Contra o Tempo - a Missão de Hermione escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo 1:Uma Missão par Hermione Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36495/chapter/1

Hermione estava em seu quarto na Toca, Rony e sua família haviam saído e ela havia ficado lá, estava agora lendo um livro que pegara da sala de Dumbledore, quando um envelope caiu de dentro do livro, ela se abaixou e viu que nele estava escrito com a letra de Dumbledore:[i] Para a Srta. Hermione Granger.[/i] Hermione pegou o envelope e o abriu, viu que dentro havia uma carta e dois vira-tempos um dourado um pouco maior que o normal e um prateado um pouco maior, a garota pegou a carta e começou a ler.


 


Cara Senhorita Granger...


Eu sabia que a senhorita iria pegar estes livros, por isso deixei este bilhete.


A Senhorita já deve  ter conhecimento e participação da missão do Harry, mas eu precisava de um plano de apoio caso ele falhasse então pensei: E se Voldemort nunca tivesse existido? Então tive a brilhante, porém perigosa e um pouco insana idéia de lhe passar esta missão.


No envelope deve ter dois vira-tempos o dourado que viaja anos no passado e o prateado que viaja anos no futuro, sua missão é: Voltar até o ano de 1943 e impedir que Tom Riddle se torne Voldemort.


Faça qualquer coisa, seja amiga dele, sei lá, mas por favor consiga pois assim muitas mortes serão evitadas.


Tome muito cuidado.


 


Atenciosamente Alvo Dumbledore.


Hermione começou a pensar nesta hipótese, a missão não era só um pouco insana era COMPLETAMENTE doida e arriscada, mas se desse certo a vida de todos melhoraria, mas como chegar em Hogwarts? E o principal como ela realizaria a missão? Hermione teve uma idéia, e logo decidiu pô-la em prática, ela colocou os livros de Dumbledore numa mochila, e numa outra colocou suas roupas e dinheiro. Colocou a carta no envelope e o colocou no bolso, pegou um pergaminho e escreveu


 


Caros Rony e Harry...              


Eu acabei de descobrir Dumbledore me deu uma missão que só eu posso cumprir, não se preocupem estarei muito bem, mas para realizar esta missão terei que viajar e NINGUÉM nem vocês poderá saber onde estou (ordens de Dumbledore).


Boa sorte com as horcruxes.


 


Com amor Mione.


 


Lacrou a carta e a colocou em cima da mochila dos livros pegou a mochila das suas roupas e aparatou até Hogsmeade.


 


Foi correndo até um beco escuro, pegou o vira-tempo dourado o colocou no pescoço e girou 54 vezes. Ela começou a sentir a paisagem girar e o ar começar a mudar até que tudo parou, ela andou para fora do beco e viu lojas diferente, e pouco movimento na cidade, ela foi andando em direção de Hogwarts, quando chegou lá viu os portões abertos entrou na escola quando estava entrando no castelo Dumbledore, com os cabelos e a barba acaju e mais curtos e menos rugas, apareceu para recebe-la.


 


-Bom dia, sou Dumbledore o que posso fazer pela senhorita? – ele perguntou sorrindo.


 


-Dumbledore! Justamente quem eu precisava ver! Preciso falar com o senhor! – ela exclamou animada.


 


-Certo, venha – ele disse fazendo um sinal para que ela o seguisse, foram andando até a sala dele, que a garota reconhecera ser a sala da McGonagall no tempo dela, ele deu a volta na mesa, se sentou em sua cadeira e fez sinal para que a garota se sentasse na cadeira na frente da mesa – posso saber qual é o seu nome?


 


-Hermione Granger – ela respondeu se sentando.


 


-E o que te trás aqui senhorita Granger? - ele perguntou sorrindo.


 


-Eu sei que pode parecer loucura, eu mesma não estou acreditando, mas eu sou do futuro e vim aqui para impedir que Tom Riddle se torne o bruxo mais maligno e temido de todos os tempos! – ela explicou.


 


-Entendo, a senhorita poderia me explicar melhor? – ele perguntou curioso. Hermione começou a contar sobre Voldemort e tudo de ruim que ele tinha feito e mostro a carta do Dumbledore do futuro para ele – então você viajou 54 anos no tempo, a meu pedido para deter um adolescente de se tornar o bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos? – ele concluiu.


 


-Exatamente, e queria saber se o senhor poderia me ajudar – ela pediu timidamente.


 


-Com certeza, você poderá passar as férias aqui em Hogwarts, você entrará como uma estudante de intercâmbio da Espanha, fará a seleção de casas novamente e poderá encomendar seu material, que matérias a senhorita cursava no seu tempo? – ele anunciou sorrindo.


 


-Aritmética, Runas Antigas, Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções, Transfiguração e Herbologia – ela respondeu sorrindo.


 


-Ora, ora, ora, mas estas são todas as aulas que Tom Riddle cursa, você é uma garota de sorte, acho que te escolhi bem para essa missão – ele comentou.


 


-Obrigada senhor – ela agradeceu.


 


-A senhorita pode ficar no dormitório da Grifinória por enquanto – ele anunciou – pode ir descansar, a senha é: Sangue de Dragão.


 


-Obrigada e com licença - ela disse saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu AMO esta fic, porque foi uma das primeiras fics que eu terminei e é uma das que teve melhor resultado nos lugares que já a postei, espero que vocês apreciem^^