Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 41
Capítulo 41 - Morrer


Notas iniciais do capítulo

Confesso, terminar essa fic está sendo um momento muito DIVO na minha vida, acabar a primeira Fanfic u.u enfim, essa foi muito DOCE, e eu agradeço TAAAANNTOOO a minha lindinha Miranda Jackson pela tão linda Recomendação, achei super DiVaH querida!

Gente, quem nunca comentou... poxa esse capítulo é o penúltimo... só esse e o ultimo vai. Está quase acabando! Please? ~ cara de cachorro abandonado.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/41

\"\"

POV - Hera

Meu coração bateu forte quando o Zeus termina de tirar sua espada de dentro do Loki, afinal, eu fiz o juramento e eu iria morrer. Minhas pernas começaram a tremer e meu coração bater forte e depois a parar, devagar tudo aos meus olhos vai perdendo o sentido. Quando me vê caindo o Zeus corre em minha direção, a Ártemis me pega antes de eu bater com a cabeça no chão.

Ao longe eu vejo a Athena, Poseidon e Ares chegarem e todos os convidados rendidos e presos por conspiração. O Zeus chegou cinco segundos depois de eu ter caído, a Ártemis chorava ao meu lado e vi a Athena correr para onde estávamos. Apolo apareceu um pouco depois, correu logo para onde eu estava.

- Me desculpe... - o Zeus sussurra ao meu ouvido e me pega no colo, escuto o som de lágrimas, além da Athena e Ártemis - Eu sei que nunca fui um marido muito bom e que eu fiz tanta coisa errada mas por favor, não me abandone agora, nunca me abandone... Hera, abra os olhos por favor...

E tudo se apagou, senti tudo em mim perdendo o sentido e minha vida se esvaindo de meu corpo. Não sinto dor, apenas o vazio da escuridão.

POV - Zeus

E ela estava lá, parada, sem nenhum movimento. Eu ainda tinha tantas coisas para falar para ela, não estava nem no começo e ela foi embora. Apenas se saber que ela nunca mais irá fazer o que sempre fazia, cantar com os pássaros ou nadar, de bater em mim quando eu a traía, de me gritar e dizer que eu era o pior marido do mundo, e hoje, eu me sinto assim. O pior marido que já existiu.

Me dói o coração, apenas por saber que ela nunca mais estará comigo, que nunca mais sentirei seus lábios nos meus. Eu quero morrer agora, ir junto com ela para sempre. Passarei agora minha eternidade sem ela? Por que?

- Pai... - olho para a Ártemis - Ela não está totalmente morta.

- Como assim? - Athena pergunta duvidosa - Ela não se mexe Artie, seu coração não bate... como?

- Ela não fez o Juramento como coração, apesar de estar tecnicamente morta. - ele se levanta - Sei muito sobre juramentos e também sei que se não for feito com o coração, ele não vale.

- Artie... - Apolo fala triste - Não dê falsas esperanças...

- Ok, falem com a Afrodite... ela sabe! - a Ártemis parece certa no que diz, tento acreditar nela mas mesmo que eu queira não há volta para a morte, não de um imortal.

- Levemos-a para o meu palácio, se estiver certa... - olho para a Ártemis - Espero que esteja!

Uma semana depois...

Faz uma semana dês de que a Hera se foi, ou quase, como a Ártemis havia falado a Hera não estava morta totalmente. Com algumas horas depois seu coração começou a bater novamente, mas seu rosto estava pálido e sem vida seu cabelo opaco e seus lábios sem corpo. Mesmo quase morta, eu a amava mas que qualquer coisa na minha vida.

Todos os dias eu estava lá para a qualquer momento em que ela acordasse, eu seria a primeira pessoa que ela veria. A Ártemis e a Athena me ajudaram muito, o Poseidon cuidou do Olimpo enquanto o Apolo e a Afrodite criava a maior festa para a Hera, para assim que ela acordasse se sentisse bem.

A Íris criou vários cartazes e os colocou no quarto todo, "Melhoras Hera, estamos todos esperando por você!" e outro "Esperamos por você, a pessoa que mais faz falta nesse momento!". Flores, bombons e cartões decoravam todo o quarto, eu estaria ali, junto dela para o que desse e viesse, estaria em sua vida para sempre.

O Lohaki, bem, não pude o torturar para sempre pois ele morreu, minutos depois ele sumiu em uma fumaça branca. Pelo que o Hades me afirmou, ele não voltaria a vida por fazer o juramento, quando o matei o juramento o fez morrer para nunca mais retornar a vida.

- Pai... - a Athena fala - Vá tomar um banho, coma e enquanto isso, eu fico com a Hera.

- Mas e se ela acordar eu não estarei aqui... - falo para ela que logo sorri e se senta ao meu lado.

- Vá! - ela fala sorridente - Estará aqui quando ela acordar.

Com isto eu me levanto e vou ao banheiro, lavo-me e deixo a água carregar minhas tristezas e angustias, eu sei que a Hera irá acordar e eu estarei lá quando ela acordar. Irei lhe pedir perdão por tudo o que eu fiz, nunca mais irei lhe trair novamente. Eu assumo. Sou dependente dela!

Saio do banheiro e coloco uma roupa simples, vou até a cozinha e preparo uma coisa bem rápida, sanduíche e refrigerante. A coisa mais "light" que eu achei e mais rápida. Volto para o quanto com tudo na mão e deixo no criado mudo, Athena ao lado da Hera lia Nárnia.

Deço novamente para a cozinha, pego uma bandeja de prata e vou enfeitando-a com uvas, morangos, bolos e um suco em uma taça de vidro. Pego a bandeja e saio levando para o quarto.

Já fazia exatamente uma semana dês que tudo aconteceu, e eu sentia que algo hoje iria acontecer, que a Hera finalmente iria acordar e eu iria me desculpar, dizer que nunca mais iria me separar dela que ela era muito importante na minha vida e que deixaria tudo e todos só para tê-la para sempre ao meu lado.

Entro no quarto e coloco a bandeja ao lado dela, me sento do outro lado, a Athena sai lendo seu livro e eu fico a observar a Hera. Agora seu rosto estava mais corado, sua boca mais avermelhada e seu cabelo vivo e luminoso como sempre, eu só queria ver seus olhos.

Como tudo e deixo o prato na cozinha, saio correndo feito um louco para voltar ao quarto. Me sento e a observo, está tão linda.

- Só quero que abra seus olhos, querida! - sussurro e escuto um gemido - Hera...

- Eu te amo! - fala ela sussurrando - Sempre estarei contigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do penultimo cap? Está bom? Comentem por favor se não não faço o ultimo nem pensar! SQN! Mas irei demorar pra postar o último *-*

Eu sou muito RIM! u.u

Mas sério por favor comentem! :D E quem sabe uma recomendação, já tá no final (8 e farei os agradecimentos okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.