Cale a Boca! escrita por Machyri


Capítulo 10
O pior dos piores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36483/chapter/10

Eu não fui ao colégio, não queria de forma alguma encarar um certo alguém, deste eu não ousaria nem dizer ao menos o nome, pois doía de mais pensar naquela vaca da Karin dependurada no ombro do meu namorado lindo, moreno, alto, forte, gostoso... Ah! Ele não é mais meu namorado, ele tem noiva, por sinal muito feia e falsa, mas ainda sim tem noiva, por que eu não escutei meu pai?! Eu não devia ter ido lá, a questão é como convencerão ele a noivar, mas ela já estava toda engraçadinha para o lado dele, ele já devia saber e eu fui a única boba enganada nessa história, e eu ainda dormi com ele! Ai que ódio!!

-Sakura você tem que comer alguma coisa!

-Não quero!

-Só um biscoitinho!

-Não quero!

-Um suco!

-Eu já disse que eu não quero! – joguei a bandeja com café da manhã na parede com tudo

-E o que você quer Sakura?

-Eu quero morrer Kakashi, eu quero morrer! – eu começava a choramingar no colo dele

-Você não pode ficar assim, seja forte! Você é linda, jovem e ainda vai ter muitos outros namorados.

-Não é isso Kakashi, como eu fui burra, eu acreditei nele Kakashi, eu acreditei nele...

-E quem não acreditaria com aquela cara de bom moço dele? Decepção não mata Sakura, ensina a viver, se você morrer por causa disso vai ser ridículo, pense comigo: ele não esta perdendo nada! É você que esta chorando aqui, é você que não tem noivo, foi você que perdeu aula, você que quebrou uma bandeja inteira de pratos caros, ele não perdeu nada e ainda deve estar por aí feliz com a noivinha dele.

-E o que você quer que eu faça?

-Mostre para ele que esta bem, os homens não suportam ver isso, mostre que ele não é tão inesquecível assim, e que tanto faz estar com ele ou não, apenas finja isso e ele já se sentirá incomodado.

-Mas eu não consigo! Se eu olhar para o rosto dele eu vou começar a chorar, eu tenho certeza!

-Por que você não começa arranjando outro namorado?

-Se já foi difícil arranjar ele imagina outro.

-Assim você me desanima, peça ajuda as suas amigas!

-De jeito nenhum! Eu não quero envolver outras pessoas nisso.

-Faça do jeito que for melhor para você. – ele se levantou e foi em direção a porta

-Obrigada Kakashi.

-Por nada Sakura-chan.

Dormi o resto do dia inteiro esperando não acordar, mas assim que o sol se pós ouvi uma gritaria vindo da porta principal, vozes exaltadas e uma delas eu já sabia de quem era, sai correndo de camisola e tudo para o pé da escada e vi Sasuke gritando com Kakashi que queria falar comigo e Kakashi em resposta apenas o segurava pela gola da camisa.

-SAKURA!

-Pare com essa gritaria rapaz, você não acha que já perturbou de mais? – porém os olhos de Sasuke estavam focados em mim, a figura pálida no alto da escada, Kakashi seguiu o olhar de Sasuke até me encontrar – Sakura o que faz aqui? Volte para o seu quarto! Você esta pálida! – realmente o sangue me faltava naquele momento e eu sentia as forças esvais-me, tudo ficou preto e eu cai.

-Sakura esta tudo bem? Sakura meu amor tudo bem? – eu piscava para focalizar a imagem

-Ai minha cabeça! – olhei em volta e eu ainda estava no hall, aos pés da escada.

-Sakura!

-Cale a boca rapaz! Eu já vou tira-lo daqui, não precisa se incomodar. – Kakashi se dirigiu a Sasuke com caras de poucos amigos, levantou a mãe e desferiu um tapa – eu te avisei que se você fizesse algo a ela, ou se algo a acontecesse eu te mataria, por que você não ouviu meu aviso?

-ME PERDOE! – Sasuke se prostrou de joelhos abaixando a cabeça em sinal de reverência, nunca pensei ver essa cena.

-Saia Daqui seu... – Kakashi sem dúvidas ia dar um pontapé na cabeça dele, mas eu intervi.

-Não! – ele recompôs-se – Levante-se! – cheguei perto dele ainda de joelhos, eu o olhava com desprezo – Nunca, nunca mais eu quero te ver entendeu? Nunca mais! Agora vá embora!

-Sakura deixa eu explicar!

-Eu não quero ouvir suas desculpas, isso só vai piorar a situação, vá embora e esqueça que um dia você me conheceu, esqueça meu nome, meu telefone, meu endereço, ME esqueça.

Ele levantou-se, sorriu e me encarou.

-Então até amanhã Sakura-chan. – num ato furtivo puxou-me com tudo para seus braços num beijo, mas deste eu não gostara, tinha gosto de despedida, eu apenas me debatia em seus braços, Kakashi nos separou e eu dei outro tapa eu seu rosto, ele continuou sorrindo com débil mental e foi embora.

A porta se fechou atrás dele e eu cai aos prantos no chão, não acreditava no que acabara de acontecer e nem queria acreditar, que sorriso foi aquele? Como ele conseguia sorrir me vendo daquele jeito? Cruel. Uchiha Sasuke você é o homem mais cruel na face da Terra, pior que o Naruto, pior que toda aquela corja do colégio, você é o pior dos piores!

Kakashi me levou de volta ao quarto no colo, pois minhas pernas não respondiam aos meus comandos, na verdade na respondia aos meus comandos, eu dormi a noite inteira como uma pedra e no outro dia de manhã fui à escola. Sorrir falsamente se tornara fácil depois de ontem e eu conseguia até simular felicidade vendo Karin abraça-lo e beija-lo, eu podia suportar tudo agora, se eu não havia morrido ainda, já não morreria mais.

As meninas perguntaram o porquê da minha falta, falei que estava com dor de cabeça, menti, então o assunto de todo o colégio veio à tona no nosso grupinho, o assunto que eu menos queria ouvir, preferiria ouvir sobre futebol e atualidades a ouvir sobre o noivado.

-Vocês souberam do noivado do Sasuke? – antecipou Ino

-Claro! Eu fiquei super nervosa por causa disso, vai que meu pai entra nessa onda e me inventa um casamento também?

-Hinata não se preocupe, se depender do seu pai você será a virgem de 40, ops... Você não é mais virgem.

-Não gostei da piada Temari.

-Brinks amiga.

-Neji me disse que a despedida de solteiro será na sexta.

-JÁ?! – exclamei sem pensar

-É, parece que e noivinha dele é bem excêntrica, vai fazer a despedida um mês antes do casamento e uma parte da festa de casamento antes do casamento. Depois a louca sou eu.

-Também com um Deus daquele eu já tinha até casado. – disparou Ino

-Sakura-chan você não estava tendo aulas de violão com ele? – perguntou Hinata

-Estava, mas eu cancelei elas, arranjei um professor profissional.

-Eu achava que vocês estavam tendo um caso.

-Caso?! Eu e ele? Não, que é isso, é só amizade mesmo. – ou teria que ser, se sobrasse alguma coisa de um sentimento que nós nutríamos

-Que bom amiga, porque depois do casamento eles vão embora. – disse Temari

-Sério? Isso eu não sabia.

-É, ele vai assumir a empresa já que o irmão dele esta fugido por aí.

-Sei...

-E você Sakura quando vai desencalhar?

-Ino você é tão sensível com as pessoas... – suspirou Tenten

-Você fala isso porque tem o Neji Tenten!

-E você tem o Shikamaru, fica na sua Temari!

-Vocês podem parar com isso! A Sakura-chan não esta encalhada, ela apenas não achou o cara certo.

-Que bom que alguém pensa como eu Hinata!... É isso mesmo, um dia, num futuro distante eu vou ter um namorado lindo, carinhoso e super atencioso igual ao de vocês, mas para isso eu vou ter que trabalhar bastante e me dedicar.

-Que comovente Sakura-chan! Você me inspira! – os olhos de Hinata brilhava de admiração.

-Vai acabar morrendo virgem.

-Ih Ino cala a boca!

-Mas Temari faz sentido!

-Até você Tenten?

-Pense comigo: se nós pensássemos como a Sakura talvez não tivéssemos os namorados que temos hoje, e talvez nunca os encontrássemos, porque se você fizer como ela vai perder as oportunidades que batem a sua porta esperando o príncipe encantado. Neji não é um príncipe encantado, ele é brigão, pirracento, prepotente e às vezes muito egoísta, mas mesmo assim eu o amo com tudo que posso.

-E o que isso tem a ver?

-Se ela buscar o ideal dela simplesmente vai se frustrar, pois é simples: ele não existe. Essa história de que ele está por aí, em algum lugar no mundo é pura besteira.

-Podes ser, mas por enquanto eu me iludir, posso?

-Calma! Foi só a minha opinião!

-Certo, mas agora eu tenha que ir.

-Por quê? Ainda não bateu?

-É, mas eu vou dar uma volta, pegar um ar.

Sai normalmente, diria até lentamente para não levantar suspeitas, após passar da quadra sai correndo para a sala do grupo de astronomia, ninguém ia lá há anos, exceto eu. Abri a porta e me atirei naquele confortável sofá feito para os pesquisadores da noite, o sinal bateu, pouco me importava, o mundo poderia se acabar, pois o eu estava me acabando e se pelo menos nisso Deus fosse bom comigo o mundo realmente acabaria, porque assim eu poderia vê-lo passar pelo menos metade da minha dor, nem que fosse um milésimo, mas sentiria, não há nada pior que sofrer sozinha no escuro.

-Até aqui essas garotas irritantes vem?! – pulei do sofá num sobressalto, um misto de medo e vergonha – Mas o que uma garota desacompanhada viria fazer aqui?... – a pessoa no escuro passou a mão nos longos cabelos e me fitou com olhos mais negros que a escuridão daquele quarto – E uma garota bem bonita! – deixei um soluço escapar – Ah! Sabia! É isso que elas fazem sozinhas no escuro, choram!

-Sabe?... Eu não precisava que você me dissesse o que eu estou fazendo. – falei num tom ríspido

-Muito dura você para uma pessoa que esta chorando, mas bem... Eu não quero atrapalhar você e o seu choro, então eu vou indo. – a estranha pessoa apareceu na frestinha de luz que havia na sala e a sua face altamente incomum brilhou de uma forma estranhamente parecida com Sasuke, diria que eram parecidos, ele sorriu com o meu espanto – A propósito Itachi... – ele estendeu a mão que não foi apertada devido ao choque – Eu já vi diversas reações de mulheres, mas esta é muito estranha – ele deve ter dito mais alguma coisa, mas eu não consegui prestar atenção, pois sem perceber eu já estava no chão, escorada ao sofá chorando lágrimas azedas – Ei! Você esta bem?

Nada que ele falasse ou fizesse faria me parar de chorar daquele jeito desesperador, se já não bastasse ele ter e visto chorando ainda era irmão dele, logo dele! Eu já não chorava baixinho como antes agora era descontrole total, pouco me importava se todos ouvissem e vissem o meu estado, eu queria apenas botar para fora tudo que eu não chorara naquelas horas vendo ele sorrir o meu sorriso para outra, vendo ele dar o meu abraço para outra, vendo ele olhar com o meu olhar para outra, eu queria a morte, sim, eu merecia ao menos esse descanso, mas nem isto Deus me ofereceu, depois disso eu sou ateia, e  como se ainda fosse pouco de todas as pessoas que podiam ouvir meus gritos e ir ver  o que aconteceu justamente quem eu menos queria que me visse desse jeito apareceu.

-Sakura?! Sakura é você?! – Sasuke invadiu o cômodo olhando feio para o irmão e indo em direção a mim – Você esta bem?! Ele fez alguma coisa com você?! – ele segurou no meu ombro

-Não me toque. – sussurrei

-Como?

-Não me toque com essas mãos sujas! – o empurrei para frente e corri para a porta, mas ele segurou a minha mão.

-Sakura espera.

-Eu já disse para você não me tocar. – disse incisiva

-Depois sou eu que aterrorizo a mulherada.

-Cala boca Itachi!

-Ah! Então você é a tal que ele estava dando uns pegas?

-Como?

-Aquela que ele nem terminou antes de ficar noivo? Foi você?

-Você não deveria falar assim das pessoas, afinal se eu fosse ela morreria de vergonha de vir ao colégio depois disso, além do que eu nunca ia ter alguma coisa com uma pessoa desse nível.

-É maninho... Melhor você casar porque do jeito que está você vai morrer sozinho se não for a...a...a... Como é o nome dela mesmo?

-Não importa! Cala a boca e sai daqui Itachi!

-Não precisa se incomodar, – disse calma e com um sorriso cínico no rosto – eu já estou de saída. – soltei minha mão das mãos dele e sai

-Ei! Você de cabelo rosa!

-O que é? – me virei para fitar os olhos idênticos aos dele

-Você tem telefone?

-Tenho, mas não para você.

-Eu disse que ele não prestava... – resmungou Sasuke

-Deve ser mal de família. – falei sorridente enquanto descia as escadas saltitando.

Como o sinal já tinha batido o professor não me deixaria entrar na sala, então não havia mais nada a fazer se não sentar e esperar a aula terminar, mas realmente não foi uma boa ideia, pois a todo momento lembranças desagradáveis surgiam na minha mente, desde dos nossos beijos ao ocorrido na sala de astronomia, e pensar que na sexta-feira seria a despedida dele e que em um mês ele se mudaria com ela, ai se arrependimento matasse eu estava tesa no chão!

Porém a minha mente nada sonhadora teve uma ideia brilhante, ideia que eu tive que aplaudir porque fora brilhante de verdade, peguei o celular e liguei para o Neji.

********TELEFONE ON**********

-Alô – cantarolei

-O que é Sakura? Eu estou em aula!

-Que estresse! Eu só quero saber de uma coisinha...

-Fala logo!

-Onde, quando e a que horas vai ser a despedida do Sasuke?

-Para que você quer saber?

-Para saber só...

-E eu vou ganhar o que com isso?

-Deixa eu pensar... Você ganha aquele quadro que você tanto queria.

-Qual?! Aquele do escritório?

-Esse mesmo.

-Você é um anjo Sakura!

-Eu sei, mas agora me diz.

-Vai ser numa boate do centro, eu não sei o nome, aquela que onde foi a festa da Hinata ano passado...

-Sei.

-Vai ser na sexta-feira, começa 21:00, mas eu não sei que horas vai terminar.

-Obrigadinha.

-Nada.

-Passa lá para pegar o quadro, eu vou deixar um aviso dizendo que você vai buscar.

-Certo.

-Hyuuga Neji o que você está fazendo?!

-Fudeu! O professor! Tchau!

*********TELEFONE OFF**********

Ele esta pensando que vai ficar barato isso? Que eu vou me ferrar sozinha? Pobre coitado... Mal sabe o que lhe espera. Ele e aquela coisinha da Karin vão ver, ou ele estam pensando que só porque eu não tenho um Hyuuga ou Uchiha no nome eu não faço nada? Eu vou mostrar direitinho o que uma Haruno pode fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Sakura-chan TT.TT
Itachi seu sem noção --'
O que será que a rosada fára ? Será que Temari se resolverá com Shikamaru ( O prolemático ) ? E Sasuke ? Finalmente conseguirá explicar o porque desse noivado repentino ?
Emoções do próximo capítulo! xD
 
Acessem o blog deixem sua opinião
http://machyri-chan.blogspot.com/