I Love You ... Just You escrita por KatMalik


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365009/chapter/1

23/08/2012

Londres 15h00min

Povs Loli

- Logan para eu to toda despenteada, - Disse enquanto ele bagunçava meus cabelos negros.

- Não paro não a menos que você queira que eu te faça cócegas?Perguntou e logo depois começou, nos fazendo rolar pela grama do jardim de sua casa. Sr Logan, Sr Logan seu pai deseja vê-lo! Dizia Charlotte a governanta.

-Diga a ele que estou indo - ela assentiu e caminhou para dentro de casa.

Logan e eu somos amigos desde que nascemos nossas famílias são amigas e sócias mas nesse momento estamos em crise financias das empresas.Posso não demonstrar sempre mais sempre fui apaixonada por Logan.Mas acho que ele só me vê como amiga afinal ele nunca demonstrou diferente.

- Logan eu vou indo Disse me levantando e arrumando meu vestido sujo de grama, e meu cabelo despenteado.

- Fica, só mais um pouco,- disse Logan me abraçando ,forte nos separamos e ficamos bem próximos podia sentir sua respiração eu encarava seus olhos azuis e ele encarava minha boca.Nos aproximamos e sentimos os lábios pedi passagem e ele concedeu, aprofundamos o beijo, e coloquei minhas mãos em volta do pescoço e ele pós as suas em minha cintura e o beijo passou de doce para quente e selvagem , passaram milhões de pensamentos pela minha cabeça, me senti confusa, separei o beijo e encarei Logan e ficamos em silêncio.

- Eu queria fazer isso há muito tempo! Disse Logan

- Queria que tivesse feito Sorri

- Tenho que entrar te vejo amanha?- Me abraçou

- Até amanha Log- Disse e fui embora.

24/08/2012

Londres 19h30min

POVS Logan!

Hoje haveria um jantar aqui em casa, com sócios ou pessoas interessadas na empresa, a única pessoa que seria interessante ali era Lolita. Eu realmente gostava dela ela era divertida, fofa ,gentil, engraçada e gostava de vim também, realmente nunca achei que ela correspondesse o que eu sinto, mais ontem vi que era verdade. Vesti meu smoking e desci as escadas até a sala de jantar e lá estava ela, Lolita incrivelmente linda em um vestido vermelho, nunca a vi mais sexy. Sentamos todos a mesa de jantar me sentei em sua frente, e meu pai e o senhor Parker se levantaram e chamaram a atenção de todos.

Senhoras e Senhores, estamos aqui para anunciar não somente, o nosso novo sócio, mais para anunciar o noivado de meu filho Logan Lerman com a senhorita Parker!-Anunciou meu pai e arregalei os meus olhos. Nessa hora a senhorita Parker se levantou e acenou para todos eu apenas encarava tudo incrédulo, Loli parecia ter visto um fantasma de tão branca que estava. Todos brindaram e me sentei novamente e agora minha vista era para um lugar vazio, onde Loli estava sentada .Sabia onde ela estava , pedi licença e subi para meu quarto pulei a janela ficando no telhado e lá estava ela sentada.

- Posso sentar com você? - Perguntei

- O telhado é seu! - Respondeu ela divertida como sempre.

- eu não sabia disso eu não vou me casar com ela - Alertei

- Você tem que fazer isso e sabe disso! - Argumentou ela

- Sei mais, mas não quero Disse as lágrimas escorriam por nossos rostos a abracei de lado.

- Eu não quero viver sem você, agora que sei como é te ter - Disse ela e eu sorri a beijei mesmo em meio de lágrimas.

29/08/2012

POVS Lolita ( Loli)

Essa semana Logan está conhecendo a noiva dele passam horas diárias juntos, uma idiotice, que as famílias planejaram. Como eu me sinto em relação a isso, mal deprimida, sabe quando você tem a sensação que está perdendo a pessoa mais importante da sua vida é isso que eu sinto, e não desejaria a ninguém! Passei esses dias procurando uma forma de fazer a dor passar e foi difícil mais achei uma coisa que me alivia e faz com que a do passe pelo menos por algumas horas. Coloquei jornal por todo o chão do quarto peguei vodka e algumas facas e lâminas, pra deixar sempre lá você deve se perguntar ela se corta? Sim eu me corto, não fazia isso a muito tempo mas agora tenho um bom motivo ,o jornal é pra não sujar o chão de sangue e vodka , porque não sei se conseguiria fazer isso sóbria têm alguns panos também pra estancar o sangue. Amanha vai ser o melhor dia dessa droga de semana vou ver Logan na sorveteria. Vai a primeira vez que o vejo desde a festa ou como chamo cerimônia demoníaca patrimonial! Finalmente vai ser só eu e o Logan.

Dia 30/08/2012 Londres 13h01min

Acordei as 13h00min da tarde e veria o Logan as 16h00min horas, tomei um banho e passei uma maquiagem para disfarçar minha cara de ressaca+sono vesti uma calça jeans e uma blusa de manga longa , mesmo estando calor já que não queria que ele visse meus cortes. Era o que eu menos queria. E o que faltaria pra minha vida se tornar um inferno total.

30/08/2012 Londres 16h00min - sorveteria Kid Candy

Lá estava eu sentada tentando não parecer nervosa ou ansiosa para vê-lo, estava feliz, ou melhor, realmente feliz até ele chegar com a miss simpatia Claire. Tentei não olha-la com ódio mais não consegui, meus olhos se encheram de fúria e lágrimas que eu não deixei escapar. Ela não me veria chorar.

- Heey Loli é ótimo conhecer a segunda pessoa favorita do Logan! Disse Claire

- Oi.. Fingi pensar no nome dela

- Claire Disse ela indignada

- Claire! Como vai Logan?-Perguntei incrédula

- Bem e você? Disse recioso

- Péssima mais Ok fiz joinha - Agora eu vou indo pra deixar o casal a sós! Disse me levantando.

- Loli perai - Logan gritou e pude ouvir Claire (Vadia) sussurrar um deixa ela...

Londres 31/08/2012 10h00min - quarto da Loli

Não durmo desde ontem Logan me liga e manda mensagem a cada dez segundos mais eu ignoro, tinha que limpar a bagunça que fiz quando cheguei ontem estava com ódio tanta raiva que me cortei sem beber uma gota de álcool. Quase não consegui estancar o sangue que jorrava de meus pulsos e coxas, tinha sangue em toda minha blusa e no chão do quarto, a raiva era tanta que cobria metade do quarto minha mãe nunca entrava aqui então foda-se mesmo. Acho que fiz um corte com cada faca e lâminas que tinha. Me joguei na cama e coloquei meu IPhone pra tocar tudo que fosse depressivo. E pouco tempo depois me assustei com a brecha da porta abrindo revelando um rosto conhecido Logan

- O que você ta fazendo aqui Gritei e ele olhava todo assustado viu meus pulsos e correu até mim.

- Loli diz que não foi por minha culpa... Por favor... Porque Loli por quê? Logan disse segurando meus pulsos de leve.

-Porque eu nunca vou poder ser feliz nunca Logan, porque eu nunca vou ser sua esposa nós nunca vamos ter filhos e casar, eu nunca vou poder te ter pra mim - solucei - Eu não quero mais viver pra isso Log eu prefiro morrer mais sou tão idiota que não consigo nem me matar!- Gritei a ele.

- Loli, a gente vai dar um jeito eu prometo! Disse ele

- Não tem jeito Log, não da pra resolver isso você vai casar com a miss gostosa e eu vou ficar sozinha, - Gritei com ele.

-Miss Gostosa serio Loli você ta com ciúmes ? Perguntou ele

- Não é ciúmes Log, você vai casar com ela droga Chorei e ele me abraçou de lado, passando a mão por meus cabelos , me senti segura por alguns segundos .Passamos a tarde lá deitados juntos olhando um no olho do outro e era incrível como me perdia na imensidão dos olhos dele.

Logan me fez entregar todas as laminas e facas que tinham no meu quarto a ele, também tiramos os jornais do chão e agora ate parecia um quarto normal.Sei que Logan vai casar e nunca o terei para mim por completo, mas quero aproveitar cada segundo que posso passar com ele, o beijei como nunca tinha feito antes do modo mais apaixonado e profundo possível e ele passou suas mãos por volta de minha cintura e me deitou delicadamente na minha cama, coloquei minha mão por dentro de sua camisa e outra em sua nuca e no sei como era possível mas aprofundamos ainda mais o beijo e a situação estava ficando quente.Paramos por falta de ar e fiquei o encarando como se pedisse mais, eu o queria e como queria.

-Tem certeza? perguntou ele e eu assenti e voltamos ao que estávamos fazendo.

01/09/2012 Londres 15:30pm London Eye

Desde a noite mais incrível da minha vida as coisas têm melhorado, eu e Logan nos vimos mais duas vezes essa semana e estamos tentando achar uma maneira de ficar juntos. Nesse momento estou no topo do London Eye, pensando em uma maneira de acabar com a Claire e poder ficar com o Logan só pra mim, sei eu fico me iludindo, mas a esperança é a ultima que morre néh

Londres 10/09/2012 -15h45min Residência dos Lerman

Povs Logan

-Pai precisamos conversar! anunciei adentrando seu escritório

-Diga filho - ele assentiu

-Eu não quero me casar com a Claire pai - Afirmei serio

-Entendo que precisam de mais tempo para se conhecer - Disse ele

-Eu nunca vou me casar comele pai eu amo outra pessoa e é com ela que eu vou me casar Afirmei firme

-Você não tem opção tem que casar, a família Salvatore vai deixar de ser sócia de nossa empresa e não teremos dinheiro a empresa vai falir Disse ele

-Então se a família da Loli continuar como sócios da nossa empresa não preciso me casar? Então pq não pediu pra que me casa-se com a Loli? Perguntei

-Sim, não pedi porque são amigos não é ?

-Amigos Pai, é com ela que eu vou me casar Disse e sai correndo teria duas ligações para fazer e resolver toda minha vida

Ligação 1 On :

-Oii quem é?

-É o Logan, sinto muito Claire, mas estou terminando nosso noivado Anunciei.

-Você não pode fazer isso Log.

-Posso sim e fiz Adeus Claire! Disse desligando o telefone

Ligação Off

...

Ligação 2 On :

-Oii Log tudo bem??

-Tudo sim Loli e você ?? Pergunteii

-To bem Respondeu

-Onde você ta?? Perguntei

-Em um café na frente do London Eye!Por quê??

-Não sai daí chego em 10 minutos Disse e desliguei o telefone

Londres 10/09/2012 16h05min Starbucks

Povs Loli

Aqui estou eu na frente do da Starbucks, esperando pelo meu melhor amigo, pelo qual eu sou apaixonada e o pior ele estar prestes a casar e eu dormi com ele ou seja sou uma amante e me sinto péssima.

Eu vestia um vestido florido e uma sapatilha nude, meu cabelo estava solto e meio cacheado, minhas pernas tremiam de ansiedade ou nervosismo, uma de minhas manias pude avistar Logan vindo do outro lado da rua ele ficou de frente pra mim, mas não atravessou jogou a mochila e pegou algumas cartolinas com algo escrito então ele começou a me mostrar a primeira que me dizia terminei com a Claire eu sorri e estava morrendo por dentro, a segunda dizia Sabe por quê? Dizia a outra balancei a cabeça negando e ele levantou a terceira Por que te amo e largaria tudo por você Li e deixei lagrimas escorrerem de felicidade, as folhas começaram a voar e uma garoa começou e ele levantou a ultima placa Atravessa a rua e me beija corri ate ele e pulei em seu braços ele me levantou e me beijou enquanto me girava no ar, foi o momento mas incrível de toda a minha vida nos separamos e ele me pós no chão e continuou me encarando.

-Loli, você aceita casar comigo? Perguntou ele e juro que meu coração quase saiu para fora de felicidade.

-Logan amor, é claro que eu aceito! o abracei e saímos andando de mãos dadas e sei que esse é apenas começo da minha grande vida cheia de felicidade que viverei ao lado de Logan.

The End!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii pessoal gostaram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You ... Just You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.