Eu Sou Forte escrita por Hana8Dragneel


Capítulo 7
O Menino dos Animais


Notas iniciais do capítulo

MINNAAAAAA GOOOOOMEEEENNNN eu sei eu sei estou mega-ultra atrasada gomeen
explicaçoes: semana retrasada galera veio na minha casa e ficaram ate sábado de noite, no domingo sai com meus pai e fiz toda a lição atrasada, semana passa teve provas,lições,trabalhos e minhas amigas vieram de novo aqui e ficaram de novo ate sábado de noite, domingo eu iri terminar de escrever mas meus pais me obrigaram a sair e na segunda escrevi muito tarde pois deu problema no world somente hj consegui terminar gomen de novo minna. Ja vou adiantar: nessa semana provavelmente não vai sair outro capitulo, pois e a semana de provas e testes, Na segunda e na terça terei prova e depois..... FERIAS ALELUIA kkkkk ate quinta q vem tem mais um cap ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365315/chapter/7




Uma brisa quente passava pelo campo onde as duas loiras estavam. Lucy dormia tranquila, enquanto Hoshimi estava sentada olhando para o céu azul, se lembrando de vários acontecimentos-felizes e tristes- que ela tinha passado.

–Tenho saudade de vocês –falou encolhendo as pernas- quando poderei voltar a velos? – ela ficou perdida em seus pensamentos. Olhou o céu e se orientou com o sol para saber as horas- Ai céus!- falou se levantando- Já e tarde assim?ACORDE LUCY OU VAMOS NÓS ATRASAR – gritou para a loira que respondeu com um “mais 5 minutos” – NÃO ME OBRIGUE A USAR O BALDE- ameaçou. Lucy se levantou mais rápido do que o Happy quando ouvia a palavra “peixe”

–Aonde vamos?- perguntou limpando suas roupas sujas de grama com as mãos

–Como assim “aonde vamos”? Vamos buscar o menino

–NANI???- Gritou tentando alcançar a menina que já estava entrando na caverna-labririnto

As duas saíram às pressas do “acampamento”.

–-------quebra de tempo -------------------------------------------

Era por volta das duas e meia quando chegaram à clareira. A mulher estava junto com o menino na varanda esperando pelas duas. Trajava um vestido longo e simples, seu cabelo grisalho preso em um coque alto enfeitado com uma flor. O menino estava com um agasalho cinza-azulado e uma calça jeans, na sua cabeça havia uma touca dando ar de tímido no mesmo. No seu lado encontravam-se as duas criaturas, um filhote de leão e um filhote de tigre branco, sentados.

–Gomen,gomen a demora- Desculpou-se Hoshimi

–Dormirmos e nem vimos o tempo passar- Lucy disse com uma gota na sua cabeça. Seus olhos pararam em cima do garoto e deu um dos seus mais lindos sorrisos para ele, fazendo o pequeno corar um pouco.

–Calma minha flor, não foi nada- A mulher tinha uma voz serena e suave, um pouco rouca por causa de sua idade. - Agora só vai depender de Conan. Se ele não gostar de vocês eu sinto muito, mas não poderei deixa-lo ir.

–Sim nos entendemos. – Houve um breve silencio após o comentário da loira de olhos azuis.

Conan olhou cada uma dos pés a cabeça, parecia meio nervoso e constrangido. Passou a mão no leão ao seu lado. O animal se levantou e foi ate Lucy, começou a rodar esfregando-se nas pernas da mesma enquanto ronronava parecia um gato atrás de comida. Depois do gesto,Conan saiu do lado da mulher e foi ate Lucy. Segurou sua mão a puxando para frente em sinal de “vamos embora”.

–Arigato – gritou Lucy enquanto se afastava devagar sendo puxada pelo menino. “Ele não deve gostar de despedidas” refletiu a loira.

–Ate mais Grind-san – disse Hoshimi enquanto se encurvava e pegava a mochila do garoto

–Ate mais...- sua voz foi ficando cada vez mais fraca. Ela os via partir e seu coração doía cada vez mais. “Cuidei de varias crianças a minha vida toda, vi muitas crescendo outras eu as vi com um sorriso enorme por ter uma nova família.” lagrimas começaram a rolar. “Ele ainda nem se foi e já sinto saudades”. Suas pernas falharam e ela cai de joelhos no chão com as mãos no rosto.”Ele nem me deu ade....”. Foi tirada de seus pensamentos ao perceber um par de braços quentes a abraçando. Era ele, seu pequeno garotinho, tinha voltado para se despedir. Apesar de nunca o vi-lo falar ela sabia que era um abraço de agradecimento. Ela não ia pedir mais que isso dele,ela nunca imaginara ,em sua vida, que ele faria isso.

–Arigato- Sussurrou o garoto no ouvido da mulher. Os olhos dela se encheram de lagrimas. Enquanto suas dores e aflições escoavam pelas suas bochechas em forma liquida ela percebeu. Era um momento único, nunca o ouvira falar, sua voz era de um pequeno anjo aprendendo a se comunicar. Ela nunca mais se esqueceria desse dia. O dia em que ela ouviu o garoto falando pela primeira vez, achou uma família perfeita –ou quase- para seu menino tímido, e principalmente hoje era o dia que seus trabalhos, suas promessas, tudo tinha sido comprido, ela se sentia mais leve e estava pronta para ser levada aos céus.

–Iku so? Conan-kun – Ele se soltou do abraço apertado e voltou para Lucy dando de novo sua delicada mão a ela- Jya ne Grind-san !!- gritaram as duas loiras

Grind os via entrando na floresta. Seu rosto, ainda molhado pelas lagrimas “alegres”,mostravam um grande sorriso. Um sorriso de missão comprida e de uma vida sem arrependimentos.

–---------------------------Quebra de tempo ------------------

O quinteto (Lucy,Hoshimi,Conan, e os animais) andavam pelo labirinto escuro e gelado. Conan segurava a mão de Lucy- que não soltara desde o orfanato- seus animais estavam ao lado de Hoshimi.Logo eles estavam na frente de uma grande rocha, a loira colocou a mão sobre a pedra, um circulo de magia se fez e abriu a passagem para o campo onde elas dormiam. Os olhos do garoto brilharam, era uma vista muito linda, as gramas, verdes e saudáveis; as arvores, uma variedade de frutas eram visíveis; e em um canto meio afastado um lago envolto por varias pedras formava uma piscina termal. Era o lugar mais perfeito que ele já tinha visto. Saiu correndo e se jogou no chão rolando, os animais brincavam ao seu redor.

–Parece que ele gostou hahaha

–Ele e muito fofo

–Eu disse que você não se arrependeria- tirou os olhos do garoto e olhou para Lucy com seu típico sorriso sádico- AGORA 30 FLEXOES, VAMOS!!!!!

–KYAAH – levou um susto pela mudança repentina da atitude de Hoshimi- Calma... – deitou se no chão e começou o exercício

–----------------- Quebra de tempo------------------------

Era de noite. Lucy, Hoshimi e os filhotes dormiam tranquilamente. Conan estava acordado, não conseguia dormir, ele estava em um novo lugar, com outras pessoas, em outra cama, o silencio deixava-o mais incomodado. Se levantou da rede onde deveria estar dormindo, foi ate Lucy e começou a cutucá-la delicadamente.

–Ãh? – resmungou a loira sonolenta. Piscou um poucos os olhos para melhorar sua visão embaçada- Conan-kun? O que faz aqui? – perguntou sentando-se – Não.. consegue dormir? – perguntou calmamente. Ele afirmou balançando a cabeça- Teve um pesadelo? – Ele moveu de novo a cabeça afirmando. A loira deu uma risada leve deixando um sorriso lindo em seus lábios. - Quer vir dormir aqui comigo? – ela foi indo um pouco mais para o lado e ele se acomodou ao seu lado. Logo depois adormeceu em um sono profundo. - Boa noite pequeno- disse a loira, e adormeceu a lado do menino.

–------------------------ De Dia--------------------------------

–Mais que cena mais KAWAII- falou Hoshimi encarando os dois e despertando-os. – Gomen não queria acordar vocês. Mas aproveitando que a “senhora” já esta acordada, se arrume vamos começar o treino

–Hai ... Hai

O garoto observou o treino e ficou admirado com o esforço de sua nova “mãe” . Enfiou-se no meio da floresta juntando vários animais. Seu rosto alegre dizia que ele iria gostar daquele lugar.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna gomen de novo caso queira a explicações de eu n ter postado recentemente elas estão no notas iniciais
Essa semana n tem capitulo(fora esse)pois e semana de provas e de testes melhores explicações tbm la em cima
ONEGAI COMENTEM
me digam vocês estão gostando da fic? oq acham q sera a surpresa para os fãs no próximo manda da FT?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.