Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 3
Wammy's House: A linhagem de L


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!! Eu estou realmente muito feliz, a cada capitulo postado estou ganhando leitores novos e eu sou muito grata por isso.
Agora, sinceramente esse foi o capitulo mais complicado de fazer tive que pesquisar bastante sobre o Wammy's House e sobre o Beyond, mas como dizem o trabalho suado vale a pena, então está aqui mais um capitulo espero que gostem e BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/3

–Yukki-chan tem uma coisa sobre o caso Beyond que você, o Yagami-kun, o Matsuda-kun e a Amane-chan não sabem – L disse olhando para o chão.

–Como assim Ryuuzaki? – Eu perguntei preocupada.

–Foi por mim que o Beyond começou á matar – L disse.

Há razão de Beyond começar a matar foi L? As coisas estão mais complicadas do que eu achava.

–O que você está falando Ryuuzaki? Seja mais claro – Eu praticamente gritei com ele.

–Tudo bem, vamos começar do inicio... – L disse suspirando.

–Após a segunda guerra mundial um orfanado foi criado para acolher crianças superdotadas o seu nome era Wammy's House, eu fui criado lá até me tornar L, após meu sucesso como L o objetivo do orfanado foi criar sucessores para L, Mello, Near e Matt assim como eu vieram desse orfanado, para falar a verdade Mello e Near estão na linhagem para me suceder, mas antes deles outros dois garotos faziam parte da linhagem, eles são chamados de “Primeira geração”, ou seja, eles eram os primeiros sucessores na linhagem, os dois garotos da primeira geração eram chamados de A e B, acho que já sabe o que esse B significa – L me explicou em um tom quase triste, era como se ele não quisesse se lembrar disso.

–B é de Beyond Birthday, não é? Beyond fez parte da linhagem para de suceder, não é Ryuuzaki? – Eu lhe perguntei olhando para seus olhos negros.

–Sim Yukki-chan, mas isso não é tudo, Parece que a pressão naquela época foi grande demais para A, ou seja, A cometeu suicídio, e B fugiu, e depois de uns anos após a sua fuga foi dada a noticia que ele havia começado a matar pessoas como forma de me superar – L me revelou mais um fato intrigante.

–Entendo, mas não acho que tudo isso tenha ocorrido por sua causa – Eu disse olhando para L.

–Yukki-chan me escute, este homem, o Beyond Birthday está matando pessoas para tentar me superar – L disse se culpando.

–Ouça bem Yukki-chan, Beyond é obcecado por mim, a última vez que nos encontramos você poderia dizer que éramos gêmeos, Yukki-chan eu só estou falando isso por que por alguma razão eu confio em você e porque eu não quero que você se machuque, alias não quero que ninguém daqui se machuque, por isso vou pedir uma coisa para você se algum dia você achar que eu estou agindo estranho olhe bem para meus olhos – L disse naquela voz monótona dele.

–Entendo, obrigado por confiar em mim Ryuuzaki – Eu disse lhe dando um sorriso triste.

–Você não precisa me agradecer, agora acho que você precisa dormir não se esqueça de que amanhã você vai investigar o local do último crime com Mello e Matt, você precisa estar bem disposta – L me disse sorrindo (o que é bem raro dele).

–É mesmo, é amanhã, eu queria tanto ir que me esqueci de que era amanhã – Eu disse sem graça.

Também eu não me culpo por ter esquecido, afinal quantas coisas aconteceram comigo hoje: Conheci a famosa Misa Amane, fiquei tão confusa por causa da Kawabe, por um momento fui a noiva de Matt e por final fiquei sabendo um pouco sobre a vida de L e sobre a obsessão de Beyond em L, Acho que mereço uma boa noite de sono.

–Mas e você Ryuuzaki, não vai dormir não? – Eu perguntei me levantando da cadeira ao lado de L.

–Não, para falar a verdade faz um bom tempo que eu não sei o que é dormir uma boa noite de sono – L disse olhando para cima como se estivesse lembrando-se da última vez em que ele dormiu.

–Oh certo, então boa noite Ryuuzaki – Eu me despedi do detetive antissocial que estava em frente ao computador.

–Boa Noite Yukki-chan – L me respondeu.

Eu sorri para L, e em seguida fui para o elevador, assim que cheguei ao meu quarto tomei banho e dormi, o dia foi bem produtivo hoje, mas acho que me esqueci de fazer alguma coisa....Ah, deixa pra lá, amanhã eu vou me lembrar mesmo.

Mello P.O. V

Eu estava sentado no sofá jogando o vídeo game do Matt, será que ele se importa que eu esteja no quarto dele? Não, acho que não.

–Ei quem te deu permissão pra entrar no meu quarto – Matt disse abrindo a porta.

–Ninguém simplesmente me deu vontade de entrar então eu entrei – Eu disse pausando o jogo.

–Mello eu não acredito eu estava jogando esse jogo á semanas – Matt gritou (Ás vezes ele é muito exagerado).

–Por isso esse lugar esta um lixo – Eu disse olhando para o quarto (Se ainda tava pra chamar aquilo de quarto).

–Não é isso que importa, o importante é que eu já tava no nível 39 e você consegui abaixar para o nível 20, você consegue ser mais noob que a Yukki-chan – Matt disse pegando o console da minha mão.

–Em falar dela, por que vocês demoraram tanto – Eu perguntei como quem não queria nada.

–Isso é porque nós saímos – Matt disse olhando para mim de uma forma estranha.

–Vocês saíram, quer dizer um encontro? – Eu perguntei.

–Acho que sim, porque você está com ciúmes? Mello você gosta da Yukki? – Matt me perguntou sorrindo sarcasticamente.

–O-oque? Claro que não, para de ser idiota – Eu disse (Queria saber por que diabos meu rosto estava quente).

–Quem diria o cara mais durão que eu conheço se apaixonando – Matt disse rindo.

–Cala a boca eu não estou apaixonado, amor é pros fracos, além do mais quem iria gostar de uma garota como a Yukki – Eu disse friamente.

Claro, foi isso que eu sempre pensei, o amor é para os fracos, mas será que no final das contas eu estou é que estou enfraquecendo?

Yukki P.O.V

Acordei hoje tão entusiasmada, afinal era hoje que iria investigar o último local dos assassinatos de Beyond.

Bom, acho melhor ir tomar um banho rápido.

Eu andei em direção ao banheiro, liguei o chuveiro e em seguida me despi.

Dentro do chuveiro, o momento perfeito para pensar na vida, acho que eu deveria ligar para os meus pais mais vezes, mas eles não parecem se importar tanto, claro que eles não se importam muito eles tem o Nick para avisar eles se alguma coisa acontecer comigo, fracamente aquele cara me liga todo dia, em falar nele eu falei para ele que iria fazer algo mas não me lembro oque era, ok vamos lá recapitulando o dia de ontem, passei a tarde na força-tarefa, depois sai com Matt, depois....Por que eu tinha saído com o Matt? Eu e minha boa memoria, como eu poderia esquecer da web cam? Mas agora não adianta reclamar depois eu vejo isso, afinal tenho uma casa para investigar.

Depois do meu banho e de uma rápida troca de mensagens com o cabeça dura do meu irmão, eu desci para tomar café.

Depois de tomar meu café fui até a sala de investigação onde todos estavam (Acho que eu me atrasei um pouco).

–Oh, ai está você Yukki-chan – L disse quando percebeu que eu tinha entrado na sala.

–Ohayoo, desculpe pelo atraso – Eu disse um pouco envergonhada.

–Não se preocupe com isso, veja bem você não é a última a chegar o Yagami –kun ainda não chegou – L disse me tranquilizando.

–Ele está com a Misa-chan – Matsuda disse sorrindo.

–Aquela garota além de ser irritante fica de namorinho com o outro inútil– Mello resmungou.

–Mas para seu desgosto ela vai ter que ficar aqui, não se esqueça de que ela está sendo acusada de ser o segundo kira, então vigia-la será o meio mais rápido para saber se ela é o segundo kira o não – L advertiu Mello.

–Ryuuzaki...Você realmente acha que o Raito-kun é kira – Matsuda perguntou tristemente para L.

–As chances de ele ser kira são bem grandes – L explicou para Matsuda.

–Desculpe a demora – Raito disse entrando na sala.

–Bem agora podemos começar, Matsuda e Raito como vocês sabem vocês estão no caso Kira juntamente comigo – L explicou para os dois rapazes.

–Mello, Matt e Yukki vocês irão investigar o local do último assassinato de Beyond – L nós explicou.

–Espere um pouco! A Yukki-chan vai com eles – Matsuda perguntou.

–Claro nós decidimos isso ontem, é mesmo você não estava aqui – L disse pressionando o polegar na boca.

–E vocês não me avisaram? Cara, eu estou me sentindo um inútil - Matsuda disse desapontado.

–Não diga essas coisas Matsuda, você é bem útil, principalmente para trazer café – L disse em um tom sério.

Após o comentário de L todos nós começamos a rir aos poucos, menos Matsuda que estava envergonhado e L que parecia não entender o motiva da graça.

–Continuando – L ergueu o tom de sua voz nós fazendo parar de rir.

–Enquanto os três irão fazer a investigação, Near irá ficar aqui fazendo.....O que ele faz de melhor – L disse com sua voz monótona.

–Então, vocês estão prontos? – L perguntou para mim Mello e Matt.

–Eu sempre estou pronto – Mello disse sorrindo.

–Espera um pouco......e...pronto! – Matt disse enquanto salvava seu jogo no PSP.

–Bem eu disse que sabia usar uma arma, mas eu nunca disse que tinha uma – Eu disse coçando a parte de trás da cabeça.

–Enquanto a isso não se preocupe, Watari e eu já nos encarregamos disso – L disse olhando para mim.

–Watari você pode pegar a arma da Yukki-chan – L perguntou olhando para Watari que estava em um canto da sala.

Watari por sua vez apenas concordou com a cabeça e saiu, depois de um minuto ele voltou com uma arma nas mãos.

–Aqui está senhorita Scarllet, essa pistola tem capacidade para dez cartuchos – Watari me explicou entregando a arma.

–Obrigada, acho que não terei dificuldade em usar, já usei uma dessas – Eu disse examinando a arma e colocando na minha cintura.

–Yosh! Então vamos indo? – Matt perguntou entusiasmado.

–Sim, agora estou pronta – Eu disse sorrindo.

–Boa sorte para vocês – L disse para nós três.

E assim seguimos para a garagem.

–Então qual dos dois vai quer ir na frente comigo? – Matt perguntou abrindo a porta de seu carro.

–Pode ir na frente Yukki-chan – Mello disse para mim.

–Não tudo bem pode ir você eu prefiro ir atrás de qualquer maneira – Eu respondi sorrindo.

–Se é assim que você prefere então tudo bem – Mello respondeu indo para o banco do passageiro.

Depois que decidimos quem ia sentar na frente e atrás e entramos no carro Matt começou a dirigir.

–Ok, antes de irmos L me pediu para explicar algumas coisas para vocês – Mello começou a falar.

–Não sei se sabem, mas nos vamos investigar o local do assassinato de Kanji Misaki, ele era um ex- presidiário, ele foi preso por roubo, estupros, assassinato e trafico de drogas, ele também foi a última vitima de Beyond ate agora, ele foi morto em uma casa abandonada perto de uma chácara, os proprietários da chácara disseram que na noite do assassinato de Kanji não viram nada de incomum, depois de um dia após a morte de Kanji os proprietários da chácara disseram que ouviram alguma coisa na casa onde Kanji foi morto, mas como pensaram que fosse apenas um animal deixaram para lá, a á hipótese de que foi apenas um animal, mas também a á hipótese de que Beyond voltou a ao local do crime – Mello nos explicou.

–Então quer dizer que a chance de Beyond voltou a ao local do crime, mas por que ele voltaria para lá? – Eu perguntei intrigada para Mello.

–Se nos conseguimos pegar Beyond Birthday você terá a honra de perguntar isso a ele, porque eu não faço a mínima ideia do porque um assassino tenha voltado a o local do assassinado após um dia do crime – Mello respondeu pensativo.

Depois de quase uma hora Matt parou o carro em uma estrada de terra, envolta da pequena estrada havia apenas árvores, grama alta e um pequeno lago, perto do lago havia uma pequena casa, foi lá que Misaki havia sido assassinado, de repente meu estomaga começou a embrulhar e minhas pernas começaram a tremer, será que realmente depois de tanto pedir para L eu estava com medo de entrar naquela casa, será que eu estava com medo do que eu iria encontrar lá, será que eu estava com medo de Beyond.

–Não precisa se preocupar Yukki-chan, nada vai acontecer Beyond não seria idiota o bastante para voltar aqui de dia, ele não iria voltar no mesmo no lugar duas vezes – Matt disse colocando a mão em meu ombro.

–Parem de enrolar e vamos logo – Mello disse em um tom irritado.

Começamos a andar até a casa em silêncio, quando chegamos na casa Mello pegou sua arma (assim como Matt e eu) e entrou primeiro na casa, logo após ele Matt entrou e por último eu entrei, a pequena casa não era tão pequena vista de perto ela era na verdade um sobrado.

–Ok, Matt você fica aqui em abaixo e a Yukki-chan e eu ficamos coma parte de cima – Mello disse para Matt.

Mello e eu subimos as escadas e nos deparamos com um corredor com duas portas.

–Eu fico coma primeira porta e você com a segunda, certo – Mello me perguntou.

Eu apenas concordei com a cabeça e abri a segunda porta do corredor, ela dava para um quarto, o quarto onde Misaki morreu ,como eu sei disso? Pelo simples fato que em umas das paredes do quarto estarem manchadas de sangue e com a frase “Cuidado! Deus também olha seus pecados”.

Tudo bem Yukki nada de pânico, é como Matt disse Beyond não voltaria, e mesmo que ele voltasse é isso que você quer, você quer ver Beyond para pega-lo. Tudo o que você precisa e respirar fundo e procurar pelas benditas pistas.

Eu comecei a procurar alguma pista pelo chão, mas sem sucesso, em seguida no guarda-roupa, nada ao não ser umas roupas manchadas de sangue, o próximo lugar que pensei em procurar foi a cama, tirei o lençol e nada, e em seguida tirei a fronha, percebi que algo havia caído no chão quando tirei a fronha, peguei o pequeno pedaço de papel que havia caído e quando ai saindo do quarto senti uma mão em meu ombro, não pensei duas vezes e me virei apontando a arma no rosto de......Mello?

–Calma aí, sou eu Yukki-chan – Mello disse assustado.

Eu suspirei aliviada.

–Mello não me assuste assim de novo – Eu disse abaixando a arma.

–Pode der certeza que não irei, se não pelo contrario eu posso acabar parando no hospital –Mello disse em tom brincalhão me fazendo rir um pouco.

–Mas e ai? Conseguiu achar alguma coisa? – Mello perguntou para mim.

–Sim, eu achei esse papel, mas ainda não cheguei a lê-lo - Eu disse sorrindo.

–Ótimo! Vamos ver como Matt está – Mello disse sorrindo de volta.

Quando nos descemos nos deparamos com a imagem de Matt “investigando” a geladeira.

–Matt o que diabos você está fazendo? – Mello gritou fazendo Matt nos olhar.

–Só tendo certeza de que foi realmente Beyond que matou esse cara – Matt disse tirando dois potes de geleia de morango da geladeira.

–Oh, entendi – Mello disse pegando um dos potes.

–Eu não entendi – Eu disse olhando para o pote que estava na mesa.

–Essa é a marca de Beyond, ele sempre deixa uns potes de geleia de morango na geladeira das suas vitimas e uma forma dele dizer “Essa pessoa foi morta por mim Beyond Birthday” – Matt me explicou.

–Acho que devemos levar esses potes também – Mello disse pegando o outro pote que estava sobre a mesa.

–“Também”? Vocês encontraram alguma coisa? –Matt perguntou.

–A Yukki-chan achou esse papel que está na mão dela, em falar nisso por que você não lê ele agora Yukki-chan – Mello perguntou olhando para mim.

– “Você sabia L, quando os pais morrem endividados os filhos herdam as dívidas” – Eu li o pequeno papel que estava em minhas mãos.

–O que diabos ele quis dizer com isso – Matt perguntou em voz alta.

–Talvez ele....- Mello começou a dizer.

–Talvez ele esteja dando uma pista de seu próximo assassinato – Eu terminei a frase de Mello.

–Bem, o único que vai poder confirmar isso é L – Mello disse indo em direção à porta.

–Já achamos a pista, vamos voltar – Mello disse abrindo a porta.

Quando entramos no carro meus pensamentos só se focaram em uma coisa, se Beyond deu uma pista de seu próximo assassinato ele queria que o assassinato não acontecesse ou ele queria ser pego, mas por quê? Mal espero para chegar a força-tarefa para saber o que L acha disso.

Fim do capitulo 3!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto eu estava pesquisando sobre o Beyond li que após ele assassinar alguém ele deixava um pote de geleia de morango na geladeira já que é sua comida favorita, e por alguma razão eu me interessei muito por isso.
Eu sei que o Beyond é um assassino coisa e tal mas eu sou obcecada por ele!!!(E pelo L).

Até a próxima pessoal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.