Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 10
A thousand years


Notas iniciais do capítulo

BOM DIAAAAAAA, CUPCAKES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/10

"I'll love you for a thousand more"

P.V.O ANNIE

Depois do acontecido, Percy foi se trocar no quarto. Ele saiu de lá com uma calça jeans azul-escura, uma blusa do rolling stones e um all star preto. Seu cabelo estava bagunçado, como sempre. Eu nunca admitira isso, mas ele estava bonito como um milhão de barras de ouro. 

- Vamos? - ele perguntou

- Claro, bobão. -  eu disse, rindo

Então fomos até o estacionamento subimos no carro de Percy. Ele dirigia muito rápido e imprudentemente.

- Nossa, Percy Jackson! Porque te aceitaram no teste da carteira de motorista, hein?

Ele riu. 

- Que shopping longe! Estamos dentro desse carro há quantas eternidades? 

- Annie, só se passaram cinco minutos. Você tem que controlar sua ansiedade.

Eu bufei, e fiquei com cara de quem comeu e não gostou. Mas então, começou a tocar  thousand years,  uma de minhas músicas preferidas. Imediatamente, comecei a cantar.

- Sabe, Annabeth, você canta muito bem.

Eu corei.

- Obrigada, Percy. Por incrível que pareça, você também.

Depois de algum tempo, chegamos ao shopping, e entramos. Eu estava super feliz.

- E então, oque vamos fazer?

- Que tal um filme? Homem de Ferro 3?

- Claro!

Então fomos até a bilheteria, e ficamos na fila. Para nossa sorte, o filme começaria daqui a apenas 15 minutos, então fomos comprar coisas para comer. Eu comprei uma pipoca, M&M's, refrigerante. Percy comprou uma pipoca maior (gordo), suflair, diamante negro, M&M's (gordo x2) e suco.

- Hey Jackson, porque você comprou suco? Refrigerante é muito melhor! - eu exclamei, enquanto andávamos até a sala

- Ah, eu tenho que manter meu físico definido.

E com isso, eu dei uma risada tão alta que todos do shopping devem ter ouvido.

- O que foi, Chase? Qual a graça?

- A graça, querido - eu disse, e me sentei na cadeira - é que você compra uma pipoca enorme, um monte de chocolate, e vai lá e compra suquinho - eu disse, e dei uma gargalhada - me poupe, né, querido Jackson?

- Chase, querida, hum - ele interrompeu, pensando - isso não importa. Vamos comer! - ele gritou

O filme estava ótimo, eu ria e ria, com tudo aquilo. Mas no final fiquei triste, com as explosões e tal, e até chorei.

- Awnt Chase, está chorando por que querida? - disse Jackson

- Cale a boca! Era você que estava quase se ajoelhando a meus pés para eu comer o seu chocolate, que você não aguentou comer! - eu disse, e ri

- Ah Chase, fique quieta.

Tá. Em geral, o filme foi ótimo, depois dele, eu e Percy brincamos no carrinho bate-bate e fomos na montanha russa.

- Nossa, que fome! - exclamou Jackson, enquanto saímos dos carrinhos de bate-bate.

- Nossa, você já comeu tudo aquilo no cinema e ainda quer comer mais! Que isso hein!

Acabamos indo no burguer king, comemos, e depois ficamos andando pelas lojas. Quando fomos na cacau show, compramos muito chocolate (Percy A D O R A) e quando fomos pagar, a moça nos encarou e disse:

- Que lindo casal! Desejam mais alguma coisa, senhores?

Eu corei, e Percy também. Pagamos, e fomos embora. Andamos mais um pouco, até que eu vi que já eram 7 p.m e amanhã tinha aula, e então partimos para casa.

Quando chegamos, eu tomei banho e adormeci rápidamente. 

No dia seguinte, acordei totalmente indisposta, porém tomei banho e coloquei minha roupa. Pelo que o Percy tinha me falado ontem, hoje era dia de natação. Eu tinha certeza mesmo, porque eu também liguei para Thalia, e ela confirmou. (Nos temos natação uma vez na semana, que o professor de ed.fisica escolhe, e é sempre aleatorio). Hoje não estava frio mesmo sendo inverno, até estava calor.

Bati na porta de Percy. Ele saiu, e descemos. Não falamos nada de nossa casa até a escola. Quando nós estávamos descendo, quebrei nosso silêncio.

- Oque foi Percy?

- Nada, é que estou me concentrando para a aula de natação.

- Aham, sei.

O tempo passou rápido desde quando eu cheguei. Conversei com as meninas, e tal. Depois fomos para a natação. Andamos por um corredor estranho, para mim pelo menos, e fomos até um lugar com teto de vidro e uma piscina enorme. O professor não era o de educação física normal, era um baixinho, de nome Gleeson Hedge. Todos os chamavam de "treinador Hedge". 

Ele pegou um megafone e começou a falar.

- Muito bem, cupcakes, o primeiro exercício de hoje é resistência cardíaca. E, como vocês sabem, teremos a olimpíada depois do recesso, então vamos fazer a seleção hoje. Vamos, cupcakes! Vou seguir sua lista de chamada.

Merda, pensei, vou ser a primeira.

- E o primeiro é....Annabeth Chase! Quem é?

Eu levantei a mão.

- Bem, cupcake, está esperando o que? Vá!

Respirei fundo, e tirei minha roupa, ficando só de biquíni. Alguns garotos assobiaram, e gritaram umas baboseiras. Ignorei. Pulei de ponta na piscina, e submergi. O tempo passava rápido, mas meu oxigênio se esgotava mais rápido ainda. Fiquei até não ter mais fôlego algum, então subi.

- Muito bem, cupcake! Você ficou 2m e 30s. Terá uma segunda chance, depois, pode ficar na piscina, treinando! Agora, Charles Beckendorf! 

Então eu fiquei lá. E as pessoas foram indo, até chegar no Percy. Todos sabiam que ele era um bom nadador, mas o resultado nos surpreendeu. Percy ficou incríveis 7 minutos e 13 segundos mergulhado, até subir. E nem estava ofegante. Fomos todos denovo, e os melhores foram eu e Percy. Iríamos participar da olímpiada, cooperando juntos. De novo.

Quando bateu o sinal da primeira aula, todos tivemos de por as roupas e seguir ao auditório. Lá tinham outras várias turmas. Eu sentei do lado de Thalia e Silena. O diretor, Sr.D, começou seu lindo "discurso":

- Jovens, a partir do dia 25, até o dia 5 teremos recesso. É, só voltem logo pra suas aulas.

Comemorei secretamente, e fiquei de bom humor o resto do dia. No resto da aula de natação, tivemos apenas corrida e treino para a olimpíada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Se tiver 2 reviews ainda hoje vai ter o próximo capítulo.
* Oque acham de capitulo bonus com thalico ou thaluke?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.