Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 23
93 Million Miles


Notas iniciais do capítulo

Olá, cupcakes. Quero falar uma coisa MUITO séria com vocês. Olhem aqui, se não tiver reviews, eu não me importo de ficar meses sem postar na fic, O.K? 5 reviews para o próximo, se não vocês podem dar adeus pra fic. Sim, eu estou apelando. Se eu tenho 32 leitores, porque eu não tenho 32 reviews por capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/23

"93 millions miles from the sun ♪"

Annie P.O.V

Acordei assutada, depois de um pesadelo, e verifiquei o relógio. 6 a.m. Sabendo que eu não conseguiria voltar a meu sono, me levantei. Tomei banho, escovei os dentes e coloquei minha roupa. Uma regata simples branca, com um coração verde-água e escrito em baixo califórnia. Uma calça preta, de um material desconhecido, porém parece couro, uma jaqueta de couro, já que estava chovendo e estava frio. Tempo louco. Antes de ontem, quando estávamos em Montauk, estava muito calor, com Sol e tal. Pus meus acessórios e passei um batom.

Acordei Thalia, que reclamou coisas típicas de quem está com sono, como "me deixa dormir" ou "mais 5 minutinhos", mas, por fim, eu convenci ela a se levantar, e ela se dirigiu ao banheiro e eu a cozinha. Preparei panquecas e fiz suco de laranja. Comi, e logo Thalia também apareceu, já pronta. Ela comeu, e fomos para o apartamento de Percy. Batemos na porta, e ele apareceu rápidamente. Descemos, e o percurso foi como sempre. Como a primeira aula era de educação física, eu apenas guardei minha bolsa e fui me trocar.

A aula foi normal. E, logo depois, eu me troquei e segui sozinha para a aula de química. Sentei na bancada com Percy, enquanto a professora explicava algumas baboseiras chatas. Eu e Percy conversávamos.

– Então, Annie, quer ir no meu jogo hoje as 6 p.m? - Perguntou ele.

– Você joga? - Perguntei, surpresa. - O quê?

– Futebol Americano. - Respondeu ele.

– Ah, tá. É claro que eu vou! É algum jogo importante? - Disse eu.

– Sim. É a final.

– Nossa! - Exclamei.

Ficamos conversando, até que, quando eu contava um dos episódios engraçados de minha infância, a professora interrompeu.

– Então, Srta. Chase, Sr. Jackson, poderiam nos contar a piada?

– Desculpe, professora, mas não foi uma piada. E não, não poderíamos contar nada. - Disse Percy.

– Ah, ou vocês contam ou vão pra diretoria.

– Nós não vamos contar. - Falei, convicta.

– CHASE, JACKSON! DIRETORIA, AGORA! - Gritou ela.

– Não. - Dissemos, em uníssono.

No momento em que ela estava se aproximando de mim, com aquela cara de benevolente* dela, o sinal bateu. Dei graças as deuses, e seguimos para a aula de literatura. Para mim, a aula foi bem rápido, mas eu sabia que para Percy não foi assim. Almoçamos, e as últimas duas aulas também foram bem rápidas.

Fui embora de carona com Percy, e recebemos nenhum sinal de Thalia. Ligação, mensagem de texto, nada. Chegando lá, ele disse que iria se "preparar mentalmente" para o jogo. Com esse comentário dele eu ri.

Comi, e fiquei de bobeira a tarde inteira até que deu 4:30 p.m. Então, tomei banho. Coloquei uma blusa da Inglaterra, um short jeans azul, meia calça preta, acessórios, uma make branca puxada pro preto e um batom básico, um rosinha. Estava pronta. Peguei uma clutch branca-lisa, e coloquei meu celular e uns 70 dólares lá dentro, e chamei o taxi. Poucos minutos depois, mais exatamente, as 5:30 p.m, o táxi chegou, e seguiu seu caminho até a Goode High School.

Chegando lá, tinham algumas poucas pessoas. O tíme de torcida (oque incluia Rachel e Calipso, o que eu não achei nada legal) e alguns adiantadinhos. Fui até a lancheteria, e comprei um cachorro quente e um refri para viagem, já que eu comeria quando começasse o jogo. O tempo foi passando, e finalmente começou o bendito jogo. O Percy era muito bom, ele fazia touchdown's, extrapoints e dropkicks. Quando passou o primeiro tempo, todos foram cumprimentar os jogadores inclusive Percy, porque seu desempenho estava ótimo. Eu também estava chegando perto, quando vi uma cena que me deu nojo. Me deu tristeza, talvez a maior tristeza da minha vida. Me deu qualquer outros sentimentos tristes que você saiba, e eu senti várias lágrimas rolarem por minha face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annie escola: http://www.polyvore.com/annie_cap23/set?id=83674446
Thalia escola: http://www.polyvore.com/thalia_cap23/set?id=83675181
Annie jogo: http://www.polyvore.com/annie_cap23/set?id=83689647
* É o monstro que tenta matar Percy no começo do primeiro livro.
O que vocês acham que aconteceu? HAHAHAHAH MISTÉRIO, MISTÉRIO TRISTE, MUITO TRISTE. É O CLÍMAX DA HISTÓRIA, GALERA!
Beijos, cupcakes! 5 reviews = cap. novo