As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 17
Capitulo 17 - Because of you


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas...pois entao, depois de milenios de meses aqui estou com o cap 17 :s espero que gostem..comenteeem!
By: Luanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/17

POV Annabeth

Naquele momento meu coração quebrou em mil pedaços

— Annie...Annabeth eu posso explicar... — Percy finalmente abriu a boca ainda estatico.

— Explicar o que? Eu ouvi!

— Foi sem querer eu juro, eu não queria falar isso mais a Rachel ela não sabia..

— Ela não sabia sobre nós? É isso que você ia me dizer? Que a Rachel não sabia? — ela balançou a cabeça.

— Annabeth por favor!

— Cala a boca você é uma babaca. Eu te odeio Perseu Jackson! — Sai correndo, não aguentaria ouvir mais nenhuma desculpa esfarrapada daquele idiota...Não acredito que ele fez isso comigo. Eu quero morrer!

I will not make
The same mistakes that you did

I will not let myself
Cause my heart so much misery

Cheguei em casa chorando obviamente, a única pessoa que eu confiava, que poderia me ajudar, simplesmente me trai pelas costas e ainda diz coisas horriveis de mim. Ainda penso até onde ele levaria essa mentira se eu não tivesse aparecido ali naquela hora.

Acho que fechei a porta muito forte porque Kat desceu correndo, e quando me viu no sofá da sal chorando, não sei como, mais pareceu que ela me compreendia. Não disse nada, nem perguntou porque eu chorava, apenas sentou ao meu lado e deixou que eu deitasse em seu colo. Ela sempre foi compreenciva assim, acho que meu mundo não seria nada se eu não tivesse a Kat.

— Shh...vai ficar tudo bem. — ela sussurava no meu ouvido enquanto mexia nos meus cabelos. Assenti, mesmo sabendo que não ficaria. — Vai passar...eu não gosto de ver você chorando Annie.

Levantei do colo dela, e enxuguei minha lágrimas, eu era a única pessoa que minha irma podia confiar, entao não poderia parecer fraca para ela, apesar de tentar, nem sempre eu consigo ser forte, e acho que ela entendia isso.

— Desculpa Kat, estou melhor agora. Obrigada — dei um pequeno sorriso por ela.

— Eu sei que não está Annie, não sei o motivo, mais sei que não está bem, você não costuma chorar tanto assim, aliás você quase nunca chora só quando é algo bem sério, e que pelo visto é, — abaixei a cabeça enxugando com as costas da mão algumas lagrimas teimosas que insistiam em cair. — Mais tudo bem não vou falar nesse assunto já que ele não te faz bem, mais quando estiver preparada para contar, estarei sempre aqui para te ouvir okay? — assenti.

— Obrigada Kat, eu te amo! — abracei ela.

— Também amo você irmã linda. — ela disse sorrindo. — Qualquer coisa é só me gritar, vou lá pra cima porque tenho que terminar de fazer trabalho. — Me beijou na testa e subiu as escadas.

I will not break
The way you did, you fell so hard
I've learned the hard way
To never let it get that far

Deitei novamente no sofá. Fechei os olhos, precisava descansar um pouco e a ultima coisa que eu quero é Percy Jackson nos meus sonhos.


Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side so I don't get hurt
Because of you
I find it hard to trust not only me,
but everyone around me
Because of you I am afraid

Acordei as 17:23 da tarde com o telefone tocando. Droga não posso dormir em paz nem na minha própria casa!

— Alô!

— Annie, querida!? — revirei os olhos.

— O que você quer? — perguntei friamente.

— Annabeth por favor!

— Você poderia parar de enrolar e falar logo?

— Ta. É o seguinte, a arquitetura Chase’s está fazendo um grande sucesso na Grécia, eu soube disso por que meu secretario o Frank, você sabe, me contou..

— Sim, sim, fala logo. — ela suspirou.

— Pois bem, semana que vem estamos nos mudando pra Grécia. — arregalei os olhos, mesmo ela não podendo ver.

— Como é que é? Você...você.eu não acredito nisso. — eu disse e ela fungou.

— Desculpe minha filha mais é o melhor pra nós três.

— A Katherine já sabe disso?

— Ainda não

— Então deixou pra que eu contasse pra ela não é? Até porque não ia querer que a única filha que gosta de você passasse a te odiar. Você por acaso já pensou um minuto na gente?

— Annie, não é isso, mais a nossa empresa aqui está falindo aos poucos nós precisamos tentar a chance em outro lugar. — tentou se explicar. Ri secamente

— Fala sério, e os meus amigos e os amigos da Kat? E a nossa escola? Mãe! E a nossa vida aqui? — Nessa altura, ela já soluçava.

— São apenas 500 dias querida!

— Apenas 500 dias? Mãe! Isso é uma vida, caraca, eu vou sumir por um ano e meio, você acha que quando a gente voltar vai ser a mesma coisa? Não, não vai. Você simplesmente esta cometendo o maior erro da sua vida. Eu te odeio! Te odeio. Te odeio para sempre!

— Filha por favor...

“Fim da chamada”

Desliguei o telefone na cara dela. E foi merecido. Ela é o tipo de mãe que eu faria de tudo pra não ter. Mais infelizmente é impossível. A gente não escolhe de que família tem.

I lose my way
And it's not too long before you point it out
I cannot cry
Because I know that's weakness in your eyes

— Kat! — gritei — Desce aqui rápido!

— O que foi? — Ela perguntou preocupada

— Você não sabe o que a mamãe fez!

— O que ela fez?

Contei tudo a ela. No final estávamos nós duas chorando.

— Ela não pode fazer isso com a gente Annie, a nossa vida esta aqui.

— Eu sei, mais ela só se importa com ela, é isso que eu venho tentando dizer a você. Ela não nos ama. – solucei.

— O que a gente vai fazer?

— Eu não sei.

— Temos que contar aos nossos amigos.

— É.

— E o Percy. Annie? — bufei

— Por favor não fala nele.

— Porque? Foi ele que te fez chorar não foi ....

— Tudo bem, vou te contar tudo.


I'm forced to fake
A smile, a laugh, every day of my life
My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with

Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side so I don't get hurt
Because of you
I find it hard to trust not only me,
but everyone around me
Because of you I am afraid


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.