Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 6
Capítulo 6-Knowing A Witch Part II


Notas iniciais do capítulo

Heey! Capítulo Bamon para vocês.

Espero que gostem. Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/6


      Knowing A Witch Part II

A Princesa e Elena eram grandes amigas, mas Elena mantinha segredos extremamente escondidos de sua amiga.

–Elena vá por ali. –A Princesa apontou em direção á frente. –E eu vou por ali. –Desta vez apontou para a direita.

–Mas por que Vossa Majestade vai voltar ao vilarejo?

–Eu vou pegar o colar que meu Pai me deu antes de morrer. Eu o deixei cair sem querer. –A Princesa parecia lembrar-se de algo.

–Nos vemos na mansão. Cuidado. –Elena saiu em uma velocidade sobrenatural de Bruxa e sumiu na escuridão.

A Princesa fez o mesmo na sua direção.

Damon tinha saído no baile e estava pasmo com toda a bagunça que as Bruxas fizeram no vilarejo.

–Tinha uma delas lá dentro. Ela protegeu os nossos ouvidos, fez com que não pudéssemos ouvir todo o barulho. –Damon estava irado, seus olhos tinham fogo.

–Você tem ideia de quem pode ser?

–Não, mas vou descobrir.

Um grito que parecia estar explodindo os tímpanos dos Caçadores e quebrava todas as vidraças ao redor foi ecoado e eles olharam para cima e viram uma Bruxa em cima de uma vassoura.

Eles se jogaram no chão com muita dor de ouvido e ela rapidamente localizou o colar, desceu rapidamente e o pegou.

–Você não vai fugir Bruxa. –Stefan lançou algo na vassoura fazendo com que a Bruxa caísse no chão. –Corre Damon segure-a. - Stefan berrou, mas a Princesa foi mais rápida e saiu correndo em direção á floresta.

Damon se embrenhou na floresta correndo atrás da Bruxa, ele só conseguia ver um vulto de um vestido preto e a dona do tal vestido corria no meio da mata. Ela olhou para trás e ele viu sua face horrenda. Ele lançou uma corda forte em uma árvore e com um movimento conseguiu pular em cima da Bruxa derrubando-a no chão, e ele a impedia de fugir, ele estava em cima dela e prendia os braços dela os pressionando contra o chão.

–Você morrerá Bruxa! –Ele posiciona a espada pronta para cortar a cabeça da bruxa fora. Então a Bruxa se transforma em uma bela moça de olhos cor de chocolate, olhos que o deixara perplexo, a beleza dela o hipnotizava.

–Me mate Caçador. Arranque a minha cabeça fora. Mate-me. Vamos.

–Quem é você?

–Tolinho. –Ela num movimento se livra dele e sai correndo dentro da mata. –Eu sou a Princesa. –Ela grita no meio da escuridão.

Stefan aparece de repente na frente da Bruxa e acerta a Barriga dela com uma enorme tora de madeira, fazendo com que a mesma caísse no chão agonizando de dor.

O Salvatore mais novo levanta o machado e quando está quase cortando a cabeça da Bruxa, seu irmão aparece correndo.

–Não! –Damon grita.

–Por quê? –Stefan indaga curioso.

–Ela é a Princesa das Bruxas, podemos arrancar informações dela. Podemos chegar as crianças com ajuda dela.

Eles a amarram á uma árvore. Damon chama o irmão para um pouco distante da Princesa e começa.

–Stefan lembra-se de uma vez, aqui mesmo em Mystic Falls, eu sonhei com uma moça... Uma Bruxa.

–E você não conseguiu mata-la. Lembro-me sim. –Stefan está intrigado.

–Aconteceu a mesma coisa. Igual ao meu sonho. –Damon mirava o nada.

–É mesmo ela?

–Não me pergunte como nem me pergunte porque... Mas, era ela. No meu sonho era ela.

–Como você tem tanta certeza?

–Eu jamais me esqueceria do rosto dela, dos olhos dela. Era ela. –Damon se lembrava do rosto da moça no seu sonho.

–Damon... Você quer que eu mesmo mate ela?

–Matar? Ela? –Damon parece querer proteger a Bruxa.

–Ela é uma bruxa. –Stefan é firme.

–Deixe que eu mesmo o faça. Eu só estava um pouco confuso e assustado. –Damon está em conflito com ele mesmo. Por que ele estava querendo protegê-la?

–Será que dá para me matar logo? –A Princesa parece estar impaciente.

–Tá com pressa de morrer Vossa Majestade. –Damon é irônico e chega perto dela. –Como é o seu nome Princesa?

–Arranque a minha língua, porque eu não vou falar nada que ajude vocês á nos caçarem e nos matarem.

–É isso mesmo que você quer? –Damon pega uma faca e encosta no pescoço da Princesa.

–Quero. –Ela é firme e direta na resposta.

–Você é corajosa Princesa. –Damon chega perto do rosto dela e ela se vira ficando com o rosto próximo ao dele.

–O que foi Caçador? –Ela percebe que o Salvatore mais velho estremece com a proximidade dos dois.

–Eu vou te matar Bruxa. Eu estou falando sério. Agora colabore. –Damon está ficando irritado e Stefan dá uma saída.

–Me mate logo. Eu não entregarei as minhas irmãs. A minha mãe.

–Você ama sua mãe?

–Mais do que qualquer outra coisa, eu prefiro morrer a ver a minha mãe morrer. –A Princesa faz com que Damon se lembre de seus pais.

Damon desce a faca até a cintura da Bruxa que ainda sente dor e corta as cordas que a prendem.

–O que você tá fazendo? –A Princesa olha para ele.

–Te libertando.

–Você vai se arrepender de ter feito isso Caçador. –A Bruxa faz com que chamas cerquem Damon. –Tá com medo?

–Não. –Damon olha assustado para as chamas.

Ela se impressiona com ele e faz com que as chamas sumam. Ela se aproxima dele e olho dentro de seus olhos.

–Você poupou a minha vida e por isso pouparei a sua. Não atravesse meu caminho novamente Caçador, dá próxima vez eu mato você sem pensar duas vezes.

–O mesmo digo para você Bruxa, da próxima eu arranco sua cabeça de primeira.

–Estamos combinados.

Ela se vira para ir embora, mas desiste e se vira novamente para ele.

–E a propósito... Meu nome é Bonnie Bennett. Não sou apenas a Princesa das Bruxas, eu tenho nome.

Damon sorri satisfeito e ela some no meio da escuridão.

–O que você fez Damon? –Stefan se ira.

–Eu não consegui. Stefan aquela Bruxa é a minha fraqueza.

–Você se apaixonou pela Bruxa? Eu não acredito.

–Eu não estou apaixonado por ela. –Damon da um soco numa árvore. –Eu não posso estar apaixonado por ela.

–Mas você está. –Stefan sai furioso e Damon se condena por ter deixado uma Bruxa ir.

Ele olha para baixo e vê um objeto reluzente no chão.

Bonnie entra na mansão e sobe para o seus aposentos e Elena já está lá arrumando a Roupa de dormir da Princesa.

A Princesa se vestiu com uma grande camisola preta de seda e prendeu os cabelos num coque alto e se sentou na cama.

–O que tem? O que aconteceu? –Elena fica de frente a Princesa que está calada e distante.

–Elena eu encontrei o rapaz do meu sonho, o rapaz da sua visão.

–E como ele é? Eu não consegui ver o rosto dele, lembra-se?! Ele tem algo de poderoso.

–Ele é o Caçador mais velho. Damon. Damon Salvatore.

–Princesa... E agora?

–Vai ser exatamente do mesmo jeito que você previu. Você previu que haveria uma desgraça por causa dele e de mim. Eu sinto que haverá. Em algum momento haverá uma coisa muito ruim, eu vi nos olhos dele.

–Ele é mesmo tão ruim?

–Não sei, eu acho que não. Ele me poupou, ele poupou a vida de uma Bruxa e ele disse que sonhou comigo, eu o ouvi comentar com o irmão sobre isso do sonho e eu poupei a vida dele.

–Princesa?! Não me diga que você majestade se apaixonou por ele?

–Eu não sei Elena. Eu estou muito confusa. E você como foi com o Caçador mais novo? –Elena não sabia o que responder. –Não me diga que você e não eu... Você. Você se apaixonou pelo nosso predador, nosso Caçador.

–Por favor, não conte a sua mãe. –Elena parecia aflita e ela estava.

–Claro que não Elena, mamãe te mataria se soubesse. Eu gosto muito de você, você é a minha única amiga. Eu jamais te entregaria.

–Bonnie... Quer dizer, Princesa Bonnie eu agradeço por isso.

–Você sabe que quando estamos apenas nós duas você pode e deve me chamar apenas de Bonnie.

–O que você sentiu quando olhou Damon?

–Ele estava em cima de mim e me prendia. Eu olhei para os olhos dele e estava um tanto escuro, só havia a luz da lua, eu tive dificuldade em ver a cor dos olhos dele... Então eu consegui ver. Azul. Um azul profundo.

–O que mais?

–A voz dele me fez arrepiar. E quando ele se aproximou de mim, eu tenho até vergonha de dizer isso. Mas, eu tive vontade de...

–Beija-lo. –Elena completou a frase da Princesa. –Eu senti a mesma coisa com Stefan.

–Nós não podemos Elena. Eles são nossos inimigos.

–E como faremos quando chegar a hora de mata-los? Eu não quero matar Stefan.

–Nem eu quero matar Damon. Não conseguiria. Vamos fazer assim quando chegar a hora, eu mato Stefan e você mata Damon, uma longe da outra.

–Estamos combinadas então Bonnie. –Elena concordou tristemente.

–Meu colar. –Bonnie tocou o peito e não sentiu o colar que seu pai lhe dera.

**

Damon se abaixou e pegou o objeto reluzente e quando o encarou, viu que era um colar. O colar que a Princesa usava.

–Bonnie. –Damon sorriu ao lembrar-se da moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Leitores Fantasmas se manifestem por favor. É ruim estar escrevendo e vocês não estarem comentando.
Aos Leitores que comentam:

*O* Obrigada *O*

Recomendações? Reviews?

Xoxo!