Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 34
Don't Let Me Down


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pequeno porque não tive tempo de escrever maior, porque nesse exato momento meu pai ta me obrigando a sair do computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/34

"Don't let me down, Don't let me down ♪"

Thalia P.O.V

Eu estava no quarto de Annie, a fitando. Ela estava sustentando meu olhar, e parecia brava. A expressão do rosto de Annabeth não ficava nada legal quando ela ficava brava, e realmente dava medo. Acredite em mim, já vi Annabeth muitas vezes brava.

Ela estava com o notebook no colo, e eu ouvi um barulinho vindo de lá, e quase que imediatamente reconheci que chegava uma notificação no facebook para ela. Ela desviou os olhos dos meus, e os dirigiu a tela do computador. Fui até o lado dela.

- O que é? Abra! - Disse eu.

Ela abriu, e era um convite. Clicou no convite. Fora mandado por Silena (lógico, ela é a única que faz festas naquele colégio, quase), e era uma festa. Amanhã, começava as 6 p.m, e não tinha hora para acabar. Era na casa dela.

- Legal. Você vai?

- Não sei.

Pelo que eu conhecia Annabeth, ela não estava bem, pois não deixava de ir numa festa. Olhei as horas. 3:30 p.m. Saí quase que voando pro banheiro, tomei um banho super rápido e me arrumei. Passei maquiagem, e estava pronta. Ufa. Ouvi batidas na porta. Fui atender, toda sorridente, crente que era Nico. E estava muito enganada. Quando abri a porta, olhos verdes fitaram os meus.

- O que quer, Percy? - Perguntei, sem paciência.

- Falar com ela. 

- Ela não quer falar com você, acredite. Ah, o filho não é seu, Percy. Mas isso também não quer dizer que Annabeth te perdoou. Mas, sabe, acho que tenho uma ideia, que te conto depois que chegar do shopping. - Disse eu, avistando Nico e me sentindo a "Rainha das Idéias" 

Nós fomos até o shopping conversando sobre bobeiras variadas, até que chegamos no lugar onde eu faria o piercing. Senti um nervosismo agudo.

Ele riu.

- Está nervosa? - Perguntou.

- Claro, idiota.

Ele levantou as mãos em sinal de rendição. Logo que eu entrei, uma tiazinha toda cheia de tatuagens, piercings e alargadores veio me atender.

- Posso ajudar? - Resmungou ela.

- Claro. Eu quero fazer um piercing.

Ela não disse nada, apenas apontou uma cadeira, e me deu um cátalogo, cheio de opções de piercings. Acabei escolhendo dois: Um panda fofo na orelha e uma argolinha no nariz. A mulherzinha chamou um cara, cheio de tatuagens, e ele pegou aquelas maquininhas, de furar. Eu senti um nervosismo, e Nico apertou minha mão.

Foi rápido, e doeu. Bastante, mas não taanto assim.  Depois, me diverti bastante no shopping com Nico e ele me deixou na casa da Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAU CUPCAKES! 5 REVIEWS