Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 12
Capítulo 12 - Lembrar


Notas iniciais do capítulo

Onwt gente, eu sei que sou ruim com a Hera...
Mas
Eu
Vou
melhorar
quanto a isto, eu sei! Talvez as coisas mudem :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/12

Estava sentada na minha cama observando o sol se por, levanto-me e vou até a janela fazia um bom tempo que eu não fazia isto, olhar o por do sol a maioria das vezes eu fazia quando estava triste quando eu queria esquecer de alguma coisa. Hoje era diferente eu não estava triste, eu estava aliviada.

Lembro de um dia em que eu estava com Hebe nos braços, ela ainda era bem pequena, era um dia lindo e uma pena que estava acabando. Então Zeus chega de um lado com um sorriso estranho no rosto, fingo que nem notei e continuo a balançar Hebe, as lagrimas escorrem no meu rosto pois já sei o por que do sorriso. 

E daquela vez veio Hermes, e de outra veio Dionísio e assim foi junto com vários semideuses. Mas não é mais um motivo pra chorar é para suspirar de alivio, agora eu estava livre.

- Oi Herinha? - aquela voz, um dia me irritei com ela, hoje não a odeio mais por que me livrei de quem me fez odiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Sugestões? Aceito tudo... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.