Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 34
Capítulo 34 - Acordar


Notas iniciais do capítulo

Super pequeno mas me veio na cabeça e não vou dormir sem postar essa! Então espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/34

POV - Hera

Com um pouco de dificuldade eu abro meus olhos devagar, meu rosto encostado em um travesseiro e um lençol fino cobre meu corpo, uma cama feita perto da parede. Sinto meus pulsos e pernas presos, me viro de lado e sinto que á correntes em mim.

Não, por favor é um pesadelo. Mas sei que não é, lembro da noite passada e de como tinha sido sequestrada. Olho de um lado para o outro, quero sair daqui.

Paro por um segundo e vejoque se não fosse torturante o lugar em que estou seria bonito. Lindos lustres de neve brilhavam no teto feito de.gelo polido, assim como o chão brilhando como cristais. Alguns entalhes de gelo foram esculpidos nas paredes, retratavam de uma raça que foi criada por um objetivo, mas traíram seu criador.

- Oh que bom, você acordou! - a criatura fala - Sabe, docinho, você é um anjo quando está dormindo.

- Qual é mesmo seu nome? - pergunto meio confusa, minha cabeça doi um pouco.

- Lohaki, mas pode me chamar de Loki. - ele sorri, seu rosto é pálido e seu cabelo tão loiro que chega a ser quase branco, seus olhos azuis bem claros e uma calda azul com uma ponta - Quer comer alguma coisa?

- Não vindo de você. - falo e ele estreita os olhos.

- E vai agüentar para sempre? - ele pergunta para mim com um sorriso gelado - Não meu amor, vai ter que comer.

- Não, pode ser uma armação sua. - me sento e as correntes pendem - Prefiro morrer de fome.

- Não! - ele nega com o dedo - Você precisa comer! Afinal, não vou casar com alguém que não come.

- Casamento? - meu estômago contrai e minhas mãos literalmente gelam - Como assim?

- Simples! - ele se senta ao meu lado na cama - Você é a antiga Rainha, e será a nova do meu reino. Zeus teve realmente muita sorte não sabe o que perdeu.

- Nunca vou me casar com você. - falo irritada.

- Calma lindinha, isso vai acontecer. - ele sorri tocando meu rosto com o dedo - Você vai casar comigo de um jeito ou de outro.

- Nunca... - cuspo.

- Sabe... há um costume dos leões que eu adoro! Quando um leão está muito velho, um leão jovem vem e toma o seu cargo no bando e se ele resiste o novo o mata, e consequentemente mata seus filhotes.

- O que quer dizer com isso? - pergunto.

- Você vai ser a queda dele, vai vê-lo morrer. - ele fala sua voz tão fria e zombadora.

- Não, ele não vai cair! - falo e sinto uma fina linha de lágrima percorrer meu rosto - Ele nunca vai!

- Ah querida, eu sei que é difícil. - ele alisa meu rosto, seus dedos gelados percorrem minha pelé - Mas vai se acostumar, pode até chorar mais um dia passa.

- Por quê é sempre assim? - lágrimas rolam descontroladamente sobre minha pelé.

- Simples, você é formosa do Olimpo, mesmo tendo perdido para a Afrodite. - ele sorri e se levanta - Por isto todos quem ser casados com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado! E comentem tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.