Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 7
Capítulo 7 - Arrepender


Notas iniciais do capítulo

Sei que sou má em demora tanto, mas aqui está e não me matem tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/7

Acordo dia seguinte sentindo-me aliviada, mas o peso de minhas decisões fazem-me chorar, agradeço por não haver absolutamente ninguém para me ver daquele jeito. Me levanto e vou ao banheiro, lavo meu rosto e respiro fundo. Saio e sento-me na cama, o vento frio sopra no meu rosto pela janela aberta.

Ando até a janela e a fecho, um arrepio percorre meu corpo e eu viro-me para a porta. Não há ninguém. Suspiro aliviada e saio do quarto para aliviar meus pensamentos.

POV - Zeus

Poseidon está do meu lado, mas não presto atenção no que ele fala ou grita, meus pensamentos estão em Hera, nada consigo fazer para mudar isto. As palavras dela ecoam na minha mente e vejo Poseidon cruzar os braços.

Respiro, e penso nela; ando, e penso nela; penso, e todos os meus pensamentos vão nela. Desisto de pensar em algo diferente, pois só vem ela na minha mente.

Lembro-me de cada dia que estive com ela, de cada vez que ela me disse que me amava. Cada sussurro e cada beijo que ela me deu, tudo o que faço eu lembro e começo a perceber que me arrependi de tê-la deixado partir e de vez, para longe de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo tamanho, mas estou apressada e só deu tempo pra esse. Beijos e comentem viu^^...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.