terceira voz que entrara na sala.

Ryuuzaki, o Beyo... Oh desculpe, eu não sabia que estava ocupado Watari disse assim que me viu.

Como está Senhorita Scarllet? Watari perguntou educadamente (como sempre).

Bem, obrigado Eu respondi sorrindo.

Pode continuar com estava dizendo, Watari L disse ao homem que estava agora em frente a L.

Como eu dizia, Beyond Birthday acabou de acordar Watari disse calmamente para L.

L ficou um momento parado e em seguida se levanto da cadeira.

Yukki-chan, pode vir comigo? L me perguntou.

Claro, para onde estamos indo? Eu perguntei me levantando.

L olhou para mim com um pequeno sorriso.

Vamos fazer uma visita para Beyond L disse ainda com um pequeno sorriso nos lábios.

Eu congelei afinal o que L tinha na cabeça? Fazer uma visita para Beyond Birthday o serial killer.

Yukki-chan? Você está bem? L acenou com a mão em frente ao meu rosto.

Cl-claro Eu saí do meu transe.

Ótimo, então vamos L disse andado até o elevador, eu segui atrás dele.

Quando a porta do elevador se fechou L apertou o botão que levava ao subsolo (eu nem sabia que um subsolo aqui).

Não precisa se preocupar Yukki-chan, nós não vamos estar na mesma sala que Beyond L disse enquanto o elevador descia.

Eu dei um suspiro e alguns segundos depois a porta do elevador finalmente se abrira para um pequeno corredor com apenas duas portas uma era simples e cinza, já a outra era o dobro do tamanho da primeira, e essa por sua vez era feita de metal, ela também não parecia ser fácil de abrir.

Venha Yukki-chan L me chamou entrando na primeira porta.

A porta tava para uma pequena sala com apenas uma mesa comprida o suficiente para caber quatro computadores com um microfone para cada um e algumas cadeiras.

Sente-se L disse sentando em uma cadeira em frente aos computadores.

Então, oque nós vamos fazer exatamente aqui? Eu perguntei me sentando na cadeira ao lado de L.

L apenas ignorou minha pergunta e ligou os computadores.

Assim que os visores dos computadores foram ligados, a visão que foi vista deles era de uma sala toda cinza e dentro da sala estava Beyond agachado em um dos quatro cantos da sala.

Nós vamos fazer umas perguntas para Beyond L disse calmamente.

L pegou um microfone e o ligou.

Beyond Birthday... L disse fazendo Beyond se levantar e abrir um sorriso nos lábios.

L meu amigo, há quanto tempo Beyond disse olhando fixamente para umas das câmeras implantadas na sala.

Não comece com suas ironias, vamos direto ao ponto, por que queria que soubéssemos do assassinato de Chihiro L perguntou friamente.

Beyond soltou uma risada.

L isso é jeito de se tratar um velho amigo? Um amigo que se espelha em você, um amigo que faz de tudo para chamar sua atenção Beyond disse ironicamente.

L ficou em silencio, eu não aguentava mais o tom irônico na voz daquele homem, eu peguei o microfone das mãos de L.

Beyond você já sabe que vai morrer não é mesmo? Então por que não faz sua primeira boa ação na vida e responde logo essa pergunta? Eu perguntei com um tom irônico assim como o de Beyond.

Ah, sim! Yukki Scarllet, como é bom ouvir o som de sua linda voz novamente Beyond sorriu ironicamente.

O prazer é todo meu Eu disse ironicamente.

Agora me responda, por que queria que soubéssemos do assassinato de Chihiro? Eu perguntei em um tom serio desta vez.

Beyond riu mais uma vez.

Querida Yukki-chan, você realmente acha que vou dar esse prazer para L e você? Não, não mesmo seria muito bom ver como L se mataria pensando o porquê de eu fazer isso Beyond respondeu agora um pouco mais serio, mas ao mesmo tempo não abandonando a ironia e o sarcasmo em sua voz.

Quer para logo com isso e falar de uma vez por todas Eu gritei batendo minhas mãos na mesa com minha paciência já esgotada.

Yukki-chan, por favor, acalme-se L disse pegando o microfone de minhas mãos.

A Yukki-chan não é muito paciente, não é L? Mas em compensação ela é inteligente, forte e gentil, quem sabe nossos caminhos não se cruzem quando eu sair daqui? Beyond disse voltando a sorrir ironicamente.

Creio que por enquanto você não dirá nada L disse calmamente.

Como sempre o mais inteligente Beyond riu das próprias palavras.

Não se preocupe mais cedo ou mais tarde você acabará falando L disse desligando o microfone e deixando Beyond disser um último e isso que vamos ver antes de desligar o computador.

Você conseguiu me surpreender hoje, há alguns minutos atrás você estava aflita por que iriamos falar com Beyond e agora você acabou de gritar com ele, eu realmente não entendo como você pode mudar de opinião tão rápido L disse virando-se para mim.

Eu suspirei.

Nem eu me entendo às vezes, ele simplesmente acabou com minha paciência e eu tive que descontar de alguma forma Eu disse calmamente.

L riu um pouco.

Eu espero nunca fazer com que você perca a paciência L disse sorrindo.

Eu ri um pouco.

Ryuuzaki, essa sala onde o Beyond está e aqui na frente, não é? Eu perguntei curiosa para L.

Sim, mas não se preocupe com isso, a sala que ele está só funciona á base de energia, ou seja, a menos que energia acabe a porta continuara trancada L me explicou.

E se a energia acabar? Eu perguntei.

Não se preocupe isso é muito improvável de acontecer L disse calmamente.

Isso não respondeu minha pergunta...

Bem, vamos indo L disse se levantado.

Eu me levantei juntamente com L e fomos em direção ao elevador.

Ryuuzaki Eu o chamei fazendo-o olhar para mim.

Ele não disse nada apenas olhou para mim como um sinal para que eu continuasse.

Agora que conseguimos pegar o Beyond, todos que estavam no caso Beyond Birthday trabalharão no caso Kira, não é? Eu perguntei enquanto o elevador subia.

Sim, obviamente todos os integrantes do caso Beyond passarão a trabalhar no caso Kira L me explicou.

Quando a porta do elevador se abriu nós fomos até a sala de jantar onde todos estavam tomando café.

Ryuuzaki-san você está atrasado que estranho vindo de vo...- Matsuda parou de falar quando percebeu que eu havia chegado.

Agora eu vejo o porquê do seu atraso Matsuda disse sorrindo para mim.

Não entendo por que o fato de que eu estava com a Yukki-chan é um problema L disse se sentando.

Não é um problema, o amor nunca é um problema Matsuda disse ainda sorrindo.

Amor...?

Matsuda-kun não tire conclusões precipitadas, Ryuuzaki e eu estávamos apenas trabalhando, ou seja, nós dois estamos muito focados no caso para nos apaixonar Eu disse me sentando ao lado de Near.

Então! Vocês acabam sempre trabalhando juntos, e quando duas pessoas ficam muito tempo juntas elas começam se gostar Matsuda disse empolgado.

Se fosse assim você e a Misa-chan seriam namorados, afinal não é sempre você que leva ela nos ensaios? Eu perguntei sorrindo sarcasticamente para Matsuda.

Matsuda desmanchou o sorriso em seu rosto e se sentou... Já Misa...

Yukki-chan não fala isso! A Misa-Misa nunca iria pensar em namorar outra pessoa além do Raito-kun Misa gritou enquanto agarrava o braço do Raito que estava sentando ao seu lado.

Depois de acalmar Misa nós fomos até a sala de investigação (Todos menos Matsuda, novamente ele foi acompanhar Misa em um ensaio).

Bem, como conseguimos capturar Beyond Birthday obviamente todos os integrantes do caso Beyond Birthday passaram a ser do caso Kira juntamente comigo, Yagami-kun e o Matsuda-kun L nos explicou.

O que vamos fazer com o Beyond? Matt perguntou.

Neste momento ele está em uma sala com quatro câmeras implantadas nelas, Watari está observando as imagens, e às vezes eu também irei ar uma olhada nele, mas por enquanto nosso objetivo é descobrir o porquê das pistas sobre a tentativa de assassinato de Chihiro e se Beyond realmente está aliando-se a Kira L respondeu a pergunta de Matt em voz alta.

Depois disso começamos a trabalhar, eu acabei descobrindo outras coisas sobre Kira que não sabia, além de saber que Raito era o principal suspeito de ser Kira e de Misa o segundo Kira, L suspeitava de homem chamado Teru Mikami, L suspeitava que ele estivesse envolvido com Kira de alguma forma, além disso, acabei descobrindo que Kira era muito querido no Japão, muito mesmo, ele até tinha uma porta-voz Kiyomi Takada, ela era uma jornalista que transmitia as mensagens de Kira no Japão.

Três semanas depois.

Era 22:00 é nós estávamos trabalhando no caso Kira ainda, com essas três semanas conseguimos bastantes informações sobre Mikami, também descobrimos a existência de uma empresa chamada Yotsuba que acreditávamos que Kira era um de seus 8 executivos, mas L ainda acreditava que Raito era Kira.

Agora em relação à Beyond... Não conseguimos nada, as duas vezes em que eu fui o interrogar, ele sempre fugia das perguntas com aquele jeito sarcástico.

Eu estava pesquisando mais sobre a Yotsuba, quando de repente monitor se apagou, foi quando percebi que todas as luzes haviam se apagado.

Nessa hora só pensei em uma pessoa, Beyond, L havia dito que ele não conseguiria escapar amenos que acabace a luz.

Tudo bem, ninguém sai da daqui, a luz deve voltar logo L disse alto o suficiente para que todos ouvissem.

Por que será que a luz acabou? Matsuda perguntou de um lado da sala.

Provavelmente a companhia elétrica deve estar consertando algum poste ou algo do tipo Near disse.

Depois de um minuto a luz voltou.

Ótimo, vamos co...- L foi interrompido pela voz de Watari que falou pelo computador.

Ryuuzaki, Beyond... Ele fugiu Watari disse preocupado e nervoso através do computador.

Fim do capitulo 7!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Não deixe de enviar seu review!!!
Até a próxima pessoas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.