Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 3
Walks Like Rihanna


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal, to com 6 leitores *-* OBRIGADO GALERA! Cupcakes, vocês são demais! Se quiserem, podem deixar comentários também tá? kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/3

"She walks like Rihanna ♪"

Cheguei em casa, e vi que ela estava vazia. Agradeci mentalmente, e fui até meu quarto. Troquei de roupa, peguei meu not e fui para a sala. Liguei a TV e passei os canais, parando na Disney. Abri meu face e meu twitter. Nada de interessante. Desliguei fiquei a assistir a Disney. Quando olhei o relógio, vi que já eram 19h p.m, e meus pais não tinham chegado. resolvi ligar para eles.

- Alô? Mãe? Onde vocês estão?

- Olha, Annabeth, estamos jantando, dando as boas vindas a seu irmãozinho - Nessa hora, senti uma fúria inexplicável. Joguei o telefone longe, e senti lágrimas rolarem por minha face. Apenas as enxuguei, e pedi uma pizza. 

Algum tempo depois, minha pizza chegou. Sentei á mesa, e chamei nossa empregada, Michele, para sentar junto á mesa comigo. É, acho que estava ficando louca, ou, não, já que eu conhecia Michele faz muito tempo. 

- Michele, eles não me amam mais!

- Annie, querida, eles te amam, mas estão entusiasmados com a chegada de um novo membro para a família Chase.

- NÃO! ELES ME ODEIAM! SEMPRE ME ODEIARAM, MESMO NÃO ADMITINDO ISSO!

Apesar da minha gritaria, Michele não se alterava. Ela me consolou um pouco, oque me fez ficar melhor. Fui para meu quarto, me tranquei, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui deitar. Logo o sono me veio.

"She walks like Rihanna ♪"

Acordei com a música nova do TW*, e me senti animada rapidamente. Acordei, fiz minhas higienes matinas e pus minha roupa. Fui até a mesa da cozinha, onde sentavam meu pai, e minha mãe com meu irmão no colo. Meu pai me chamou para uma conversa, e nós fomos até a sala de estar.

- Annie, eu sua mãe estávamos pensando, que, com esse seu comportamento rebelde, para você aprender a dar valor as coisas e aprender que nem tudo vem de mão beijada, você irá se mudar. Hoje mesmo. Irá para um apartamento no Brooklyn, ficar lá até aprender que  nós conseguimos tudo o que queremos.

Inspirei fundo e respondi:

- Oque?

- Annabeth Chase, foi tudo oque você ouviu! ESTAMOS CANSADOS DE VOCÊ! Você vai ter que aprender a lidar com as situações.

- EU NÃO VOU MESMO! VOCÊS ACHAM QUE MANDAM EM TUDO, MESMO ME DEIXANDO ABANDONADA POR CAUSA DAQUELE IDIOTA DAQUELE MENINO, E ACHAM QUE VAI SER SIMPLES ASSIM? SÓ DESPACHAR SUA FILHA? AH, MAS EU NÃO VOU MESMO SR. CHASE! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - Gritei tão alto que até o térreo de meu prédio deve ter ouvido.

Ele respondeu:

- AH, SIM, ANNABETH, VOCÊ VAI! VAI APRENDER A LIDAR COM AS SITUAÇÕES NESSES DOIS MESES, E VAI APRENDER A NOS OBEDECER! - completou ele.

Depois da nossa alegre briga, apenas peguei minha bolsa e saí. Cheguei no colégio, e encontrei Thalia no ármario ao lado.

- Então, porque você não esteve na aula de geografia ontem?

- Ah, é uma longa história...Eu misturei uns liquídos, explodiu, molhou eu e o Percy e...

- Oh! Você conheceu o Percy? Agora que pensei, vejo que vocês são perfeitos um para o outro. - Ela disse, sorridente.

- Ah, hahaha - dei a minha melhor risada irônica - não viaja né Thalia, aquele garoto é um idiota. Na primeira vez que estive com ele, eu o odeiei. Ele é um completo babaca.

- Ah, Annie, anota oque eu estou dizendo: vocês vão acabar se apaixonando.

E com esse comentário feliz, ela se foi, me deixando sozinha com um pensamento:

"Se somos perfeitos um para o outro, porque eu sinto uma mistura de ódio e amor ao vê-lo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*TW: The Wanted, banda.

*Capítulo novo, para vocês, cupcakes, já que vocês merecem!

*Com 5 reviews, posto capítulo novo hoje mesmo! Se não, vou postar apenas amanhã lá pelas 17h.

Beijos e MUUUUUUUUITO obrigado CUPCAKES LINDOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.