As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 14
Capítulo 14 - Angels Among Us


Notas iniciais do capítulo

LEIAAAAAAAAAM!!!!Geenteeeeeeeeeee me desculpa a demora, é pq a Pam que tinha que postar esse cap, mas ela viajou e ficou mtos dias sem poder entrar no nyah, entao pra agilizar o processo aki eu vou postar esse e ela o 15 e o 16.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/14

Quando a vida realizada tempos conturbados
E tinha-me de joelhos
Há sempre alguém
Para vir e me confortar

8 anos atrás

Pov Katherine

"Flashback"

_Corre Kat, corre!!

_Não Annie por favor não me deixe! - gritava enquanto me afastava e a minha irmã ficava cada vez mais longe.

_Não olhe pra trás, apenas corra, eu não vou deixar ele te pegar eu prometo Kat. - ela já estava quase sem voz, o homem de capuz apertava muito o pescoço dela. Fiz o que ela mandou e olhei para frente não ia consegui mas fugir, minhas pernas estavam doendo, eu já tinha caído umas 3 vezes, e para alguém da minha idade: 6 anos e meio ...era meio difícil correr assim. Comecei a chorar, a chorar muito, meus joelhos estavam sangrando e minhas mãos arranhadas, chorava pela Annie também, não queria ter deixado ela lá, ela é minha irmã, e estava comigo desde sempre. Agora eu não teria mais sua companhia, seus abraços, sua risada, suas histórias que inventava para mim dormir mais rápido todas as noites...

Encostei numa arvore grande, juntei minhas pernas abraçando-as e deitei sobre elas...até meus olhos se fecharem de tanto cansaço e eu acabar dormindo.

***

Acordei de madrugada acho, o sol ainda não tinha aparecido, mas... não estava no mesmo lugar que tinha dormido. Ao invés de ter folhas secas embaixo de mim, eu estava deitada sobre um colchão rosa, e um cobertor floral me cobria. Será que esse era meu quarto? Não meu quarto era rosa esse aqui é amarelo, com uma janela pequena que só da pra entrar a luz do sol, e uma prateleira na parede com 2 porta-retratos.

A porta se abriu de repente, e uma velhinha entrou segurando uma bandeja de café da manha, que nem naqueles filmes que eu assisto na Tv.

_Bom dia florzinha, que bom que acordou, eu já ia te chamar,trouxe uma café da manha delicioso pra você.

_Bom dia - disse coçando os olhos - mas...ainda não de madrugada?

_É sim, acontece que nós não temos muito tempo.

_Nós? Mas quem é a senhora.

_Oh me desculpe Katherine eu não me apresente meu nome é Jennevive.

_Como? - ela riu

_Jenne pode me chamar de Jenne querida.

_Como sabe meu nome?

_Bem digamos que eu conheço alguém da sua família, embora isso seja a muito tempo.

_A senhora conheceu o meu pai? - acho que ela se assustou com minha pergunta.

_Voce não conheceu?

_Não, ele morreu quando eu era pequena, na verdade foi ano passado mais eu nao me lembro de nada não sei porque, eu nem dele eu lembro - abaixei a cabeça e uma lágrima escorreu dos meus olhos.

_Não querida, não fique assim, e sim eu conheci seu pai - sorri - ele era uma pessoa....- ela escolheu as palavras. - Complicada. Foi melhor assim, longe de você.

_Jura?

_Juro, mas agora acho que temos que ir...

_Ir aonde?

_Deus...as crianças são sempre assim, curiosas de mais? - ela perguntou brincando e eu ri.

_Não sei, mais eu sou, pelo menos é o que a minha irmã dizia.

_Certo, então vamos logo, temos muito a fazer... - Eu tomei o café da "madrugada" e segui ela até a sala, mas antes de sair do quarto, na porta eu vi algo estranho, era uma mancha grande meio avermelhada como se tivesse ficado ali por muito tempo. Tinha umas inicias no meio: F.C.

Oh, eu acredito que há anjos entre nós

Enviado até nós de algum lugar lá em cima

Eles vêm a você e a mim em nossas horas mais sombrias

Para nos mostrar como viver, para nos ensinar como dar

Para nos guiar com a luz do amor

Quando a vida realizada tempos conturbados

E tinha-me de joelhos

Há sempre alguém

Para vir e me confortar

A palavra gentil de um estranho

Para dar uma mãozinha

Um telefonema de um amigo, só para dizer que entendo

E não é meio engraçado que, no fim escuro da rua

Luzes alguém o caminho

Com apenas um único raio de esperança

Quando a vida realizada tempos conturbados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música Angles Among Us - Demi Lovato COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.