Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 4
Capítulo 4- Knowing A Witch Part I


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Obrigada pelos comentários ♥

Julia Bennett ---> Capítulo dedicado á você que escreveu uma recomendação *--* Thanks!

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/4

Knowing A Witch Part I

Stefan estava na frente do pequeno espelho que está perfeitamente pendurado na parede. Ele sente como se algo o esperasse no baile. Mas o que seria?

-Stefan tá pronto? –Damon está vestido apropriadamente para a ocasião. Terno, gravata, sapato social e com o cabelo jogado perfeitamente para o lado e aparentando estar molhado dando a impressão de que ele não está ligando de estar indo á um baile.

-Estou. –Stefan está ao contrário do irmão, está com toda a vestimenta e o cabelo perfeitamente em seus devidos lugares exatamente como manda a ocasião.

-Então vamos irmão.

Stefan e Damon caminhão pela rua estreita e escura do vilarejo. Todas as portas estão fechadas.  Eles chegam à entrada no grande salão, que ao contrário de toda a cidade está cheio de luzes.

Mal sabem eles que estão muito próximos da Princesa e de sua melhor amiga. Eles não podiam as distinguir das outras belas moças.

-Princesa... –A melhor amiga da Princesa estava totalmente assustada encarando o mais velho dos Salvatore.

-Diga. –A Princesa assentiu.

-Ele é o rapaz no qual estava com vossa majestade na minha visão.

Visão: ON

A Princesa estava caminhando desconfiada por entre as árvores da floresta. Estava a procura de algo.

Ela para subitamente e se encosta á uma árvore e retira o capuz vermelho e expõe seus belos cabelos. Ela se afasta da árvore e encara o céu nublado. Duas mãos á rodeiam por detrás e ela se vira sorrindo.

 -Você demorou.

-Desculpe-me. Eu acabei me atrasando. Mas eu estou aqui, não estou?! E isso que é o importante.

-É sim.

-O que sua mãe faria com você se ela soubesse de nós dois?

-Ela nos mataria.

-Não me importo de morrer, se eu morrer por você.

-Nós não morreremos. Eu jamais permitirei que algo aconteça com você. Eu acho que estou apaixonada por você.

Visão: OFF

-Não. –A Princesa repreende a outra moça. –Você está insana? Eu e ele? Nós somos inimigos e não amados um do outro. –A Princesa balança a cabeça em sinal de negação e raiva. –Agora vá. Entre e faça o trabalho.

Stefan avista uma bela moça adentrar no salão. Ela usa um belo e vistoso vestido verde esmeralda, os cabelos estão perfeitamente encaixados e unidos em um coque, ela usa um colar com um grande pingente em formato de coração, os brincos estão em uma proporção perfeita, uma pulseira de ouro quase escorregando do braço e um anel fecha a vestimenta elegante da moça.

O Salvatore mais novo fica intrigado com a impressão de já ter a visto. Ele procura o irmão e não o vê, e então vê outra moça que não está tão deslumbrante como a que ele está olhando flutuar no salão dançando delicadamente com um homem que aparenta uns trinta e poucos anos.

http://www.youtube.com/watch?v=BuugCs0t9d4

-Você quer dançar comigo? –Ele estica a mão para a moça que está ao lado dele, que olha surpresa.

-Sim. –Ela pega na mão dele.

Eles seguem até o centro do salão e começam a dançar uma música lenta.  A moça não percebe, mas não é para ela que ele está olhando. Ele procura a moça de vestido verde entre os casais que estão dançando, e quando á encontra ele gira pelo salão com a outra moça.

Ele solta descaradamente a outra moça, a deixando sozinha no meio do salão e tira a moça de vestido esmeralda dos braços do homem e a puxa para si.

Ele aperta o corpo da moça contra o seu e ela arfa. É evidente que ela está nervosa com a aproximação dos dois. Ele desce a mão das costas até a cintura.

-Você é abusado.  –Ela arqueia a sobrancelha. –Não sou desse tipo de moça que o senhor está achando que sou.

-Que tipo de moça?

-Desfrutáveis e descaradas como aquela que estava á dançar com você. –Ela tem um ar superior. –Cadê o meu par? –Ela procura o outro.

-Aqui. Na sua frente.

-Eu estou falando do meu par. Não estou falando de um insano que me agarrou do nada. –Ela é irônica.

-Não importa. Agora eu sou o seu par.

-Eu nem ao menos sei o seu nome. Eu não sei quem é você.

-Você não sabe quem sou eu? –Ele fica intrigado.

-Não. Eu não faço a mínima ideia. –Ela mente.

-Eu sou Stefan Salvatore. O Caçador de Bruxas. –Ele se vangloria e ela estremeceu.  –Você é ela. –Stefan arregala os olhos.

-“Ela”? Quem é ela?

-Eu te vi. Você sabe quem eu sou sim. Você estava escondida e nos olhava quando eu cheguei aqui.

-Você está me confundindo.

-Não, eu não estou. Eu tenho certeza. –Stefan exclama e ela tenta se soltar dos braços fortes dele.

-Deixe-me sair.

-Por que você ficou tão nervosa?

-Eu não fiquei nervosa. Eu só quero tomar um ar.

-Então eu vou com você.

-Não pode. –Ela dispara rapidamente. –Quer dizer, não é de bom tom uma moça solteira sair com um rapaz para o jardim á noite.

-É claro. Perdoe-me. –Ela assentiu com a cabeça e se afasta dele, pega delicadamente no vestido e começa a andar. –Ao menos diga-me o seu nome. –Stefan toca o braço dela com a ponta dos dedos.

-Elena. Meu nome é Elena Gilbert.

-Elena. –Ele sussurra para si próprio. – Belo nome. –Ele agora olha para ela.

-Agradecida.

Ela saiu com passos apressados para fora do baile.

-O que tá acontecendo comigo?! Vamos... Foque Elena. Você tem um feitiço poderoso para fazer. Esqueça esse Caçador.

Elena fecha os olhos e se torna uma criatura horrorosa. Ela levanta as mãos proferindo algumas palavras em outra linguagem.

Então uma chuva forte começa e ela termina de fazer o feitiço, impedindo que as pessoas que estão dentro do baile de ouvirem os gritos das crianças e da população que não está no baile.

-Elena! –Stefan vem correndo e ela se vira rapidamente tentando desesperadamente se transformar de volta. –O que foi Elena?

-Nada. Eu estou indo para casa.

-Venha, eu te levo.

-Não. Não precisa. Eu vou sozinha. Entre, vá para o baile. –O peito dela sobe e desce diversas vezes por segundo demonstrando o nervosismo.

-Só se você vier comigo.

-Então vamos. –Ela o puxa para dentro do baile rapidamente.

Do lado de fora do salão agora reina o caos, bruxas estão pegando crianças de dentro de suas casas. Gritos de desespero.

-Venha Elena. –Uma moça encapuzada puxa a moça para fora do salão e Stefan fica atônito sem entender nada.

-Princesa, se arriscou demais entrando lá dentro.

-Pegue aquela menina. –Ela aponta para uma criança encolhida no chão. –Ela tem uma deficiência e você sabe o que mamãe faz com elas.

-Eu sei.

Elena corre até a menina.

-Venha se acalme. Eu vou te salvar.

-Me deixe tocar o seu rosto. –Elena percebe que a menina é cega. Ela se abaixa e a menina toca o rosto dela. –Você me parece linda.

-Obrigada. Venha. –Elena abre os braços e a menina que aparenta ter uns sete anos se encaixa neles.

Elena corre com a menina para longe. Elas param em frente á uma árvore, Elena passa a mão na árvore que se abre como uma porta. Elas entram e Elena a coloca lá dentro junto com outras três crianças.

-O que essa tem? –Uma moça loira vem até elas.

-Ela cega. –Elena sussurra. –Cuide dela Caroline.

-Eu vou. –A moça loira, Caroline, pega a criança no colo. –Elena... Você já o achou?

-Não. Elas o esconderam em um lugar muito difícil. Mas eu o acharei. Tenha certeza. Eu acharei os dois.

Caroline deixa escapar uma lágrima. E Elena sai de dentro da árvore.

-Você é uma bruxa!

Uma voz masculina soa atrás de Elena que estremece. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço comentários? Recomendações?

Quem vocês acham que pegou a Elena no flagra?