As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 19
Capitulo 19 - Wherever You Will Go


Notas iniciais do capítulo

Oeeee amoguês, pois é quanto tempo...aposto q nem lembravam que eu existia, então obviamente não queriam me matar graças a Deus u.u
Mas um cap pra vcs esse ia ser o ultimo antes da viajem da Annie mas eu decidi enrolar mais um pouco e deixar o drama pro proximo :) Divirtam-se!
By: Luanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/19

POV Annabeth

Contei para Thalia ontem sobre a mudança e ela chorou. Não foi bem o que eu esperava afinal é a Thalia. Mas uma parte de mim ficou feliz por saber que sentiria minha falta. Porém a outra parte não queria deixa-la de jeito nenhum.

Hoje já era Domingo. Ultimo dia nessa casa, nessa cidade, nessa vida que eu tive aqui. As lembranças que construí e os amigos que conquistei que sempre levarei comigo e nem minha mãe nem ninguém as arrancarão de mim.

Não encontrei o Percy depois daquele dia. Nem na escola, nem na rua. Mas era melhor assim. Cada um de um lado. Seria mais fácil não vê-lo antes de ir. Não sou muito boa com despedidas.

Nico, Thalia, Silena e Piper organizaram uma festa de despedida para mim. Por mais que eu dissesse que não precisava eles insistiram tanto que eu acabei cedendo. Só não queria dar de cara com a Rachel lá, mas eles me garantiram que ela não seria convidada.

Nesse exato momento estava me arrumando na casa da Silena onde seria a festa, eram 17:03 da tarde. Estava quase em cima da hora da festa começar. Eu tinha pedido pra começar cedo para poder acabar antes de 23:00 já eu e a Kat viajaríamos amanhã cedo . Falando nela, eu até a convidei para vim comigo, porém ela preferiu sair com os amigos dela. Então eu deixei é claro, ela merecia curtir eles nem que fosse pela ultima vez.

So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone, you'll need love
To light the shadows on your face
If a great wave shall fall
And fall upon us all
Then between the sand and stone
Could you make it on your own

POV Percy

Eu estava arrasado! 1 ano e meio era tempo demais para um relacionamento.

Ela não podia me deixar, a culpa nem era minha!

Tudo bem, era sim, mais só em partes, não podia deixar que a Rachel fizesse algum mal a ela, porque eu sei que se não fosse essa viajem ela continuaria com o plano de nos separar seja lá qual tenho sido ele.

Hoje de manhã Nico me avisou que ele e alguns amigos da Annie, iriam fazer uma pequena festa de despedida pra ela e convidar todos da nossa turma. Pelo meu entender ele estava me convidando também. Mas a verdade é que eu não queria ir.

Não era medo. É que eu não sei se conseguirei olhar pra ela e ver ódio em seu olhar em seu ultimo dia aqui. Mas também se eu não for pra essa maldita festa eu tenho certeza que ela não virá até mim se despedir. Então eu precisava arriscar...era minha ultima chance.

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go

POV Thalia

Eu, Annabeth e Piper estávamos na casa da Silena onde seria a festa. E ela por sua vez achou melhor nos arrumarmos todas aqui mesmo. Contanto que não me vestissem de Barbie...

Ainda não tinha caído minha ficha totalmente de que a Annie iria embora por um ano e meio. Ela foi a melhor amiga que tive esse ano. Como ficaria sem ela agora?

Apesar de animada para festa, todas nós estávamos com semblante preocupado pois sabíamos que depois dessa noite pra nos vermos de novo seria muuuito difícil. A Annabeth é quem estava mais triste obviamente. Ela não queria ir. Estava sendo obrigada. E eu odiava a mãe dela por isso.

And maybe, I'll find out
A way to make it back someday
To watch you, to guide you
Through the darkest of your days
If a great wave shall fall
And fall upon us all
Then I hope there's someone out there
Who can bring me back to you


POV Annabeth

Respirei fundo mais uma vez e sequei algumas lágrimas. Thalia se aproximou de mim e agachou-se na minha frente enquanto silena terminava meu cabelo.

– Não fica assim Annie, tudo vai acabar dando certo. – disse tentando segurar suas lágrimas. – Está pensando nele não é? – abaixei a cabeça mas não respondi. – Nico o avisou sobre hoje só não sei se ele vem.

– Espero que não venha. – falei com a voz embargada.

Piper que até agora não tinha falado nada se pronunciou.

– Sabe que não é culpa dele não é? Ele fez o que fez pra te polpar das loucuras que a Rachel podia fazer contra você.

– Mas acabou me machucando de qualquer jeito não foi? – respondi. – E vocês três não tem jeito mesmo. Se eu tivesse lhes contado isso em outra ocasião vocês estariam querendo matar o Percy, agora só porque eu vou embora ficam defendendo ele. – elas riram um pouco.

– Fazemos isso porque te amamos Annie, e apesar de tudo sabemos que você ama o Percy e é correspondida, não iriamos ignorar isso. – Silena falou e as meninas assentiram. Bufei.

– Certo, agora parem com esse exagero e vamos descer antes que eu desista dessa festa maluca – falei, levantando da cama.

Quando descemos pra minha surpresa todos os convidados já haviam chegado. Fui recebida com aplausos e tapinhas de leve nas costas. E de repente todos passaram a me amar. Uma garota que nunca falou comigo, acho que se nome era Luna parou pra me abraçar.

Vou sentir sua falta Annie – disse com a voz enjoada. Eu hein, quanta falsidade.

Annie gatinha, vai embora não, quem a gente vai atormentar se você for?– Connor e Travis chegaram por trás me carregando.

Aff seus idiotas, quem sabe assim vocês sossegam e não atormentam mais ninguém.

Jamais – falaram juntos.

Okay, agora solta ela seus bando de babacas, a Annie tem que aproveitar a festa. – Thalia disse dando um tapa em cada um, fazendo eles me soltarem,

– Ai – gritaram os dois – Thalia má! – ela fuzilou os dois com olhar e eles saíram dali. Ri baixinho. Só Thalia mesmo.

– Aaaaanie! – Tia Afrodite, mãe da Silena, desceu as escadas com um vestido deslumbrante. – Ai querida não acredito que vai nos deixar. – disse me dando um abraço esmagador e apertando minhas bochechas. Fiquei com cara de tacho. Thalia e os demais riram, o que me fez revirar os olhos.

Tudo bem, já chega mamãe. A senhora vai esmagar a Annie. – Silena me salvou a tirando de perto de mim. Não que eu não gostasse dela, mais sabe como é, mico demais né

Saímos de perto dela e pela primeira vez parei para prestar atenção na decoração da casa. Nem parecia uma casa, parecia mais um salão de festas. É, pelo visto eles capricharam. Segui meu olhar pra todos ali presente. Uma parte de mim ainda queria acreditar que ele viesse...

Procurando por alguém? – Nico chegou sorrateiramente do meu lado.

– Ai Nico que susto. – dei um pulinho pro lado. Ele riu.

– Então vai me responder?

– Não...

– Não...?

– Não estou procurando por ninguém.

Uhum sei....e eu sou Demi Lovato.

– Aff Nico me erra. – Bufei e sai dali em direção a porta mais fui barrada por Silena.

Nananinanão mocinha pode tratar de ficar aqui dentro. – revirei os olhos. – Pessoal, atenção por favor – todos viraram pra nós formando um circulo ao meu redor. – Gostaria de fazer um brinde para essa pessoinha linda aqui que está indo embora amanha e que irá deixar muita saudade em todos nós. – A Annabeth! – todos repetiram o que ela disse e voltaram a fazer seja que estavam fazendo.

– Annie? – Silena choramingou ao meu lado.

Si nem comece, não estou nem um pouco afim de chorar agora, desculpa.

– Isso ai Annie, nada de chororô e frescura pro meu lado – Thalia disse e Si fez biquinho.

– Thalia! – a repreendi e ela apenas deu de ombros. – Gente agora é sério. Eu realmente preciso de ar. Deixa eu ir lá for por alguns minutinhos por favor? – juntei as mãos e fiz uma cara de gatinho fofinho.

Elas reviram os olhos mas assentiram.

Só não demora afinal a festa é sua. – Thalia alertou

– Okay mamae! – mostrei a lingua pra ela e ela revidou. Duas crianças!

Dei de ombros e finalmente sai dali. Não é que eu não tinha gostado da festa, muito pelo contrario eu estou mais do que feliz por eles terem feito isso tudo só pra mim. Mas é que por mais que eu tente minha cabeça não está em clima de festas e comemoração hoje.

Sentei em um banquinho embaixo de uma arvore um pouco depois do muro do lado de fora da casa da Silena. Tirei meu salto e coloquei meus pés em cima do banco. Fechei os olhos por alguns segundos e encostei a cabeça no tronco da arvore. Mas aí ouvi o barulho da porta de um carro se fechando. Abri os olhos mas não vi ninguém. Parei para prestar atenção e percebi que não tinha ninguém na rua, o que significava que já era tarde, então era melhor eu entrar. Calcei os saltos e empurrei o portão do muro devagar. Parei quando escutei passos atrás de mim e ouvi uma voz.

Fugindo de mim Annie?

Uma voz que eu conhecia bem. Arregalei os olhos. Ele tinha vindo...

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go

Run away with my heart
Run away with my hope
Run away with my love

I know now, just quite how
My life and love might still go on
In your heart, in your mind
I'll stay with you for all of time

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go

If I could turn back time
I'll go wherever you will go
If I could make you mine
I'll go wherever you will go
I'll go wherever you will go




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o proximo :)


Luanna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.