Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 16
Mirrors


Notas iniciais do capítulo

****CAPÍTULO EDITADO****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/16

"My mirror staring back at me ♪"

ANNIE P.O.V

Depois do que aconteceu, eu estava no banheiro com a Thalia e o Nico estavam no banheiro junto comigo, me ajudando. Eu fiz um gesto para Thalia sair, e eu falar com Nico sobre aquele assunto.

– Annie, acho que você está bem, eu vou indo - ele disse, mas eu o segurei pelo seu braço.

– Não, na verdade Nico, eu queria ficar... - eu disse, sem querer e logo me corrigi - eu queria falar com você.

Ele ficou bem pálido, mais do que já é.

– Sim, Annie? Diga.

– Eu sei que essa é uma pergunta muito indiscreta, mas...De quem você gosta?

Ele riu, nervoso.

– Ninguém. - ele disse, mas pude perceber a mentira nos seus olhos.

– Ata. Minta para qualquer um, menos para mim. Por favor. - eu disse, já impaciente.

– Você realmente quer saber de quem eu gosto? - Ele perguntou

Eu assenti.

Ele murmurou:

– Deuses, que o Percy me perdoe, algum dia.

O que aconteceu depois disso, foi meio tenso...Correção, bastante tenso. Nico chegou perto de mim e me beijou, se intenção alguma. Eu não gostava do Nico, mas, cá entre nós, o beijo dele era bem gostoso, e eu acabei vencida pela tentação e correspondendo. Fomos interrompidos pelo som da porta abrindo. Todos nos olhavam, com malícia no olhar. Olhei para o canto, onde estavam Thalia e Percy. Eles eram os únicos que permaneciam com olhares puros...até tristes. Eles se retiraram, e eu os segui. Até o quarto do Percy. Na verdade, eu tentei, porque eles se trancaram lá dentro.

Nossa, eu fiquei pensando na merda que eu tinha feito. No mínimo, Thalia estava uma fera comigo. Nunca mais voltaria a confiar em mim, ou a ser minha amiga. Percy, seguindo a prima, também me desprezaria. Eu estava ferrada. Perdi meus dois melhores amigos, bem legal isso. Eu pude ouvir o choro alto de Thalia, e a voz de Percy a acalmando. Alguém abriu a porta e me puxou.

– Você sabia que ela gostava dele! Porque? - rosnou Percy.

– Eu... - tentei explicar, mas as palavras me fugiram.

Ele me deu um tapa, em uma de minhas bochechas. Elas ficaram rosadas, e doeu. Muito mesmo, mas não mais do que saber de que eles nunca me perdoariam.

Eu não reagi. Talvez por culpa, talvez por medo. Não sei.

– Ele...Eu perguntei de quem ele gostava, então ele me beijou, foi Thalia quem me pediu para perguntar...Não foi minha intenção.

A fúria em seus olhos de repente se tornou muito mais visível.

– Não, Nico não faria isso - ele gritou.

Eu acabei por chorando, com tudo aquilo caindo sobre mim. A culpa, o medo. Ele fixou seus olhos nos meus.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!