Nany Bella escrita por ayutakeda


Capítulo 4
Capítulo 4-pegaçoes


Notas iniciais do capítulo

foiii mal pela demoraa, esqueci de atualizar aqui :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365341/chapter/4

“espero que tenha gostado das flores” Mike sussurrou, e tudo o que eu consegui foi ficar imóvel, totalmente sem reação, distribuiu mais alguns beijos pelas minhas têmporas, bochechas e rente a boca, porem quando chegava perto do alvo se distanciou e me soltou, arfei aliviada, sai da piscina com um puxão de Rose, Jessica pareceu não querer falar comigo.

–vem amiga, vou te arrumar uma roupa!- disse Rose com um tom meigo, assenti calada, admito que ainda estava meio aturdida por conta do que tinha acabado de acontecer. Entramos no quarto imenso de cor rosa bebê, quis me jogar na cama gigante que se localizava no centro do quarto.

–bella, você quer ficar com o Mike? – arregalei os olhos.

–se foi por causa do que aconteceu na piscina ainda agora – corei lembrando – se você não percebeu, eu estava presa e não pude fazer nada. – Rose sentou na cama, com um olhar extra desconfiado.

– não me venha com essa de “não pude fazer nada”, sei que você não é boba, você sempre soube como afastar garotos. –

– não quero ficar com ele Rose- virei para ela – e se quisesse? Por que você ficaria com raiva de mim? – percebi que ela ficou sem graça.

–veja bem... – disse a safada olhando para os lados, típico de quando esconde as coisas de minha pessoa, se tinha uma coisa que Rose não conseguia fazer era mentir para mim, eu sempre descobria.

– Rose você... – ela se assustou.

–claro que não doida, é por que Jessica gosta dele, muito. – desatei a rir.

–ah ta, eu percebi – ela riu junto comigo. – vou tomar banho tá? –

–claro, vai lá! Eu vou procurar uma roupa para você. – fui tomar um banho rápido. Sai do banheiro e Rose já não estava mais lá, não liguei pois provavelmente ela teria voltado a festa, avistei a roupa estendida perfeitamente em cima da cama ,ela deveria ter ficado louca, o que ela havia escolhido era tao chique e curto, uma blusa de seda branca de alcinha bem fina, e uma saia preta curta e muito colada de tecido, no chão, um salto agulha vermelho, era lindo, mas não era o ideal para a ocasião, fui ate o closet de Rose, cheio de roupas muito bem organizada, sapatos e bolsas enfileirados em uma estante gigantesca, porem não era possível achar algo nem tão comportado e nem tão á mostra, era 8 ou 800, passei um bom tempo procurando um short que não parecesse um cinto grosso, não achei, então puxei o mais discreto, um preto ainda curto, mas admito que valorizava bastante minhas pernas e ficava bonito, permaneci com a blusinha leve que Rose escolhera, e uma sapatilha vermelha com um laço na ponta. Resolvi não me maquiar, apenas sequei meu cabelo e sai do quarto, percorri o corredor ate avistar Jake e Emmet, Jake abraçava uma garota bonita por trás sussurrando algo na orelha esquerda da menina com cara de envergonhada, e Emmet olhava descaradamente para as mamas quase totalmente expostas encobertas apenas por um biquíni de Victoria , a oferecida, nós tínhamos uma rixa desde que eu havia chegado em Forks, ela alegava que eu tinha tirado seu suposto cargo de popular e mais disputada entre os meninos, aquela ruiva pirracenta adorava uma boa discussão, e pelo visto estava procurando uma com Rose, ela iria se arrepender se tentasse. Bufei, encarei Emmet, que me lançou um olhar envergonhado percebendo que eu tinha visto o que ele fazia, Jake apenas ria com a tal garota, estranho era não ver Mike em nenhum lugar da festa, dei de ombros, acenei para algumas pessoas que sorriam em minha direção, e então voltei a procurar Rose, ao passar pelo corredor dos fundos ouvi baixinho.

–espere... Ei... Não... - risinhos abafados- Mike... Por favo... – gemidos, eu precisava ver isso. Entrei no quartinho pequeno prendendo o riso, Jessica estava embaixo de Mike, com as tetas de fora, com uma calcinha mínima e as pernas envolvendo o quadril dele, do qual estava só de calça jeans, a mão esquerda depositada na nádega esquerda de Jessica e a outra usando para apoia-se na cama, enquanto uma mão dela puxava o cabelo de Mike, a outra adentrava a calça dele semiaberta, não consegui deixar de rir quando ele a soltou bruscamente, tentando se recompor, e antes que ele pudesse falar algo, me pronunciei.

–opa, desculpa mesmo- com as costas arqueadas de tanto rir – só estou procurando Rose, vocês viram ela? – eles ficaram calados – acho que não né... – desatei a rir novamente, sai do quarto, e gritei do corredor “DESCULPA DE NOVO, PODEM CONTINUAR!” e pude jurar que Jessica tinha respondido: vai se fuder! Mas eu já estava longe o suficiente para não ligar nem um pouco, estava subindo as escadas indo em direção ao lugar preferido de Rose, o terraço, onde ela havia construído sua própria estufa, fazia tempo que eu não ia visitar suas flores estonteantes, peônias lilás, o tipo preferido dela. Entrei e logo senti o ar úmido que pairava dentro da cômoda de vidro, inalava o cheiro doce maravilhoso que ali existia, e que exalava por toda a extensão do ambiente, procurei minha amiga, e lá estava ela, sentada com as pernas cruzadas, cabeleira dourada caindo pelo rosto cabisbaixo, havia algo errado, pois ali escorriam lágrimas também. Olhei para as correspondências em sua mão esquerda, e a

pasta

de capa dura preta na outra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nany Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.