Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 22
Capítulo 22 - Amar (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, postando de novo! Mas pessoal minha escola parece que vai entrar em greve então esse vai ser pequno - esperando a greve pra postar um maior! Então curtam um pouquinho pq talvez hoje a noite talvez eu poste. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/22

Pareço ser adolecente, nunca havia sentido o que estou sentindo. Meu coração bate forte e minhas pernas molecem, assim que eu te vejo.

Gaby Karol.

Eu me transporto para o Olimpo, Athena está na porta do meu templo seus cachos loiros flutuam com o vento sua coruja está no seu ombro. Ando até ela e num segundo ela me abraça forte, me solta depois de quase perder o ar.

- Vai se arrumar! - ela fala sorrindo - E quanta saudade!

- Eu também, Athena! - entro no templo - E seus amigos...

- Ah você gostou deles? - sorrindo eu entro no meu quarto - A Annabeth insistiu bastante para ir atrás de você, disse que queria fazer as pazes.

- Eu sei! Aquele negócio de Família Perfeita estava acabando comigo, estava destruindo mais ainda a família. - some minhas expressões - Mas não importa mais agora.

Tomo um bom banho e procuro uma roupa, coloco um vestido beje um pouco acima do joelho, uma maquiagem leve, mas o baton eu coloquei um brilhante vermelho. Saio do quarto Athena está sentada no sofá esperando-me para irmos juntas para o concelho.

- Que as chatas paltas do seu pai não me matem. - murmuro para a Athena enquanto saímos do meu templo para o palácio dos 12 Tronos.

- Hera... você é imortal! - ela ri, nem mais parece a Athena super séria, o que aconteceu? - A única coisa que pode acontecer é você ficar muito entediada.

- Ok, paltas chatas aí vamos nós! - falo enquanto entramos no palácio.

Minutos depois chegamos as portas que levam a Sala dos 12 Tronos, respiro fundo, eu e Athena entramos quase todos os deuses estavam lá, menos Afrodite, Deméter e Dionísio. Sento no meu trono agora ao lado da Héstia. 

(N/A: O Hades e a Héstia tem tronos na minha história, viu? ♥ ).

Não olho para ninguém apenas abaixo a cabeça e brinco com as pontas do meu cabelo. As portas se abrem e Deméter passa por elas, seu vestido vesde arrasta pelo chão, atrás dela Dionísio vai andando até seu trono. Afrodite e sua beleza exagerada caminha atrás dos dois.

Meu coração está descontrolado, como um cavalo selvagem eu não consigo o controlar. Minhas pernas perdem os sentindos, todos se levantam eu tento, mas ela amolecem. Novamente eu tento me levantar, minhas pernas ainda bambas. Olhamos atentos - ou quase - Zeus se levantar e com isto o concelho está aberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei, sério! Adoro romance ♥

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.