Capuz Vermelho escrita por Greensleeves


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeei! Ahh como é bom estar aqui ^-^ (mas eu não sei se fico muito feliz, já que não fui muito bem nas provas.... mas fazer o que? ralar muito depois das ferias yey -sqn) Bem... enfim.. aproveitem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364862/chapter/23

 Haskel sentia a respiração de Logam no seu pescoço. Apesar da valsa ter acabado a algum tempo, os dois continuavam juntos e dançando no lugar.

  "Logam!" -Alguém chamou.

 Logam levantou a cabeça e olhou para a escada onde Thomas descia. Ele se afastou de Haskel e alisou sua camisa. Quando o amigo o viu, sorriu e foi até ele.

  "Onde estava? A valsa tocou, achei que estaria com Chanell."

  "Eu vim para cá." -Logam disse segurando a mascará em suas mãos.

  "Venha, vai perder os fogos." -Thomas disse sorrindo.

 Logam olhou para Haskel que tinha posto a mascará; não eram muitos de lá que o conheciam, talvez fosse melhor ficar com a marcará para evitar acharem que ele era um intruso.

 Os três subiram até o jardim e se reuniram com o resto das pessoas que olhavam ansiosamente para o céu. O pai de Thomas levantou a taça que estava na mão e olhou para a mulher ao lado.

  "Queremos agradecer a todos que estão aqui hoje... Amigos. E desejamos um feliz natal." -Ele disse em voz alta.

 Nesse momento um assovio agudo silenciou o lugar seguido por uma grande explosão que resultou em faíscas vermelhas iluminando o céu. Todos aplaudiram e admiraram a  apresentação de luzes coloridas. 

 Haskel nunca havia visto algo tão incrível como as luzes que explodiam no céu. Se o espírito natalino era aquilo, então era lindo.

  "Legal, não." -Logam disse posto a mascará.

 Haskel assentiu ainda olhando para as cores.

  "Nunca vi nada parecido." -Ele disse olhando então para Logam.

  "Feliz natal." -Logam disse sorrindo.

  "Feliz natal." -Haskel sorriu de volta.

  "Por Annita." -Thomas disse entregando um copo com um liquido vermelho para Logam.

  "Por Annita." -Logam disse o pegando e brindando com o amigo.

 Quando acabou, tudo ficou em silêncio, mas logo a banda voltou a tocar e todos voltaram suas atenções para a festa. Logam tinha que concordar, Thomas havia se superado esse ano.

  "Quer beber algo?" -Logam perguntou.

 Haskel deu de ombros.

  "Vou pegar algo." 

 Ele foi até a mesa com algumas bebidas e pegou outro copo com o liquido vermelho. Algumas pessoas já estavam indo embora, pois a movimentação no salão havia diminuído.

  "Aqui esta." -Ele disse entregando a Haskel.

  "Que horas são?" 

  "Não sei. Deve ser dez horas eu acho." -Logam disse e bebeu o liquido do copo.

  "Grande festa." -Haskel sorriu e bebeu.

  "Sim, seria melhor se Annita estivesse aqui." 

  "Hey." -Haskel o olhou e pois a mão no seu ombro- "Não diga isso." 

 Logam o olhou.

  "Apenas sinto fala dela." 

  "Eu sei." -Haskel disse pondo o copo em cima da mesa- "Mas não precisa ficar se lembrando disso."

 Logam assentiu e olhou para o copo.

  "E você dançou muito melhor agora. Aprendeu com qual professor?" 

 Logam riu e olhou para Haskel.

  "Engraçado." -Ele disse pondo o copo na mesa e indo para o jardim.

 A noite agradável apesar de fria e escura. Logam sentou num dos bancos e Haskel no seu lado. Thomas se despedia de algumas pessoas e desejava feliz natal. Todos estavam felizes.

  "Foi uma boa festa." -Haskel disse.

  "Foi." -Logam assentiu.

  "Ainda esta aqui?" -Thomas disse indo até eles.

  "Sim."

  "Gostou da festa?" -Ele sorriu e pois a mão nos bolsos.

  "Claro, muito boa." -Logam sorriu.

  "Quem é seu amigo?" -Thomas olhou para Haskel.

  "Haskel." -Logam disse.

  "Ah, o do parque? Não cheguei a conhece-lo bem. Prazer." -Thomas estendeu a mão e Haskel a apertou- "Não me lembro de o ter convidado."

 Haskel olhou para Logam.

  "Mas tudo bem, a festa é para todos." -Thomas disse agitado e sorrindo.

 Haskel suspirou aliviado e sorriu.

  "Bem, eu tenho que falar com algumas pessoas, se eu não te ver quando for embora, mande um feliz natal para sua tia."

  "Pode deixar." 

 Thomas saiu e foi até um grupo de algumas pessoas, Logam não as reconheceu por trás das mascarás, mas deveria ser alguém conhecido.

  "Seu amigo é estranho."

  "Ele sempre fica nas festas." -Logam disse olhando para Thomas- "Acho que vou indo."

 Ele se levantou e arrumou a capa.

  "Te acompanho." -Haskel disse se levantando também e seguindo o garoto.

 Logam se despediu dos pais de Thomas e foi embora. A rua estava silenciosa mas ainda dava para ouvir a banda tocando; músicos de saia. 

  "Sua tia ficou sozinha?" -Haskel perguntou passando o braço por trás do ombro de Logam.

  "Não, ela esta com a minha avó e mais umas pessoas."

  "Ah sim."

  "Ela nunca passa o natal sozinha, e se passasse, eu não teria ido na festa."

  "Esta certo." -Haskel assentiu.

  "Mas chamaria você."

  "Eu?" -Haskel o olhou.

  "Sim, ou passaria o natal sozinho?"

  "Eu... Não me importo muito com esses feriados." -Haskel disse negando a cabeça.

  "Mas o natal é especial." -Logam sorriu.

  "Não sei se acho isso." 

  "Por que?" 

  "Não me traz boas lembranças natais passados." 

 Logam o olhou.

  "Promete um dia me contar sua história?"

 Haskel riu.

  "Eu não tenho uma história. Apenas... coisas vividas. Histórias são coisas boas." 

  "Isso foi um sim?" 

 Haskel riu novamente e olhou para Logam.

  "Quem sabe." -Ele sorriu.

 Logam parou em frente de casa e olhou pela janela da sala. As luzes estava apagadas, isso significava que todos já haviam ido.

  "Te vejo amanha." -Ele disse virando-se para Haskel e sorrindo.

  "Tudo bem." -Haskel sorriu e se aproximou beijando sua bochecha, mas Logam virou o rosto e encostou brevemente seus lábios no seu.

  "Feliz natal." -Ele disse.

 Haskel assentiu e pois as mãos no bolso, voltando a andar na rua. Logam suspirou e entrou e foi até a porta, entrando em casa e indo até a escada.

  "Como foi a festa?" -Sua tia disse da cozinha.

  "Legal." -Logam respondeu tirando a capa.

  "Que bom que se divertiu."

  "Sim."

 E como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://data.whicdn.com/images/47754974/tumblr_mfwost4yz91s06rcqo1_500_large.gif



—->Nosssaaa! eu tive uma ideia muito legal... Seguinte, e se a gente brincasse um pouco. Assim, vocês me mandam uma mensagem com os links das imagens que vocês acham de como os personagens são? Que tal??! Ai eu posto no próximo cap. ^-^!
Mas não é obrigatório... só acho que seria legal saber como vocês vêem os personagens =D - Espero pelas mensagens em.. he he he.... Mas se ninguém me mandar nada, eu postos as minhas para vocês, ok. ^-^