The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 24
Capítulo 24- Conhecendo os irmão de... Slender?


Notas iniciais do capítulo

Não sabia que nome dar .-. mas ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/24

POV Beth.
Eu, Jeff, Ben e Sally estavamos descansando em um banco, a gente tinha corrido muito, Zalgo estava do lado.
Zalgo: Temos que arrumar um plano para... Acabar com Shadow e a Emily...
Beth: Que tal, vocês tentam derrotar o Shadow e eu dou um jeito na minha tia?
Jeff: O Que? Você sozinha?
Beth: Qualé! Ela é minha tia e ela está atrás de mim...
Jeff: É Por isso, e se ela acertar aquele liquido em você! Já era...
Beth: Mas tenho que dar um jeito nisso...
Sally: Ela não vai desistir até fazer você voltar ao normal Beth...
Eu suspirei.
Beth: Que seja...
Zalgo olhou furioso só de pensar em Shadow.
Zalgo: Maldito seja Shadow!!! Ele é poderoso demais!
Beth: Até mais poderoso que você? Nossa...
Ben: Para você ver! Zalgo fica falando que ele mesmo é incrivel, mas não consegue nem derrotar sozinho o Sha...
Ben nem tinha terminado a frase, por que viu Zalgo olhando bravo para ele, Ben deu um riso nervoso.
Ben: Hehehehe...
Zalgo: ...Bem... Eu deveria avisar os Creepypastas sobre isso... Huum...
??: Hey! O Que estão fazendo aqui?
Quando a gente olhou para ver quem era, era dois Creepypastas altos, da mesma altura que Slender, um tinha um enorme sorriso e olhos preto no rosto, usava uma roupa com bolinhas coloridas e o outro tinha um sorriso grande também, mas não tinha olhos, ele tinha um chapeu preto e usava uma roupa preta também, era o que parece...
Zalgo: SplendorMan! OffenderMan! O Que fazem aqui?
Splendor: Oiii Zalgo!
OffenderMan: Estavamos só andando por ai... Antes da noite chegar.
Ben: Caraca! Já está quase anoitecendo.
OffenderMan olha para mim.
Offender: Oh, você é aquela bonitinha da Beth.
Beth: Hum sim eu sou a Beth...
Offender sorriu, ele tinha dentes afiados, isso não me assustou, afinal eu sou uma Creepypasta... Por que eu iria ligar?
Offender: Uma menina tão bonita foi tão sofrida...
Ele tinha falado a palavra Bonita de um jeito encantador... Esperai... Ele estava me paquerando ou o que?
Beth: Err...
Jeff apareceu na frente de mim gritando:
Jeff: Fique longe da Beth!!!! Seu pervertido!
Eu admito que levei susto quando ele gritou.
Offender: Wow! Se acalma!
Eu vi Ben rindo,e Sally olhando meio Wtf com aquilo, Splendor também tava rindo, já o Zalgo... Estava sério e eu confusa.
Offender: Caramba! Nunca vi você tão bravo.
Jeff: Se afaste! Se afaste...
Jeff disse isso empurrando ele longe de mim, Sally foi até mim.
Sally: Liga para o Offender não tá? Ele vive paquerando alguma menina...
Beth; Já te paquerou?
Sally: Não... Eu sou muuuuito nova para ele... Então...
Beth: Quem são esses dois?
Eu apontei para Splendor e Offender.
Sally: Eles são os irmãos de Slender!
Beth: Que? Eu não sabia que ele tinha irmãos...
Sally: Ele tem hehe.... E um primo! Chamado TenderMan...
Beth: Oh...
Sally: Splendor traz alegria para todos... Ele é bastante animado, e isso irrita o Slendy...
Tenho que admitir que o jeito dela chamar o Slender foi engraçado, ''Slendy''.
Sally: E o Offender... Bem, o nome dele é... Sexual OffenderMan! Ele é meio... Pervertido...
Beth: Percebi agora...
Olhei para os dois, Splendor estava rindo com Ben e Jeff estava gritando não sei o que para o Offender, e o Offender estava fazendo um sinal de ''Se acalme!'' para Jeff, e Zalgo estava gritando:
Zalgo: Chega! Todos! Tenho que avisar algo!
Splendor: Hehe O Que você tem que avisar? Hehe...
Zalgo: O Shadow!
Offender e Splendor olham para Zalgo.
Splendor e Offender: O Que tem ele???
Zalgo: Ele... Escapou do livro! E Ele está solto por aí!
Offender: Temos que arrumar um jeito de acabar com ele e logo...
Splendor: Sim! Ele é muito perigoso!
Sally falou baixo para mim.
Sally: Quando é esse assunto de perigo, só para avisar que Offender sempre aparece e fica se achando, por que acha que a menina vai gostar.
Beth: Ah...
Offender: Er bem... Shadow está a solta por ai...
Offender começa a andar na direção de mim e Sally, ele estava pensativo, ele acaba passando de nos, eu fiquei meio aliviada dele não ter feito nada ''Pervertido'' comigo...
Sally: Acho que os gritos de Jeff valeram a pena dele ficar longe de você!
Sally riu, eu também ri um pouco, mas quando a gente tava rindo, a gente escutou uma explosão do lugar onde tinhamos saido.
Zalgo: Ah não!
Sally: É Ele!
Ben: O Shadow!
Jeff: Corre! Enquanto não temos um plano!
Jeff e Ben correram, Jeff me puxou e Ben puxou Sally e corremos.
POV Zalgo.
Eu, Offender e Splendor olhamos para explosão, estava a maior fumaça no meio e fogo em volta, e Shadow apareceu no meio da fumaça.
Zalgo: Shadow!
Shadow deu uma risada maligna e foi voando em minha direção, com o fogo na mão dele, ele tentou acerta o fogo na gente, mas a gente desviou.
Eu também soltei fogo na minha mão na direção dele, mas ele foi rápido, desviou e fez outro ataque em minha direção.
Eu desviei, Splendor e Offender tentaram atacar Shadow, mas Shadow pegou os dois e jogou em direção a uma parede, ele tinha jogado com tanta força, que a parede tinha quebrado.
Zalgo: Vocês dois estão bem?
Os dois estavam meio tontos.
Splendor: Acho que siiiiim... Ai, minha cabeçinha...
Offender: Se eu for desmaiar... Eu estou bonito? Por que se eu desmaiar, tenho que tar bonito...
Olhei com um olhar sério com isso.
Zalgo: Escuta aqui os dois!  Avisam para os Creepypastas sobre Shadow!
Offender: Você vai lutar sozinho ai?
Eu desviei de outro ataque de Shadow e fui até os dois.
Zalgo: Eu vou consegui lutar com ele sozinho! Agora..... Vão logo avisar para os Creepypastas!!
Offender e Splendor: Ok!
Os dois foram.
Eu olhei para Shadow, furioso.
Eu já estava preparando os meus poderes.
Zalgo: Quer lutar? ...Então vamos nessa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim é lutaaaaa!!! YAY

Batalha!!