Meu primeiro Amor escrita por Giorgia, Daissa


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma Tarde com os Cullen's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36478/chapter/7

No cap. Anterior...

 

 


Autora POV. 

 

 

 

 

 No dia seguinte ela acordou bem disposta, e feliz, se sentia leve como se pudésse sair voando por ai, Colocou uma calça jeans escura, uma blusa de manga curta preta com uma caveira no centro, e um casaco branco.


 
 
 Penteou os cabelos, e colocou um tênis branco e azul, desceu na cozinha e encontrou seu Carlisle e Rosalie tomando café da manhã, então perguntou:

 


 
 
 '' - Cadê a Alice? '' Perguntou fazendo os dois olharem para ela, então Rosalie respondeu

 


 
 '' - Se arrumando... '' Respondeu Calma, e Carlisle teminou


 
 '' - Bella nós vamos fazer um passeio por Port Angeles com os Cullens hoje... você já está pronta ou vai mudar de roupa? '' Perguntou Olhando diretamente para Bella, que respondeu sem dar importancia

 


 
 '' - Vou assim... '' Disse isso e sentou-se para tomar café também '' - Que horas nós vamos? '' Bella realmente estava esforçando-se para dar-se bem com os Cullens, mas ela não ia de jeito nenhum com a cara de Esme...


 
 '' - Daqui à pouco... '' Respondeu Carlisle '' - Só estamos esperando Alice ficar pronta '' Completou

 


 
 '' - Ok '' Então Bella terminou de tomar café e subiu para o quarto dela ficar um pouco mais com Matt...

 
 
 
 Logo Alice ficou pronta, chamou Bella, elas desceram e eles foram em direção à Casa de Esme...
 
 

~ Na casa dos Cullen's ~

 

 
 '' - Estão todos prontos, Meninos?? '' Perguntou Esme

 


 
 '' - Sim '' Respondeu Edward enquanto sentava-se no sofá da sala para assistir TV

 


 
 '' - Que ótimo! Então agora é só esperar Carlisle e as Meninas chegarem '' Disse Esme feliz, sentando-se também, mas ansiosa para ver Carlisle...

 
 
 
 Alguns Minutos depois os Swan's chegaram e eles foram cadas família em um carro para Port Angeles...
  
 
 
 

******

 

 

 Capítulo 7 - Uma tarde com os Cullen's

 


 
 
  Bella POV.


 
 
 Quando chegamos à Port Angeles, não fizemos nada de interessante... realmente não sei porque perdemos tempo vindo aqui, Alice quis ir ao Shopping fazer suas tão amadas compras, e, como não tínhamos nada melhor para fazer topamos ir para lá... e, até que foi legalzinho, conheci Emmett e Jasper melhor, eles eram muito lagais, com certeza iria me dar bem com eles, Emmett tinha um espírito de criança e era muito divertido, já Jasper era um 'adulto', mas, mesmo assim não deixava de ser legal, não falei com Edward, ele mantinha uma conversa bem 'agradável' com Rose, não sei porque, mas senti raiva daquilo...


 
 
 Quando finalmente Alice 'terminou' - eu pedi pra fazer-mos outra coisa - as compras, eu vi uma locadora de filmes, resolvemos alugar uns filmes e ir assistir em casa - forks - Passamos um tempo escolhendo os filmes e quando escolhemos, Carlisle foi locar enquando esperávamos for da lojinha, assim que ele voltou, voltamos para Forks, e começamos a assistir os filmes, Emmett me pediu para sentar-me ao lado dele, e eu aceitei, nesse pouco tempo que passamos juntos percebi que gostava muito de Emmett, mas, não gostar-gostar, eu gostava dele como um irmão, me sentia segura com ele, depois de um tempo senti dois pares de olhos em mim - boa intuição hahah - e varri os olhor na sala procurando que estava me olhando, era Edward e Rose, eu poderia jurar que Edward estava com ráiva de algo, e rose me olhava como se quisesse me estrangular... o que foi que eu fiz? ô povinho estranho...


 
 
 Derrepente, de noite já..., começa a chover forte, muito forte, e acaba que a luz acaba... também, no meio de uma chuva como essa, era quaze lógico que isso aconteceria, eu nem estava me importando até que Carlisle diz:


 
 
 " - Acho melhor vocês dormirem aqui, essa chuva não vi deixa-los ir pra casa " Disse ele calmo, ele provavelmente nem sabia que estava acabando com o meu dia, mas, se eu fizésse um escândalo agora, isso o deixaria infeliz, e, eu prometi que deixaria ele ser feliz, então fiquei de mãos atadas
 
 " - hm, ok, vou para o quarto Carlisle " Disse virando-me e subindo as escadas, eu tinha muita facilidade de andar no escuro, então não tive problemas com isso, já eles... que se danem, não estava de bom humor, e provavelmente Carlisle percebeu, por que eu só chamo ele pelo nome quando não estou de bom humor ou com raiva dele, então ele nem me chamou de volta.


 
 
 Entrei no meu quarto e tranquei a porta, não que alguém entraria nele, mas, por precaução, fiz isso, me joguei na cama e apertei o traveseiro na minha cabeça, me ajudava um pouco quando ficáva com raiva, fiquei assim até que tive certeza de que a raiva tivesse passado, porque se não, eu poderia ser capaz de descer lá em baixo e brigar com meu pai.


 
 
 Depois, peguei meu mp4 e começei a ouvir música. Um tempo depois acabei caido no sono...


 
 
 Edward POV.


 
 Quando chegamos em Port Angeles, a baixinha, acho que o nome dela era Alice, é, cho que era isso mesmo, quiz ir ao shopping, não tinhamos nada melhor para fazer então fomos para o Shopping, fiquei conversando sobre rosalie, ela só ficava dizendo o quanto ela era bonita, e dos rolos que ela teve, cara eu sou HOMEM não quero saber de nenhum rolo de ninguém!, mas, nõ tinha nada de melhor pra fala então só ria de vez inquando pra disfarçar, mas a maioria das vezes ficava olhando para Bella e meus irmãos, me dava muita riva deles, que droga! eu aqui com a Rosalie falando coisas desinteresantes e meus irmãos lá com a Bella... droga.


 
 
 Uma hora Bella foi falar com Alice, e finalmente ela parou de fazer compras, então Bella viu uma locadora de filmes e todos combinamos de ir locar uns filmes para assistir. Assim que eles terminaram de escolher os filmes nós fomos pra fora da lojinha enquanto Carlisle locava os DVD's, quando ele saiu da lojinha todos fomos para seus carros para irmos para forks... 


 
 
 Quando chegamos na casa dos Swan todos foram para a sala, eu sentei num sofá e Rosalie sentou do meu lado. Fiquei com muita raiva de Emmett quando vi ele pedindo pra Bella sentar ao seu lado, PERAE! que isso! eu só posso estar ficando louco só pode! com cí-cí-cíu-m-mes dele? que isso! Derrepente Bella olha pra mim... e é como se tudo tivesse desaparecido, a raiva... tudo! meu deus... o que essa menina fez comigo? macumba? até que ela voltou a atanção no filme.


 
 
 De Noite mais ou menos, uma chuva muito forte começou a cair... bom, eu nem me importei, estamos em forks não estamos? então... isso é normal. Até que Carlisle disse:

 
 
" - Acho melhor vocês dormirem aqui, essa chuva não vai deixá-los ir embora " Ele disse... quaze automaticamente eu olhei para Bella, ela não estava com uma cara nada feliz, mas respondeu tranquilamente:
 
 
" - hm, ok. Vou para o meu quarto Carlisle " Ela disse virando e subindo as escadas no escuro com o menor esforço, olhei de volta para Carlisle e ele falou...
 
 
" - Vamos vou mostrar os quartos para vocês " Então ele se virou e começou a subir  escada, devagar, provavelmente para não cair e pagar um mico


 
 
Quando chegamos no final da escada ele andou por um corredor... só um pouco longo. Depois apareceram varias portas, carlisle nos apontou em cada quarto cada um iria dormir, entrei no meu e nem prestei atenção na decorção, veria isso amanhã, estava exausto, adormeci pensando no anjo que era a Bella quando dormia, ela era tão linda...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_____

Genteee


ta akii o cap. 7!!!


por favor mandem reviewss


e Obrigado a todos que me deram força pra continuar a fic!! i.i

até o próx. cap.

Beijokss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.