iYou Belong With Me escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 6
Sam se vinga!


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!


Desculpem demorar tanto para postar, é que como disse ontem fui ao cinema.

Olha, eu realmente AMEEEEEEEEEEI o filme '' Homem de Ferro 3 ''
Foi muito lindo... ele é foda, cara. hahahaha. Queria que tivesse o 4º filme, serio. Espero que tenha. kkkkkk

Enfim... Awn... 49 comentarios? Muito obrigada a todos... percebi que amaram o momento Seddie do capitulo anterior. Mais momento assim virão... apenas acalmem-se.

Bom, nesse capitulo Sam vai aprontar pra cima da Shay... algo bobo, na verdade... sinceramente nao consegui pensar em uma vingança muito '' malvada '' pra Shay, ainda mais na escola... entao é isso mesmo. Sinceramente achei uma porcaria... sorry! Espero que gostem mesmo assim...

Bom, vamos la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365235/chapter/6

( Ponto de Vista Geral ) 

Outro dia se iniciava em Seattle e embora o clima estivesse fresco, o sol brilhava radiante, tornando aquela manhã adorável. 

Sam havia terminado seu café da manhã e agora terminava de arrumar seus cabelos em frente ao espelho. Ela estava nitidamente mau humorada, por ter tido uma péssima noite de sono. Bufava e bocejava a todo minuto e só o que queria, era voltar pra cama e dormir até o dia seguinte, mas não faria isso. Seus cabelos rebeldes deixavam-na ainda mais irritada e por fim, ela os prendeu em um rabo de cavalo bem alto, e pegou sua mochila, jogando-a nas costas e descendo as escadas rapidamente. Passou pela cozinha e pegou um saquinho de bacon e uma barra de chocolates e enfiou na mochila. 

Assim que saiu de sua casa, viu que Freddie também estava saindo da dele, então ela resolveu ir andando sem olhar pra trás, fingindo não tê-lo visto. Ela não gostava de ser assim, ainda mais com Freddie, porém não estava disposta a ouvir o garoto dizer o quanto o jantar dele havia sido bom e o quanto ele amava Carly. Ela estava farta disso e com seu terrível humor matinal, temia que pudesse ser grosseira sem querer, com ele. 

Porém Freddie fora mais rápido e correu em direção à garota, tentando alcançá-la, o que conseguiu sem dificuldades. 

Freddie: Hey, Sam! - Ele gritou, se aproximando dela. Ela respirou fundo e virou-se para ele. 

Sam: Oi... - Respondeu desanimada. 

Freddie: Estava indo à sua casa, para irmos juntos pro colégio. 

Sam: Bom... estou aqui. - Ela disse dando de ombros. 

Freddie: Eu queria conversar com você... mas quando cheguei ontem à noite, as luzes do seu quarto já estavam apagadas, então eu imaginei que tivesse dormindo. 

Sam: É... eu fui dormir mais cedo. - Ela respondeu, enquanto olhava para os dois lados da rua, antes de atravessá-la. - Então.. sobre o que queria conversar? - Perguntou, sabendo que iria se arrepender, porém não podia negar, estava curiosa e por mais que fosse errado, desejava que a noite de Freddie e Carly tivesse sido ruim. 

Freddie: Ah, sim... sobre o meu encontro de ontem. - Ele disse, fazendo a loira revirar os olhos. 

Sam: Ah, deixa eu adivinhar. - Ela disse com certo sarcasmo. - Vocês foram jantar e foi maravilhoso, a Carly é doce, meiga e você está ainda mais apaixonado por ela. - Ela disse em tom de deboche, enquanto o encarava séria. Freddie olhou para ela confuso e logo percebeu que ela estava de mau humor.

Freddie: Ui... alguém aqui está muito estressada essa manhã. - Ele disse com um sorriso de lado, deixando a loira ainda mais nervosa. - E você errou dessa vez, sabia? - Ele completou agora sério. 

Sam: Errei? Como assim? - Perguntou visivelmente curiosa. Freddie riu sem graça. 

Freddie: É... errou. Meu encontro com a Carls não foi tão bom como você pensa. - Falou chateado. 

Sam: Porque não? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou ela, preocupada. Já imaginava que Carly tivesse feito algo para magoá-lo, porque era raro ele falar que não gostou de algo na companhia da namorada. 

Freddie: Não exatamente, só alguns detalhes que me deixaram triste. 

Sam: Tipo o que? 

Freddie: Bom, pra começar o restaurante. Sabia que os franceses acham falta de educação quando você pede muita comida? - Perguntou indignado.

Sam: Sério? Porque? 

Freddie: Sei la... só sei que eu pedi dois pratos diferentes e a Carly brigou comigo, porque segundo ela eu não deveria pedir comida suficiente para um time de futebol. - Falou sério.

Sam: Fala sério... você nem come tanto assim. 

Freddie: Pois é... eu pedi uma sopa de cebola e um Coq Au Vin e ela achou exagero. - Ele disse. Sam fez uma careta engraçada. 

Sam: Um o Coq o que? - Perguntou confusa. Ele riu.

Freddie: Coq Au Vin, é um galo velho com vinho. 

Sam: Interessante... 

Freddie: É, mas no final, eu tive que comer somente a sopa, porque eles não tinham o Coq Au Vin. 

Sam: E porque não pediu outra coisa? 

Freddie: Carly não me deixou... disse que fome era psicológico. - Ela o olhou incrédula. Não entendia o que Freddie ainda estava fazendo namorando uma garota como Carly.

Sam: Essa garota é muito idiota. - Ela disse baixo, porém Freddie ouviu e ela teve a impressão de vê-lo concordar. - Mas, e depois? 

Freddie: Bom, a Carly brigou comigo porque eu esqueci de abrir a porta do carro pra ela. 

Sam: Ta brincando né? 

Freddie: Não... eu esqueci mesmo, por duas vezes. - Ele disse de modo inocente e a loira revirou os olhos. 

Sam: Não é com você, seu bobo. Eu não acredito que ela brigou com você, por isso. 

Freddie: É... ela brigou. Eu me sinto mal... sabe, as vezes parece que ela não é feliz ao meu lado. - Ele disse cabisbaixo. - Ela passou a noite toda mandando mensagens para as amigas dela e mal conversamos. Eu faço de tudo pra deixa-la feliz, mas não adianta. - Ele continua. Ela sente um aperto do peito, queria abraça-lo, confortá-lo, mas não teve coragem para isso. - Eu... o que há de errado comigo, Sam? - Ele pergunta olhando diretamente nos olhos azuis da loira, fazendo-a corar. 

Sam: Não há nada de errado com você, Freddie. - Ela disse com um pequeno sorriso. Sua mão estava nos ombros do garoto. - Mas com certeza deve haver algo errado com a Carly. - Ela continua, tentando manter-se calma, porém sua mente já trabalhava em algo para se vingar. Ela queria ferir Carly, assim como ela estava ferindo Freddie. O moreno apenas sorriu agradecido por ela ter lhe escutado. 

Continuaram caminhando em silêncio até o colégio. Freddie sentia-se bem melhor, após sua conversa com a loira, enquanto Sam estava ainda mais irritada do que nunca, porém tentava não demonstrar. 

Assim que chegaram no colégio, foram para seus armários e de lá, foram juntos para a primeira aula do dia. 

----- Mais tarde ----- 

Faltava apenas 5 minutos para o sinal tocar na Ridgeway, todos estavam ansiosos para o intervalo. A maioria dos alunos e professores estavam famintos e contavam os segundos que pareciam não ter fim. Carly não prestava a mínima atenção nas aulas como sempre e passou quase todo o tempo anotando em seu caderno, idéias para o baile. 

Já Freddie, assistia as aulas com muita atenção, tentava manter-se ocupado, para não ficar pensando sobre seu péssimo relacionamento com Carly. Não queria pensar muito nisso agora, tão proximo do baile, pois acabaria terminando com ela e sabia que a morena surtaria e ficaria magoada. 

Enquanto isso, Samantha estava distante em todos as aulas, não conseguia se concentrar por mais que tentasse. Ficara indignada e muito triste por ver seu melhor amigo sofrer e desejava se vingar de Carly, mas só não sabia como faria isso. Passou boa parte das aulas pensando em alguma coisa que a deixasse tão mal quanto Freddie... mas nada lhe vinha a mente, então passara as duas ultimas aulas dormindo. 

Assim que o sinal tocou, os alunos saíram apressados de suas salas, porém Sam ainda dormia tranquilamente. Gibby resolveu acordar a loira educadamente.

Gibby: Sam? - Ele a chamou, porém ela nem se mexeu. - Samantha? - Falou, cutucando-a de leve. 

Sam: Ahn... me deixa dormirm mãe. - Respondeu sonolenta. 

Gibby: Não sou sua mãe.... acorde, Puckett. - Falou um pouco mais alto e logo, a loira despertou. Ela viu Gibby parado, encarando-a e assustou-se, levando da cadeira num pulo. 

Sam: O sinal já tocou? 

Gibby: Sim... acabou de tocar. 

Sam: Ah... er..obrigada! - Ela disse meio sem jeito. Geralmente ela e o garoto estavam discutindo ou simplesmente ignorando a presença um do outro. Porém ela não o odiava, apenas não confiava nele, e achava que Freddie deveria fazer o mesmo, porém eles eram melhores amigos e nada que ela pudesse dizer, mudaria isso. Já Gibby, não entendia porque a loira não gostava dele. Ele nunca a tratou mal, só a achava estranha e meio agressiva, mas no fundo, torcia para que Freddie se apaixonasse por ela, e terminasse com Carly, para que ele tivesse, ainda que muito pequena, uma chance com a morena. 

Gibby: De nada... - Respondeu, com um sorriso. O garoto saiu da sala, deixando-a sozinha. A loira seguiu para seu armário e pegou um saquinho de bacon e algum dinheiro para comprar seu lanche. 

Assim que chegou ao refeitório, a loira pegou uma bandeja e comprou suco e um sanduíche, pagou a senhora gorducha que lhe serviu e foi procurar por uma mesa. Avistou uma mesa onde seus amigos, Cat e Brad estavam sentados e acenaram para que ela fosse lhes fazer companhia. Samantha não gostava muito de ficar de vela, mas apesar de namorarem, ambos eram bem discretos na escola e não ficavam se agarrando. 

Sam: E aí, casalzinho? - Falou, sentando-se ao lado da ruivinha.

Cat: Oi Sammy. - Ela disse com um belo sorriso doce.

Brad: E aí, Puckett? 

Sam: Porque nenhum dos dois me acordou? Se não fosse pelo Gibson, eu estaria dormindo na sala de aula agora. - Ela falou, mordendo seu lanche. 

Cat: Desculpa... é que eu precisei ir ao banheiro. 

Brad: E eu nem vi que você estava dormindo. - Ele disse dando de ombros. 

Sam: Cara... como você consegue ser tão distraído? 

Brad: Não sou tanto assim. - Ele defendeu-se. Elas riram.

Cat: Claro que é, amor. - Ela falou, rindo. 

Eles ficaram em silêncio alguns minutos, até que Cat bufou, ao olhar para a porta do refeitório. Carly e suas duas amigas haviam acabado de chegar e caminhavam em direção ao balcão de comidas. 

Sam: O que foi, Cat? 

Cat: Argh.... a Shay acabou de entrar. - Ela disse brava. Sam revirou os olhos, só por escutar o nome da morena. Ela estava com raiva e queria dar o troco, mas ainda não tinha idéia de como. 

Sam: Ela é uma patricinha idiota. 

Brad: Deixem a garota... o que ela fez pra vocês? - Perguntou, totalmente por fora do assunto. Sentiu os olhares fuzilantes delas e arregalou os olhos. 

Sam: O que ela fez? Cara... essa garota é um inferno. Ela é idiota, ignorante, despreza todo mundo e se acha melhor do que todos nessa escola. 

Cat: É verdade... e ainda por cima não me deixou entrar pro grupo de lideres de torcida. - Ela disse triste. - Poxa, eu sou muito boa com coreografia, como ela pôde fazer isso? - Continuou indignada. 

Brad: Desculpem... nao está mais aqui quem falou. - Disse, encolhendo os ombros e voltando sua atenção para o sanduiche. Samantha acompanhava discretamente cada passo de Carly e suas amigas e em sua cabeça, milhares de vinganças lhe surgiam, porém nenhuma poderia ser feita na escola, ou ela poderia se encrencar. Foi então que a morena se aproximou da mesa de Sam, com uma bandeja em mãos, carregando suco de uva e um sanduíche natural. Ela caminhava com a cabeça erguida e olhava para todos com desprezo, deixando a loira com ainda mais raiva. 

Então, uma idéia passou pela cabeça da loira de repente, e sem pensar duas vezes, ela colocou em prática. Seria algo simples e que com certeza a faria pagar mico e acabaria com a pose de superior dela. 

Assim que Carly se aproximou de sua mesa, a loira sutilmente esticou o pé para o lado, deixando-o bem no meio da passagem de Carly e sem perceber, a morena tropeça no pé de Samantha, derrubando a bandeja no chão e caindo por cima dela, sujando-se toda com o suco. Todos no local, pararam para observar a cena. Carly estirada no chão, toda molhada, sua roupa estava encharcada e grudenta. A morena soltou um berro e olhou pra cima, onde Samantha exibia um belo sorriso irônico, ao lado de Cat e Brad que riam da cena. 

Sam: Devia olhar por onde anda, Shay. - Ela soltou, reprimindo uma gargalhada. 

Carly: SUA.... SUA... VADIA. OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Ela berrou, sentada no chão. Ela esfregou seu braço que estava bastante dolorida. Sam riu.

Sam: Awn... Shay, dor é psicológico, pára de drama. - Ela disse de modo irônico. Carly a fuzilava com o olhar. Freddie nesse momento entrou no refeitório acompanhado de Gibby e ambos correram em direção à Carly. 

Freddie: O que houve aqui? - Perguntou ele, ajudando a garota a se levantar. 

Gibby: Você está bem? - Perguntou, preocupado. 

Carly: O QUE HOUVE??? - Ela berrou, enquanto tentava arrumar a sua roupa. - ESSA... ESSA... ESSA SUA AMIGUINHA NERD IDIOTA, COLOCOU O PÉ NO MEU CAMINHO SÓ PRA EU TROPEÇAR E ME MACHUCAR. - Ela gritou e logo começou a chorar. Freddie ficou impressionado com o que ouvira e encarou Sam, esperando uma resposta. 

Freddie: SAAM!! Porque fez isso? 

Sam: Eu não fiz nada.. não tenho culpa se ela não olha por onde anda. - Respondeu, enquanto enfiava uma tira de bacon na boca. 

Carly: Amor... meu braço está doendo... me leva pra enfermaria? - Ela pediu chorosa e Freddie se comoveu, ficando com raiva de Sam.

Sam: Oh.... deixa de ser dramática, Shay. Nem foi um tombo tão grande, já que você é baixinha. - Ela falou, fazendo todos rirem. 

Freddie: SAMANTHA, QUAL É O SEU PROBLEMA? 

Sam: Nao tenho problema nenhum. 

Freddie: Você é louca, sabia? - Falou retoricamente. 

Sam: E você é um idiota. - Ela soltou sem querer, se arrependendo em seguida. Sim, ela o considerava um tolo por acreditar em todo o teatrinho de Carly, porém nao queria ter dito isso, apenas ficou chateada por ele ter ficado ao lado da morena e não dela. 

Freddie: Vem, Carls... eu te ajudo. - Ele disse, ignorando por completo o que Sam havia dito. Gibby ajudou Freddie a levar a morena até a enfermaria, enquanto Sam continuava sentada com seus amigos, pensativa demais para  conseguir comer novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso?

Já sei... estao com mais raiva da Carly, né? hahahaha Sorry

Ok, eu sei que esse capitulo nao ficou tão bom assim nem nada... mas espero mesmo que tenham gostado.


Bom... nao deixem de comentar, ok? hahaha

ps: a roupa da Cat está toda arrumada, porque minha irma quem me ajudou e ela quis deixar organizada, porque segundo ela voces podem achar melhor assim. hahahaha enfim.. é isso!

Beijos.. fiquem com Deus ♥