Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 8
Capítulo 8- The True


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Cheguei com capítulo novo. Espero que gostem ♥
Obrigada pelos comentários e recomendem a Fic por favor.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/8




The True




Elena caminha no meio da floresta, a Bruxa está confusa pelo que aconteceu. Ela deveria ter matado Stefan, se ele tiver uma chance ele a matara.

Elena o que faz sozinha no meio da floresta? –A voz masculina se junta com o vento e Elena se vira.

–Estou passeando e você? –Elena encara Stefan.

–Caçando as malditas Bruxas. –A bruxa fica desconfortável com a situação. –O que foi Elena? Ficou estranha?

–Nunca passou pela sua cabeça de que existem Bruxas boas?

–Bruxas boas? Está querendo me fazer rir?

–Bruxas Brancas são boas. Elas só usam magia quando necessário e normalmente para proteger os humanos.

–Os humanos? Não deveríamos dizer “Nós humanos”.

–Stefan eu tenho uma coisa para te dizer... Uma coisa muito séria.

–Então diga. Prossiga Elena.

–Eu ouvi você dizer que se eu fosse uma Bruxa você me mataria? É verdade? Você teria mesmo coragem de me matar?

–Você sabe a resposta Elena.

–E se eu fosse uma Bruxa boa? Se eu apenas protegesse as pessoas? Ainda assim me mataria? –Elena estava com medo, mas precisava saber.

–Não existem Bruxas boas.

–Stefan...

–Como você soube que eu disso isso? Damon te contou?

–Não. O seu irmão me contou. Eu ouvi quando você disse á ele, disso isso depois de ter discutido com uma Bruxa.

–O que você fazia lá?

–Meu trabalho.

–Que trabalho?

–Stefan mesmo que você me repudie, mesmo que você me odeie, mesmo que você xingue... Eu tenho que contar uma coisa.

–Depois Elena. –Stefan foi até a moça.

–O que você está fazendo? –Elena perguntou á Stefan que estava a centímetros de distância dela.

Stefan colocou a mão na nuca de Elena e a trouxe para si, a outra mão foi posta na cintura bem torneada da Bruxa, eles se olhavam e então ele colou os lábios nos lábios doces e macios da Bruxa. Eles estavam perdidos no encanto daquele beijo. A mão de Stefan desenhava a cintura e as costas de Elena e as dela acariciavam o cabelo do Caçador.

–Que cena mais romântica. –Eles interromperam o beijo. –Stefan está repetindo a história e você também não é doce e meiga Elena.

–Do que você está falando Rebekah? –Stefan encarou a Bruxa que estava furiosa.

–Ah, você não sabe?

–Não sei o que? –Stefan interrogou e Elena estremeceu.

–Bom... É melhor eu demonstrar do que falar dessa maneira você terá a prova de que eu não estou mentindo.

–Do que você está falando? –Stefan se exalta.

–Pare Rebekah. Por favor. –Elena se pronunciou.

–Vocês se conhecem? –Stefan olha para as duas.

–Como eu não conheceria Elena Gilbert, filha da bela e lendária Jenna Gilbert. Você não sabe mesmo Stefan? –Rebekah desdenha. –O padrasto de Elena, Alaric não é mesmo Eleninha?! Como ia dizendo o padrasto dela era um Caçador de Bruxas. Até o dia que ele cometeu o pior erro da vida dele. Apaixonou-se.

–Pare Rebekah. –Elena ordenou.

–Você não manda em mim Elena. Você não está na mansão. E eu não sou uma aprendiz. Eu sou uma Bruxa.

–Você está completamente louca. –Elena grita.

–Não Elena. Você está louca. Como você pode estar cometendo o mesmo erro que a sua mãe? Você viu a maneira que ela morreu. Eu também estava lá. Eu vi. –Rebekah parecia lembrar-se da cena de Jenna implorando pela vida.

–Eu não escolhi isso Rebekah. –Elena já chora e Stefan está sem entender nada.

–Não importa. Agora, você vai ver Stefan... Vai ver do que sua namorada é capaz. –Rebekah se prepara e pega a varinha.

Ela lança um feitiço e Elena rapidamente entra no meio e com a varinha faz uma barreira e protege Stefan.

–Tá vendo Stefan? Está vendo do que ela é capaz?

–Elena... –Stefan está em pânico e irado. –Você é uma Bruxa.

Elena fecha os olhos.

–Sou.

–Como você consegue ser tão dissimulada? Você mentiu para mim. Você me enganou. Hipócrita. Bruxa. –Stefan se ira e pega a espada.

–Não! –Um grito feminino é ouvido e a espada de Stefan voa longe. –Tire as suas mãos de cima de Elena. –Bonnie aparece e salva a amiga.

Ela caminha até Elena e a afasta de Stefan, Bonnie ergue a varinha e aponta para Stefan que cai de joelhos gritando.

–O deixe Princesa. Não o mate. –Elena implora e Stefan se surpreende.

–Ele tentou te matar, como você pode me pedir pela vida dele? –Bonnie está inconformada.

–Eu o amo. –Elena confessa e Bonnie abaixa a varinha.

Stefan pega na garganta e fica arfando e olhando para Elena que vai andando de cabeça baixa.

–Stefan? –Uma voz masculina faz com que todas as Bruxas se virem. –O que aconteceu aqui?

–Elena é uma Bruxa Damon. –Stefan suspira pesadamente e Damon olha para Bonnie e para Elena.

Rebekah sorri vitoriosa e se vai.

–Você tem algo que é meu Caçador. –Bonnie dá um passo á frente.

–O que? –Damon responde.

–Meu colar. Eu quero de volta.

–Por quê?

–Foi meu pai quem me deu antes de morrer. Eu o quero de volta. É a única coisa que tenho que me lembra ele.

–Tá aqui. –Damon tira do bolso e estica a mão. –Tá com medo?

–Você disse que da próxima vez me mataria.

–E você também.

Bonnie sorri de canto e arqueia a sobrancelha e logo depois caminha até Damon. Ela pega sem querer toca a ponta dos dedos na palma da mão de Damon e ambos sentem uma corrente elétrica percorrer pelo corpo.

–Obrigada Caçador. –Bonnie diz desconcertada e vai saindo.

–Espere Bruxa. -Damon ordena e ela se vira. –Agradeço por não ter matado o meu irmão.

–Não espere que eu tenha piedade de vocês novamente.

–Baixa essa guarda uma única vez.

–Ainda não é a hora.

–Haverá uma próxima?

Bonnie caminha até Damon e entrega á ele o colar e ele sorri.

–Lembre-se que você tem que devolver o meu colar. Não o roube, não é porque você o achou que tem que pegar para você. -Ela sorri e se retira dali.

–Esse jogo é perigoso Damon. -Stefan reclama.

–Aproveite o seu também. Você ama Elena e ela á você. Esqueça que ela é Bruxa.

–Nós prometemos.

–Que se dane. Eu não matarei Bonnie e tenho certeza que você não matará Elena. Aproveite esse sentimento. Amor não aparece duas vezes na vida Stefan. Siga o seu coração.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Leitores que não comentem se manifestem ou então eu não vou dar um presentinho para vocês no próximo capítulo. Se comentarem vai acontecer uma coisa muito boa.

Próximo Capítulo ---> BAMON

Xoxo!