I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 11
I'll Be There For You


Notas iniciais do capítulo

Hello, espero que gostem do cap, eu acho que nao ta muito bom, mas eu tive bloqueio criativo nessas ultimas semanas, sorry. E por favor, vejam o clipe ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/11

P.V.O Annabeth

Acordei, mas não abri os olhos, me virei e tateei a cama com a mão procurando por Percy, mas aparentemente ele não estava ali.

Abri os olhos e olhei, ele realmente não estava ali.

___ Percy? – chamei.

Ninguém respondeu.

Deitei-me novamente enquanto esperava ele voltar. Então alguns minutos depois, a porta se abre e Percy entra segurando uma bandeja cheia de coisas para o café-da-manha.

___ Bom dia Cinderela. – falou ele.

___ Não seria Bela Adormecida? – perguntei rindo.

___ Tanto faz. – falou ele rindo também – trouxe o café.

___ Assim eu vou ficar mimada

___ é isso que eu quero, eu adoro te mimar.

Fiz biquinho, então ele colocou a bandeja na mesinha e veio pra cima de mim. Ele me prendeu na cama e se pôs em cima de mim, tomando o cuidado de apoiar seu próprio peso sobre os joelhos e não sobre mim, então me beijou, colocando as mãos na minha cintura.

Nos separamos para respirar e Percy falou.

___ Queria poder ficar assim com você o dia todo. Mas... Eu tenho que trabalhar.

Ele saiu de cima de mim e pegou a bandeja de café e colocou sobre a cama, então começou a comer. Cheguei mais perto também e comecei a comer.

____ Você ainda vai querer ir la no estúdio né? – perguntou Percy.

____ Claro.

___ Então e melhor colocar algo quente, porque ta meio frio la fora.

____ Eu vou me trocar, já volto. – falei.

Levantei para ir ate o closet, mas Percy me puxou e me colocou sentada em seu colo. Rindo, entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura. – o que fez minha camisola preta subir ate a altura do quadril – e o beijei.

Afastei-me de leve alguns minutos depois.

___ Pers, se eu não for me trocar, você vai se atrasar por minha causa. – falei com minhas mãos ao redor de seu pescoço.

___ Ah, eu realmente queria ficar aqui deitado com você, mas você tem razão, pode ir la se trocar.

Dei um selinho nele e me levantei. Fui ate o closet e escolhi uma roupa. Peguei uma camiseta preta, um jeans preto, uma botinha preta com salto baixo e uma jaqueta de couro. Vesti, e coloquei um lenço preto com estampa de caveiras envolta do pescoço. Passei um delineador, coloquei minha pulseira e peguei minha bolsa.

Voltei ate Percy, que ainda estava sentado no quarto.

___ O que acha? – perguntei.

___ Linda, como sempre alias.

Fui ate ele e lhe dei um selinho.

___ Vamos? – perguntou ele.

Assenti, entrelacei minha mão a dele e seguimos para fora do quarto.

Para ir ao estúdio, Percy escolheu um carro mais esportivo, um 4x4 preto. Então fomos para la.

Antes de chegarmos ao estúdio, paramos em uma Starbucks e compramos dois cafés, então chegamos ao estúdio.

[...]

Todos os membros da banda já estavam reunidos na sala de gravação, incluindo Nico.

Assim que nos viu ele veio ate nos.

___ Boa noticia! O diretor do clipe aprovou a minha idéia. – falou ele.

___ Que ótimo. Agora você pode nos contar sobre o que e? – perguntou Percy.

___ Vai ser surpresa.

___ Que droga Nico! – falou Percy irritado.

___ E ai galera, prontos para gravar? – perguntou o carinha da gravação. – Sou o Scott.

Cumprimentamos ele, Percy me deu um selinho e foi pra sala de gravação.

Eu fiquei junto ao Nico e ao Scott apenas observando enquanto eles gravavam a musica.

Percy pegou seu violo preto, enquanto os outros iam ate seus respectivos instrumentos.

Ele se sentou no banco em frente ao microfone e começou a tocar.

____This world will never be, What I expected, And if I don't belong, Who would have guessed it, I will not leave alone, Everything that I own, To make you feel like it's not too late, It's never too late. – Cantou Percy

[Esse mundo nunca será o que eu esperava. E se eu não pertencer, quem iria adivinhar. Eu não vou abandonar, tudo aquilo que eu possuo, Pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais. Nunca é tarde demais.]

Ele fez uma pequena pausa e então cantou o refrão.

___ Even if I say. It'll be alright. Still I hear you say. You want to end your life. Now and again we try. To just stay alive. Maybe we'll turn it around. 'Cause it's not too late. It's never too late.

[Até se eu disser que vai ficar tudo bem, Ainda te ouço dizer, Que você quer acabar com sua vida. Continuamente nós tentamos, Apenas continuar vivos. Talvez daremos a volta por cima, Porque não é tarde demais. Nunca é tarde demais.]

___ No one will ever see. This side reflected. And if there's something wrong. Who would have guessed it. And I have left alone. Everything that I own. To make you feel like, It's not too late, It's never too late. – cantou ele.

[Ninguém nunca vai ver, Esse lado refletido E se há algo errado. Quem iria adivinhar. E eu tenho abandonado, Tudo aquilo que eu possuo. Pra fazer você sentir. Não é tarde demais. Nunca é tarde demais.]

Eu fiquei encantada, a canção era incrível, a letra linda, e o modo como Percy a entoava me deixaram com um sorriso bobo no rosto.

___ Even if I say. It'll be alright. Still I hear you say. You want to end your life. Now and again we try. To just stay alive. Maybe we'll turn it around. 'Cause it's not too late. It's never too late.

[Até se eu disser que vai ficar tudo bem, Ainda te ouço dizer, Que você quer acabar com sua vida. Continuamente nós tentamos, Apenas continuar vivos. Talvez daremos a volta por cima, Porque não é tarde demais. Nunca é tarde demais.]

___ The world we knew. Won't come back. The time we've lost. Can't get back. The life we had. Won't be ours again.

[O mundo que nós conhecíamos. Não vai voltar. O tempo que nós perdemos. Não pode voltar. A vida que tinhamos. Não vai ser nossa outra vez]

___ This world will never be. What I expected. And if I don't belong. – cantou ele levemente para então cantar novamente o refrão.

[Esse mundo nunca será, O que eu esperava. E se eu não pertencer.]

___ Even if I say. It'll be alright. Still I hear you say. You want to end your life. Now and again we try. To just stay alive. Maybe we'll turn it around. 'Cause it's not too late. It's never too late.

[Até se eu disser que vai ficar tudo bem, Ainda te ouço dizer, Que você quer acabar com sua vida. Continuamente nós tentamos, Apenas continuar vivos. Talvez daremos a volta por cima, Porque não é tarde demais. Nunca é tarde demais.]

__ Maybe we'll turn it around. 'Cause it's not too late. It's never too late .

[Talvez daremos a volta por cima. Porque não é tarde demais. Nunca é tarde demais.]

___ It's never too late. – cantou um outro membro da banda.

___ It's not too late. It's never too late. – cantou ele por fim.

[Não é tarde demais. Nunca é tarde demais]

Ele tocou os últimos acordes então sorriu para mim, que sorri em resposta.

___ Vamos repassar mais uma vez. – falou Scott.

Eles repassaram a musica mais uma vez para extinguir qualquer erro ou defeito e então a musica estava pronta.

Já era 13h00 quando Percy saiu da sala de gravação e veio ate mim. Ele me deu um selinho e me olhou com um sorriso nos lábios.

___ E ai? O que achou da musica? – perguntou ele.

___ Incrível, e serio eu adorei.

Ele sorriu

__ Você e a melhor namorada do mundo. – falou ele.

___ Eu sei.

Ele riu.

___ Ai galera. – gritou Nico, chamando a atenção de todos. – vamos fazer uma pausa de 1h para o almoço e na volta a gravação do clipe.

Todos assentiram e foram saindo.

Percy olhou para mim.

___ Quer almoçar aonde?

___ Não estou com muita fome. – falei.

___ Então vamos ate a Starbucks comer qualquer coisa só pra não sentir fome ok?

___ Tudo bem. – falei sorrindo.

Entrelaçamos nossas mãos então saímos do estúdio. A starbucks ficava na esquina do estúdio, portanto podíamos muito bem andar ate la.

Na porta do estúdio havia uma enxurrada de repórteres e paparazzis. Como tínhamos bastante tempo, ele resolveu parar para responder algumas.

___ Percy, nos sabemos que você esta aqui para gravar o novo single do The Dark Sun, você pode nos adiantar ao menos o nome da canção? – perguntou a Repórter.

___ O nome do nosso novo single e Never Too Late. Ela vai ser lançada daqui a alguns dias junto com o clipe. – respondeu ele.

___ E você Annabeth, o que esta achando dessa nova vida de namorada de superstar? – perguntou ela para mim.

___ È tudo bem novo pra mim, mas eu estou me adaptando.

___ Agora sobre o relacionamento de vocês. – falou a repórter então olhou para mim. – bem, desde o começo ele foi bem polemico. Mas ultimamente têm surgido boatos, que você Annabeth estaria grávida, você confirma?

Eu ri.

___ Não, não e verdade. – falei.

Ela fez mais algumas perguntas aleatórias sobre nos, então eu e Percy nos afastamos indo ate a cafeteria.

Nos sentamos em uma mesa mais afastada do publico, então fizemos nossos pedidos.

___ Um suco de amora e um croissant de queijo e presunto. – falei.

___ Um expresso com chantilly e um Toast Peito de peru e queijo. – pediu Percy.

Alguns minutos depois o garçom trouxe nossos pedidos.

___ Você gosta de crianças? – perguntou Percy.

___ Claro, elas são adoráveis. – falei. – Por que?

___ Nada, só fiquei imaginando como seria um filho nosso. Ia ser lindo, já que eu sou lindo e você gostosa pra caramba.

Eu revirei os olhos.

__ Se tivéssemos uma menina seria morena de olhos cinzentos ou loiros de olhos verdes, o mesmo se fosse um menino, resumindo ia ser mais lindo que o filho da Shakira - falou Percy.

Eu ri.

___ È ele seria lindo mesmo, mas nos somos novos demais para isso no momento. – falei.

___ Mas isso não nos impede de tentar. – falou ele com um sorriso malicioso me fazendo rir – Ah, eu já te falei da minha sobrinha?

___ Você tem uma sobrinha? Por que nunca me falou dela? – perguntei pasma e um pouco brava.

___ Você nunca perguntou. – falou ele.

Revirei os olhos.

___ Isso não e motivo, Cabeça de Alga! Mas, me fale sobre ela.

___ O nome dela e Luz, ela tem cinco anos e é bem parecida com a minha irma, cabelos castanhos claro e olhos esverdeados, resumindo é uma princesa. - falou ele sorrindo.

Eu sorri.

___ Ela vai vir com a Rebekah nos visitar semana que vem? - perguntei.

___ Acho que sim.

___ Eu vou adorar conhece-la.

Percy sorriu e olhou no celular, então falou:

___ Nosso tempo de almoço acabou, acho melhor irmos.

Assenti, então pagamos a conta e voltamos para o estúdio, evitando os paparazzis dessa vez.

Todos já estavam nos bastidores, vestindo os figurinos, retocando a maquiagem ou afinando seus instrumentos.

Nico conversava com o diretor, e assim que nos viu veio apresentar ele a nos.

___ Percy, Annie esse e o diretor Josh – falou Nico.

___ Você! - exclamou o diretor quando me viu.

Fiquei confusa, mas ele logo explicou.

___ Ela e perfeita para fazer a garota do clipe. – falou ele olhando para Nico.

Nico olhou para mim e seus olhos se iluminaram.

___ E verdade! Annie você topa fazer uma participação especial no clipe?


Olhei para Percy e ele sorriu para mim.


___ Ok.- respondi.


___ Ótimo. – disse Nico.


Ele e o diretor reuniram todos da banda e contaram como seria o clipe, e é Claro, todos adoraram.


Josh olhou para mim e me mandou para a maquiagem, onde me deixaram com uma cara tipo zero maquiagem e cabelo meio selvagem.

Colocaram-me em um vestido branco, largo e esvoaçante e então me mandaram para a sala de gravação.


Enquanto eu esperava por todos, vi u

Fui ate ela e me sentei ao seu lado.

___ Oi, como e o seu nome? – perguntei.

___ Alicia, e o seu? – perguntou ela com sua voz doce.

__ Annabeth.

Antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, Josh anunciou o inicio da gravação.

Primeiramente eles filmaram as cenas com a banda. Depois com Alicia e por ultimo comigo.

Como eu não tinha experiência, tivemos que fazer vários takes ate que eu conseguisse atuar consideravelmente bem.

Ao fim da gravação eu estava mega cansada. Mas assim que vimos o clipe pronto, realmente valeu a pena.

Clipe. [https://www.youtube.com/watch?v=lL2ZwXj1tXM ]

[...]

Chegamos em casa e já era 23h00.

Todos da equipe tinham ido comer pizza em comemoração ao lançamento do clipe, e nos não poderíamos deixar de ir não e.

Então assim que chegamos em casa eu coloquei minha camisola e tudo o que eu queria era dormir, mas assim que vi Percy deitado na cama assistindo Tv só de cueca Box preta, meu cansaço evaporou.

Fui ate ele e o beijei fervorosamente. E depois... Bem, depois vocês já sabem o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, nao ficou muito bom. Mas mesmo assim deixem reviews ok? e eu gosto de recomendações também ok? u-u

Me falem o que acharam da musica e do clipe, e se nao viram voltem e vejam u-u

Roupa da Annie [http://www.polyvore.com/annie/set?id=89259710]


Beijos xoxo.