Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 30
Capítulo 30 - Falar (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Ahhh que eu tô tão feliz, 109 comentários ;) poxa tô muy muy feliz! E se eu não respondi algum comentário eu vou, só ter um pouquinho de paciência me empenhei em fazer esse. Eu quero agradecer as últimas 5 pessoas que favoritaram a fic.

Summer

Mariana Potter

Miranda Jackson

Juliana

Filha de Zeus


Boa leitura (8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/30

E com um brilho apareço novamente no meu quarto no mundo mortal, não consigo esquecer o que o Zeus falou com a Deméter minha cabeça está tão confusa. Balanço minha cabeça e sigo ao banheiro, lavo meu rosto e saio do banheiro.

A janela aberta faz com que o brilho da lua entre no meu quarto, minha cabeça estava a dar voltas de confusão. Eu voltou e sogro, ficou e talvez o Olimpo caia ou outro assuma o trono, não sei o que fazer. E ainda por cima, quem perde o poder some, simplesmente desaparece. Meu coração se aperta, não quero que ele suma, não sei se amo ou se odeio ele me tratou mal e me prendeu mas não sei se ele realmente me ama. Preciso tirar conclusões, tenho que ter provas concretas.

Desapreço novamente do meu quarto e apareço nas terras do morte do Olimpo, é naquele lugar que Hécate vive uma noite sombria e as florestas mais negras e horrendas de todos os lugares. Então eu vejo, a terra está pálida e sem vida, as árvores de negras passaram a perder a cor para o cinza e branco o céu do mesmo jeito, as florestas sombrias não tinham mais o se esplendor. Estava tudo pálido.

- Não está mais a mesma coisa não é? - uma ninfa pergunta, seu cabelo de negro está pálido com as árvores - Tudo aqui era tão assustador agora está triste e pálido.

- Por que? - observo as árvores pálidas.

- Você sabe, o Senhor do Céu. - diz ela, oslo menos eu sei, as ninfas de Hécate sempre foram sérias - Estamos literalmente vulneráveis, acho que nem semideuses conseguiriam nós salvar contra um ataque dos titãs.

- Então é tudo minha culpa? - ela nega com a cabeça - Então de quem?

- De ninguém, mas se tivesse um culpado seria ele próprio. - sua expressão é seria seus olhos negros vão ficando cada vez mais claros - Todos sabemos de suas traições, e que um dia você não aguentaria.

- Mas agora... - ela abaixa a cabeça.

- Não sabemos o que você deveria fazer, ou nós. - a ninfa abaixa o olhar.

- Tenho que ir embora. - ela acena e abaixa a cabeça, desapareça numa nuvem colorida.

Apareço nas terras do sul do Olimpo uma das áreas mais alegres e cheias de sol e música, as Musas vivam lá. Agora estava tudo branco, o frio se instalou no lugar, pequenos flocos de neve cobriam todo o perímetro. As montanhas ao longe estavam todas cobertas de neve e i sol, não se via sol pois estava encoberto pelas grossas nuvens de tempestade que se formavam em toda a linha do horizonte. Um vento super frio me pegou de surpresa, mais a frente o palácio das Musas brilhava com a neve.

Então desapareça e voltou para o mundo mortal, o Olimpo estava sofrendo e uma certa parte era por minha causa, não queria ver tudo desmoronar e se continuar assim os titãs serão libertos e seremos todos dominados por eles.

- Você está bem? - era a Deméter.

- Estou muito bem! - não sei se ela notou minha frase irônica.

- Claro, você está muito bem! - ironiza e se senta ao meu lado na cama - Perséfone vai fazer a cerimônia adiantada, graças a Afrodite.

- Por que? - pergunto confusa.

- Como vou saber, quando Afrodite coloca algo na cabeça da Perséfone eu espero tudo, até a terceira guerra mundial. - nós duas rimos, Deméter e Athena sempre foram assim, as pessoas no Olimpo em que eu mais confiava - Será daqui a três dias.

- Só isso? - me levanto.

- Pois é, o palácio está tomado pelas duas e suas ninfas. - Deméter fala - Então trate de arrumar um vestido, vamos abalar nessa festa.

- Deméter... - falo e bato a mão na testa - Não queremos abalar em nenhuma festa.

- Mas temos que abalar, Hécate e suas ninfas já estão no Palácio colocando tudo em 3D, vai ser super incrível. - ela se levanta - Agora pare de falar e vamos ver se a Afrodite nos atende.

- Mensagem de Íris... - e Deméter faz uma careta.

- Não gosto disso, aquela fada brilhante rouba minhas dracmas todas, prefiro celular. - faço uma careta.

- Deméter por favor, cala a boca. - ela entorta a boca e eu pego o colar - Íris, me liga com a Afrodite.

E meu colar brilha fazendo com que um raio de luz brilhar em nossa frente, aos poucos a imagem de Afrodite aparece. Ela estava muito bem agora, maquiagem no lugar e sorriso no rosto.

- Hera... - a Deméter faz uma cara de "What?" - Como é que anda?

- Bem Afrodite, a Deméter queria falar. - falo para a deusa.

- Demi, o que querem? - Afrodite fala sorrindo.

- Simples, arrumação! - a Deméter olha para mim - Eu e a Hera, pedimos a você que... nos ajude com as roupas para o baile.

- Assim que eu terminar irei aí ajudar vocês. - ela balança a cabeça - Agora se demora, eu vou terminar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentam, e vai lá, não recebi menina recomendação :'[ oh tristeza! Enfim, comentem tá, Kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.