Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 30
One Thing


Notas iniciais do capítulo

Olá, cupcakes! Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/30

"'Cause you've got that one thing ♪"

Percy P.O.V

Era só o que me faltava. Tinha que ir no shopping com a idiota da Calipso. E além disso, no facebook ela põe com "relacionamento sério". Aham, tá, muito sério. Ela devia colocar como "relacionamento forçado" mesmo não tendo essa opção.

Ok. Chega de delírios por hoje, talvez eu realmente consiga me comportar no shopping, mas...Uma coisa está me atormentando a algum tempo. Queria saber o estado de Annabeth, se ela estava mal ou não. Mesmo eu estando com Calipso (forçado, como vocês já sabem mas quero dar ênfase), eu ainda agia como um namorado para a Annabeth, nada que ela goste, é claro. 

Resolvi tentar convencer Calipso que estava com dor de cabeça, mas não adiantou. Aquela garota tinha muita experiência com mentiras, acho porque ela era uma mentirosa. Então, fui tomar banho para ir ao maldito shopping. O banho me relaxou muito, provavelmente porque eu me sentia muito melhor na água. Ela me dava forças, e até me fazia pensar melhor. Agora, se você me perguntar o porquê, eu realmente não sei. 

Quando eu era criança ainda, e morava com meus pais, antes ainda deles terem se separado, Poseidon sempre me levava para andar com os barcos de sua empresa, a Poseidon Boats&Ships. Eu amava, e quando estávamos no meio do mar meu pai sempre parava para mergulharmos, e de vez em quando, até apareciam uns golfinhos. Sinto saudade daquela época.

Saí do banho, e pus uma roupa simples. Um camiseta de algodão branca, jeans escuros e um all star de cano alto branco com vermelho. Passei minha maquiagem básica (brincadeira!), e desarrumei meu cabelo. Eu preferia ele desarrumado, era bem melhor do que quando eu arrumava. Peguei minha carteira, que era preta e vermelha, da Nicoboco, e vi que tudo que eu precisa já estava lá. 

Desci para o estacionamento, e parti para a casa de Calipso.

Annabeth P.O.V

Eu já tinha acordado de meu desmaio, que fora breve. O motivo? Talvez seja um motivo meio fútil, mas eu, como uma boa ex-namorada ciumenta, fui ver o perfil de Calipso no facebook, e na linha do tempo dela, estava em destaque uma foto com ela e Percy dando um selinho, e escrito: "Relacionamento sério".

Tá, agora eu realmente sabia que Percy era um galinha. Ele mal acabara de terminar um namoro e já começava outra. Argh! Idiota. 

Já recuperada de meu susto, resolvi ir tomar banho, para ir no shopping com Thalia. O meu banho foi demorado, e eu lavei o meu cabelo calmamente. Afinal, fazia tempo que eu não fazia isso, e na casa da minha mãe tinha banheira, e no meu apartamento não. Terminei meu banho e pus um roupão, a fim de procurar um secador de cabelo, e um baby liss. Achei eles no armário de minha mãe, lá no alto. Peguei-os, e voltei para o quarto de hóspedes. Sequei meu cabelo calmamente, e bem seco mesmo pois quando ele fica ainda molhado e você passa baby-liss, queima o cabelo.

Passei baby-liss apenas nas pontas, porque no dia em que fui atropelada, tinha feito chapinha e o efeito foi duradouro, então eu ainda estava com o cabelo meio liso nas pontas. Coloquei uma regata branca, com umas tachas que formavam uma cruz, uma calça de couro preto, uma jaqueta também de couro e também preta, tênis branco, uma clutch preta da Inglaterra, pulseiras brancas e brincos de lacinho, e só passei um batom vermelho vivo. Estava pronta.

Thalia P.O.V

Eu estava no sofá da casa de Nico, beijando ele. Eu gostava do Nico, mas não tinha certeza se ele sentia o mesmo por mim, pois as vezes ele parecia confuso, e parecia pensar em outra coisa. Mas eu aceitei ficar com ele. Nesse momento, eu já estava pronta para buscar Annie na casa dela, mas Nico não me deixava ir.

Me separei dele, o empurrando delicadamente. Já estávamos quase ficando sem fôlego.

- Nico, me deixa ir! - Exclamei.

- Hum? - Ele perguntou.

Eu digo, que ás vezes esse menino parece pensar em outra coisa.

 - Alô? Terra chamando Nico.

Ele riu. Era bonito quando ria. 

- Muito engraçado. Onde você vai?

Revirei os olhos.

- No shopping!

- Com quem?

- Com Annabeth!

- Ah, tá. Vai então mas antes... - Ele disse, e me puxou para mais um beijo.

- Tchau, Nico. - Me despedi.

Ele respondeu com um aceno, e eu fui até a garagem, porque Nico tinha me deixado pegar emprestado seu carro. Como a casa dele não fica muito longe da casa da mãe de Annabeth, cheguei rápido, algo em torno dos cinco minutos. Tive que esperar lá embaixo mesmo, porquê o porteiro não me deixou subir. Frescura. 

Annabeth chegou, e estava bonita. Mais bonita que eu. Até porque, eu usava roupas pretas, como sempre. Estava normal, mas eu estava bonita, mas ela estava mais. 

 - Oi, Annie, quanto tempo! - Eu disse, a abraçando.

- Thalia, você não me vê a apenas dois dias. - Ela disse rindo.

- Pois é. Muito tempo, não acha?

Ela riu, e adentramos o carro. 

- Thals...- Ela chamou com uma voz melosa.

- Sim?

- Percy está namorando.

- O quê? - Perguntei, assustada e gritando. 

- Com Calipso.

- Filho da mãe! - Exclamei. 

Olhei para ela, e vi que seus olhos estavam marejados.

- Annie, é sério, não chora. Ele não te merece, você vai encontrar alguém melhor...eu acho. - Essa última parte eu disse baixinho.

- Tá.

Entramos no shopping, e adivinhe quem estava lá? Se você disse Percy e Calipso, acertou em cheio. Ela estava com mãos dadas com ele, apontando alguma coisa, e ele estava com cara de tédio. Filho da mãe. Depois, precisaria tomar algumas satisfações com meu primo. Filho da p...

Ela ainda não tinha os visto. Aproveitei, e sai arrastando ela até o cinema, para assistirmos algo. Chegando lá, Annie foi comprar pipoca e eu fui para a bilheteria. Assistimos "Se beber não case 3" e foi bem legal. Annabeth alegou que estava cansada, e eu fui leva-la para a casa de sua mãe. Quando finalmente estávamos na saída, e eu estava comemorando que Percy e Calipso não tinham nos interrompido, os benditos aparecem.

- Oi Thalia! - Disse o lerdo do Percy.

Pigarreei.

- Ah, eu não vi que vo-você es-estava acompa-acompanhada. Desculpe e tchau. - Ele disse, e se retirou.

- Desculpa pelo incomodo Annie...- Me virei para ver Annabeth, mas ela não estava mais lá. Eu a vi correndo pelo estacionamento, feito louca.

Corri atrás dela, e a fiz entrar no carro. A deixei na casa da mãe dela, já controlada. Ufa. Um problema já resolvido, agora falta o outro problema. Percy. 

Fui até o prédio de Percy, no Brooklyn e subi até lá. Como eu tinha a chave, entrei sem avisar. 

- Percy Jackson! - Gritei. - Com a Calipso? Percy, o que aconteceu?

- Hã...

- Sem enrolar!

- Calipso está grávida. É isso. Pronto.

Me sentei do lado dele, no sofá e desliguei a TV.

- Me explica isso direito. Agora. - Ordenei. 

- É que, nós ficamos a uns meses atrás, e agora ela veio com essa história e me obrigou a ficar com ela.

- E você acreditou, né, bobinho?

- Mas ela está com barriga! E além do mais, não tem jeito pra descobrir se é verdade ou não. 

- Percy. Você vai ser pai com 16 anos. Tem ideia da gravidade que isso tem?  

- Sim, mas...

- Nem um mas. Você já contou pro seus pais?

- Não, mas...

- E ela? 

Ele negou com a cabeça.

- Você está ferrado, Percy Jackson. E ainda perdue o meu respeito!

- Hã...Mas disso eu já sabia. 

- Você tá muito ferrado.

- Então me ajude! Por favor, Thals. 

- Sabe, acho que eu tenho uma ideia. E é muito louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annie Roupa: http://www.polyvore.com/annie_cap30/set?id=84368926
Thalia Roupa: http://www.polyvore.com/thalia_cap30/set?id=84370159
Calipso Roupa: http://www.polyvore.com/calipso_cap30/set?id=84374743

5 reviews para o próximo, O.K? Ah, vejam minha nova fic, se chama My Mixed Feelings e é Thalico ♥
Beijos, cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.