O Cruzeiro Dos Cahill escrita por Irene


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OOI, eu não aguentei e postei esse capitulo...Ele está horrível, mas no próximo as coisas começam a melhorar.
Perdoem os erros de português
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365297/chapter/4

 POV’s Dan

 Fomos os primeiros a chegar ao porto para embarcarmos no cruzeiro que já nos esperava. Só havia funcionários Madrigal lá. O cruzeiro era realmente enorme e bonito. Amy e eu fomos conhecer ele melhor.

 Sabe, acho que não vai ser tão ruim passar três meses aqui. Eu vi tudo, mas o que mais me interessou foram as salas de jogos, as piscinas, os tobogãs e as quadras. Quando voltei para o saguão, vi que outros Cahill já haviam chegado. Não reconheci nenhum. Pois é, isso que dá te uma família imensa.

 POV’s Amy

 Assim que chegamos ao porto. Dan e eu fomos conhecer o enorme navio. Ele era realmente muito grande. Eu dividira o quarto com mais duas garotas, mas não sabia quem eram, pois segundo Tio Fiske é “surpresa”.  Tinha o andar das meninas, com as paredes cor-de-rosa e  o andar dos meninos, que segundo Dan, tinha paredes azuis. Mas o que mais me chamou a atenção foi a biblioteca, era tão grande quanto a de nossa mansão.

 Depois de ver tudo, eu encontrei Dan no saguão, que já estava um pouco cheio com Cahill, mas não reconheci nenhum, ainda bem.

 Fui para o meu quarto ver se as minhas colegas já haviam chegado. Entrando lá, vi uma menina loira sentada na cama de costas para mim.

 -Oi- disse, tentando não gaguejar, ela virou para mim e finalmente pude vê-la melhor, ela era linda e tinha olhos castanhos. A garota abriu um sorriso enorme e veio me abraçar.

 -Oiii- ela disse me abraçando- Sou Julieta, e você?

 -Amy Cahill- respondi retribuindo o sorriso.

 -A ganhadora da busca pelas 39 pistas?- assenti- Que legal, meu namorado já me falou de você e seu irmão.

 -Quem é o seu namorado?- perguntei curiosa.

 -O Jonah. Eu o conheci em uma missão para os Janus- o Jonah Wizard tem namorada? Quem diria.

 -Sério, não sabia que o Wizard tinha namorada.

 -Pois é, tem. E eu amo muito ele.

 Finalmente reparei na decoração do quarto: a parede era lilás, o piso de madeira era coberto por um carpete rosa, havia uma cama de solteiro encostada em uma das paredes e uma beliche encostada em outra, havia também uma pequena estante e em cima dela tinha uma janela com vista para o mar.

 Julieta deve ter percebido que eu observava o quarto porque abriu um sorriso enorme e falou.

 -É lindo não é?- assenti com a cabeça- Qual cama você vai querer ficar? Eu já coloquei as minhas coisas na cama de solteiro, mas se você a quiser...

 -Não, pode ficar com a cama de solteiro, Julieta...

 -Julie, me chame de Julie- ela me cortou.

 -Ok, Julie, eu fico com o beliche de cima.

 -Ok.

 Depois que ela falou isso, a porta se abre, e nela entra uma figura ruiva de olhos azuis cheia de malas. Sinead Starling.

 -Sinead!- quando ela me viu largou todas as malas e veio me abraçar.

 -Amy!- ela grita enquanto me aperta mais no abraço, quem diria que uma Ekat poderia ser tão forte. Finalmente ela me soltou e olhou para Julie- E você é a...

 -Julieta- ela respondeu- Mas pode me chamar de Julie. Você é Sinead Starling né? Uma Ekat que participou da busca.

 -Eu mesma- disse Sinead, ela também parou para observar o quarto e alguns segundos depois colocou suas malas no beliche de baixo- Então, vamos andar pelo cruzeiro?

 -Ok, eu já vi ele todo, Sid, tenho certeza que você vai amar a biblioteca- respondi.

 -Aposto que vou- ela disse.

 -Vocês também gostam de ler?- perguntou Julieta, estou gostando cada vez mais dessa Janus.

 -Amamos- disse Sid- Então, vamos logo- e nos puxou para fora.

 Nós ficamos andando pelo cruzeiro um tempão, era quase meio dia e paramos na sorveteria, eu e Sinead ficamos muito amigas de Julie. Estava tudo bem, até que Sinead olha por trás de meu ombro e arregala os olhos.

 -Amy, não olha para trás- ela falou voltando a me encarar.

 -Por que não?- respondi sem olhar para trás.

 -Uma palavra: Cobras- ela respondeu. Senti meu sangue gelar. Eles deviam ter chegado agora, já que tiveram que pegar um jatinho de Londres até aqui. Pois é, o cruzeiro ainda não saiu do porto, temos que esperar todos chegarem.

 -Não entendi- disse Julie.

 -Os Cobras são outros participantes da busca pelas pistas- eu expliquei- Vamos voltar para o quarto e eu te conto tudo, mas não olha para trás.

 Ela obedeceu e fomos o mais rápido possível para o nosso quarto. Chegando lá nós sentamos na cama da Sid e eu comecei a contar desde o velório de Grace até o fim da busca na Irlanda, na base Madrigal. E contei também sobre a Coréia. Julie ficou pasma e depois me abraçou, Sinead também me abraçou, mas ela já sabia da história, pois contei sobre a Coréia por webcam.

 -Bem- disse Julie me soltando- Você não vai deixar isso te abalar né? Afinal faz três anos e se estamos nesse cruzeiro, temos que curtir.

 -Tem razão- eu disse mais animada.

 -É, mas Amy, você conhece o Ian, ele não deve ter mudado nada, você sabe que ele não vai te deixar em paz não é?- disse Sinead. Eu apenas assenti.

 POV’s Ian

 Depois de pegarmos o jatinho particular e chegarmos ao cruzeiro, Natalie já começou a reclamar. Eu apenas fui para o meu quarto, soube que teria que dividir com mais dois garotos. Que ótimo (leia com ironia). Chegando lá me deparo com quem? O brutamonte do Hamilton Holt e o pop-star ridículo do Jonah Wizard. Eu mereço.

 - Olha só, parece que eu vou ter que dividir o quarto com um animal- falei cínico, me dirigindo ao Holt.

 -Eu também- ele respondeu no mesmo tom- Com uma Cobra- o Wizard nem tinha me notado ainda, estava ouvindo música pelo fone de ouvido (graças a Luke, não iria aguentar ficar ouvindo Rap) e mexendo no celular.

 - Pelo jeito você não mudou nada meu caro primo, continua sem cérebro e infantil- respondi.

 Finalmente o Wizard  percebeu minha presença, e arregalou os olhos quando me viu.

 -Cobra, você por aqui?- ele perguntou.

 -Não, não, é o William Wonka- respondi irônico.

 -Você não muda mesmo né Ian?- ele falou, só revirei os olhos.

 Coloquei minhas malas na única cama que estava sobrando, que, para minha sorte, era a de solteiro, e sai do quarto, tenho uma aposta para ganhar. Mas vou ter que agir naturalmente, como eu agiria a três anos atrás, se não a ruiva desconfia.

 POV’s Natalie

  Cheguei no meu quarto. Acredita que teria que dividir com mais duas pessoas? Chegando lá não havia ninguém, mas tinha uma mala no beliche de baixo e outra no beliche de cima, sobrando assim, apenas a cama de solteiro (graças a Luke). Os empregados que carregavam minhas malas deixaram- as em cima da cama e se retiraram.

 Eu estava tentando colocar minhas roupas no guarda-roupa minúsculo, por fim, tive que deixar os produtos de  beleza, os biquínis e meus sapatos nas malas. E olha que eu trouxe pouca roupa, só usei dezessete malas. Mas para minha infelicidade, a porta do quarto se abre e entra lá dois animais suados, podendo ser identificados como Madison e Reagan Holt. Ninguém merece.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 POV’s Dan

 Eu já tinha ido ao meu quarto antes, por isso pude escolher minha cama primeiro, que nesse caso, foi a de solteiro, e tinha saído para nadar. Estava voltando para o meu quarto, até agora, só havi visto Sinead que estava sentada com Amy e uma loira na sorveteria do navio. Mas fora isso, não encontrei ninguém da busca pelas pistas.

 Quando cheguei ao meu quarto, encontro Ted e Ned, cada um lendo um livro diferente em suas respectivas camas.  Só dei um “oi”  e entrei no banheiro, tomei um banho e depois de colocar uma roupa qualquer, eu sai e fui andar pelo navio.

 POV’s Nellie

 Eu consegui convencer o Fiske para que eu ficasse num quarto sozinha. Ainda bem. Estava andando pelo corredor do último andar ouvindo rock pelos meus fones de ouvido no volume máximo. Estava dançado e balançando a cabeça loucamente de olhos fechados até que esbarro em alguém.

 -Ei não olha por- parei assim que vi o cara, ele era do meu estilo e também estava ouvindo música- D-desculpa- OK agora eu estou parecendo a Amy com o Ian gaguejando.

 -Que nada- ele abriu um sorriso- Quer tomar sorvete?

 -Claro- eu disse. Pois é, me dei bem.

-------------------------------------------------------------------------------------

Leia as Notas Finais que é importante ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, o capitulo ficou chato e horrível. Mas mesmo assim eu ainda tenho a cara de pau de pedir reviews. please.
A partir daí as coisas melhoram.
Gente, esses vão ser os casais da Fic:
—Amyan( Amy/ Ian)
—Natan (Natalie/ Dan)
—Sineton (Sinead/Hamilton)
—Tedgan (Ted/ Reagan)
— Nedson ( Ned/ Madison)
—Jonalieta (Jonah/Julieta)
E também tem o casal da Nellie com o carinha que eu ainda não decidi o nome. Me ajudem falando nomes nos comentários, eu escolho o que mais gostar e coloco o nome da pessoa que o sugeriu nas notas iniciais do próximo capitulo.
BJJs estalados da Gigi