Cale a Boca! escrita por Machyri


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36483/chapter/1

É insuportável essa visão vazia do mundo, aonde tudo vem fácil e vai fácil, sem dúvidas isso sempre me fez detestar essa sociedade hipócrita e consumista


Desde pequena a minha grande vontade sempre foi mandar todos esses anúncios calarem a boca, se entupirem irem a puta que os pariu, o que eu tenho a ver com esses magnatas capitalistas?


Tudo.Essa foi a resposta que eu descobri após pensar muito, eu tenho simplesmente tudo a ver com eles, pois se eles estam lá a culpa não é minha e nem sua, a culpa é nossa por não lutar por uma sociedade melhor.


Eu tenho 16 anos(a idade dos transtornos)e vou muito bem com meu jeans gasto e meu all star, obrigado.Não vou dizer que não gosto de comprar, mas eu compro o necessários e claro, algumas futilidades de vez em quando, mas as minhas futilidades não tem nome de marca ou custam R$50.000, são apenas aqueles CDs que eu deixei para comprar depois ou aquela baby look que estava na promoção e que eu não podia deixar de levar, ou aquele milk shake de ovolmaltine que não tava planejado, isso são as minhas futilidades.


Que cabeça a minha, nem me apresentei direito!Meu nome é Sakura, estou no 2º ano do ensino médio e estudo no Konoha, uma academia de ensino muito conhecida aqui em Tókio.


Eu sou o que chamam de menina rebelde sem causa, revoltada com a vida, com tudo e sem motivo nenhum (?), todo mundo acha que ter dinheiro, ter uma financeira equilibrada ou até farta resolve todos os seus problemas, mas eu pergunto: E os problemas do mundo?


Ninguém para pensar nisso e na verdade eu também já fui assim, a menina mais fútil e besta de todos os tempos até conhecer ele, eu queria entender o porquê daquele menino não se calar como todos nós fazíamos, o porque dele não se iludir ou pelo menos tentar se iludir como nós, mas quando eu perguntei ele apenas disse: “Eu cansei de me silenciar, agora eu vou gritar e por mais que ninguém me escute eu vou mandar esses tolos calarem a boca nas três línguas que eu sei: sharap, urussai e cale a boca”


Eu também cansei de me silenciar e por isso eu não vou mais ouvir os desaforos daqueles play boizinhos e daquelas patricinhas, eles vão ter que me engolir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma minha^^
Espero que gostem :D
>>>>>>>>>>>Já é fato:
>>>>>>>>>>>>Bom leitor
>>>>>>>>>Deixa review
>>>>>>>>>>Não cai o dedo
>>>>>>>>>>>Você ainda ganha cash e exp
>>>>>>>>>>>>E ajuda uma autora baka a continuar escrevendo^^