Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 25
We Are The Champions


Notas iniciais do capítulo

Olá, cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/25

"We are the champions, my friends ♪"

Annie P.O.V

Acordei as 12 a.m, e resolvi preparar algo para comer. Fiz macarrão com molho branco, fritei frango e fiz um suco de uva. Comi, calmamente. Lavei a louça, e resolvi arrumar a casa que estava bem bagunçada. 

Lavei o banheiro, passei pano no chão, lavei a louça, arrumei a bagunça, limpei os quartos, e fui ver um cômodo que eu ainda não tinha visto antes. Era como uma varanda, só que o piso era daqueles de banheiro, e tinha uma máquina de lavar. Ótimo. Lavei as minhas roupas e as de Thalia, e a casa estava arrumada. Fui tomar um banho, já que eu ainda estava com a roupa da escola. Tomei um banho demorado, pois estava saboreando a sensação da água quente relaxando meus músculos, e aproveitei para limpar minha maquiagem também. Saí, e coloquei uma roupa simples e ao mesmo tempo bonitinha, porque Afrodite viria me visitar. Pus uma blusa branca, simples, sem nenhuma estampa, um short com estampa dos estados unidos, alguns acessórios e um chinelo. Estava pronta.

Penteei meu cabelo, e olhei o relógio. 2 p.m. Acredito eu, que Afrodite demoraria a vir ainda, por isso fui ver TV. Para minha sorte, estava passando um filme bem legal, o nome era um amor para recordar. O filme me fez chorar, porque era triste, e porque meu namoro com Percy, por mais que tenha sido pouco, foi com certeza um amor para recordar. Eu estava perdida em pensamentos quando ouvi batidas á porta, e deduzi que seria Afrodite. Abri, e acertei na minha dedução. Ela usava a mesma roupa de quando eu a vira antes.

- Oi, entre, ahn...Tia. 

- Ah! Que amor! Obrigada, querida. - Ela disse, e foi entrando. - Com licença.

Eu a guiei até a sala, onde desliguei a TV.

- Aceita alguma coisa? - Perguntei. - Café, chá, suco, água?

- Ah, estou sedenta. Gostaria de uma água, por favor.

Fui até lá e peguei um copo de água, e voltei. Ela bebericava de pouco em pouco, oque não fez parece que ela estava com muita sede.

- Então querida, qual é mesmo o motivo de estarmos aqui? - Perguntou ela.

- Ah. Para conversarmos, certo? Sobre Percy e sobre a...familía. - Menti. - Eu não sei nada sobre nossa familía.

- Ok. Como esses assuntos estão entrelaçados, vamos falar deles de uma só vez. - Disse ela, fazendo uma pausa para bebericar a água. - Vamos começar sobre o assunto de sua mãe deixar você afastada da familía.

Assenti, interessada.

- Bem, há o primeiro grande motivo. Uma vez...- Ela começou a contar. 

Ela me contou sobre o motivo deles se odeiarem, que era muito banal. Só porque, uma vez, Atena pegou Poseidon na casa dela (que era no mesmo condomínio, ainda) namorando com uma tal aí. E outra vez, Poseidon tomou a casa da minha mãe. Motivos banais, como eu disse.

- E então... - Continuou Afrodite. - Como eles brigavam muito, por algum motivo, eu falei que, quando eles tivessem filhos, eles se amariam. Então, Atena, medrosa, te manteu longe da nossa familía.

Eu ri, nervosa. Afrodite previa o futuro, credo.

- E então, olhe aí! O que eu disse se realizou! Vocês se apaixonaram mesmo. - Disse ela. - Mas, olhe, isso não durou muito tempo. Você devia dar outra chance a ele.

As palavras de Afrodite fizeram tanto efeito, que de repente eu me via com a maçaneta na mão da porta de Percy. Afrodite assentiu, e quando eu abri Percy estava de frente para Calipso. Quando ela me viu, imediatamente lascou um beijo em Percy. Eu fechei a porta, imediatamente, e Afrodite me lançou um olhar de tristeza. 

- Annabeth! - Gritou Percy. - Por favor! - Ele segurou meu braço, e me forçou a olhar para ele.

- Percy, eu até queria te ouvir falar. Mas agora, duas vezes! - Gritei, e no momento de supresa dele, me soltei e me tranquei dentro de casa, adormecendo no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, beijos cupcakes! Ficou tão chato que nem vou pedir reviews para o próximo, mas se quiserem, é claro que pode comentar.
Afrodite: http://www.polyvore.com/afrodite_cap25/set?id=83821986
Annabeth: http://www.polyvore.com/annie_cap25/set?id=83818247
Beijos Cupcakes!
Amanda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.