Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 5
O Passado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, para recompensar o atraso do outro.

Ai sai um Big capitulo pra vocês, espero que gostem, BJSSS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/5

(Narrando: Damon)

Depois daquela conversa que eu tive com a Elena, fui para o Grill beber, como faço todas as noites, e no final da noite sempre acabo pegando uma mulher para me divertir o resto da noite, posso dizer que sou um pouco mulherengo, mas a Isobel ainda vive em meu coração, tá legal, eu já superei isso, na verdade isso tudo que eu sinto, é falta da Elena. Hoje quando eu conversei com ela, ela estava me parecendo mal educada, acho que a morte dos pais adotivos deve ter afetado o comportamento dela, mas nada que eu, o antigo pai, se é que eu posso me chamar assim, dela não possa resolver. Como ela faz falta em minha vida, eu sei que fui super errado em tê-la dado de bandeja para o irmão de Jonh, e agora, por minha culpa, ele morreu. Eu sei que eu não deveria estar me culpando pela morte deles, quando na verdade o maldito do Connor que matou. Mas eu não tive escolha, se eu não tivesse entregado a Elena aos Gilbert, ala estaria em perigo, eu não imaginei que o Connor iria descobrir que ela estava com os Gilbert, mas parece que descobriu. Eu ainda me lembro do dia em que eu a entreguei a eles:

(Flashback)

–Damon, isso é loucura.

Falou Grayson, recusando a minha ideia de manter a Elena com eles, para ela ficar segura.

–Se a Elena ficar comigo, Connor vai mata-la, como ele fez com o John.

Falo tentando convence-lo a cuidar da Elena.

–A Elena só tem 4 anos, duvido que esse tal de Connor ira mata-la.

Fala Grayson.

–Você não deveria duvidar do que Connor é capaz de fazer. Ele e o cara da máfia, é perigoso.

–Isso tudo foi culpa sua e de Jonh, não minha.

–É, eu sei disso, mas ele era seu irmão, e eu sou seu amigo, só estou te pedindo para cuidar dela, por favor Grayson, faz isso por mim?

–Está bem, eu cuido da Elena, mas se alguma coisa acontecer comigo ou com Miranda, eu a entrego de volta para você.

–Muito obrigado Grayson!

(Fim do Flashback)

Foi tudo culpa minha, eu não deveria ter o forçado a cuidar de Elena, não devia, foi tudo por causa de um trato ridículo que John fez com o Connor, e eu ainda o ajudei.

Eu estava sentado na bancado do Grill, pensando em tudo que eu havia feito para pessoas inocentes, no meio de uma festa de adolescentes, que estavam dançando muito. Até que eu sinto a presença de uma pessoa no banco ao lado, olho para o lado e encontro a Lena sentada bem no meu lado, percebi que ela havia pedido uma vodca para beber, e quando o barman botou a bebida em cima da bancada, eu peguei antes de Lena , para chamar a atenção dela, e disse:

–Não sabia que menores de idade podiam beber.

Falo ironicamente, para ver a reação dela, e tomo a vodca que havia em seu copo.

–O que você esta fazendo aqui?

Pergunta Elena com a reação de espanto.

–Professores também podem se divertir sabia.

Falei ironicamente de novo, parece que eu estou falando com a professora Marie de Francês, ela é tão chata que chega a me irritar, mas eu não a culpo, ela tem uma quedinha por mim, por isso que ela vive me perseguindo.

–Desde quando você ficou tão irônico?

Pergunta Elena com a cara desentendida.

–Desde sempre.

Mentira, quase nunca sou irônico, mas com ela eu vou ser, não porque eu a odeio, mas eu não quero que ela se lembre de mim, se eu for educado, com certeza ela vai lembrar.

–Hoje de manha você não estava tão irônico quando conversou comigo.

Falou Elena com o tom ameaçador, isso é verdade, eu fui educado com ela hoje de manha, estava tão emocionado em vela de novo que me esqueci deste detalhe, inventa alguma coisa Damon.

–Na escola, eu sou um professor, sou um cara sério e educado, fora da escola, eu sou um cara irônico e engraçado. Aprenda a diferença

Falei rapidamente com a intenção de que ela acreditasse.

–Tá bem.

Falou e se retirou, olhei para onde ela estava indo, ela estava indo em direção da Caroline e seus amigos, elas começaram a conversar olhando para mim, devem estar falando do porque eu estou aqui. Vou ficar observando a Elena esta noite para ver o que pode acontecer.

(Narrando: Elena)

Eu já estava completamente bêbada, acho que já bebi umas 9 doses de tequila, estou dançando descontroladamente com o Stefan a musica Slow Down da Selena Gomez.

(http://www.youtube.com/watch?v=zGEf8dXN2sU)

Eu dançava com o corpo grudado no dele, fazendo movimentos sensuais, ele foi aproximando o rosto, ele ia me beijar, mas dessa vez, não vi motivo para não fazer, já que não estou mais sóbria, então, porque não. Eu aceitei o beijo, começamos com um beijo comum, mas logo ele pediu brecha para beijo de língua, e eu cedi, era um beijo sem sentimento algum, um beijo frio, eu queria parar o beijo, mas Stefan não me deixou, eu queria me afastar, mas Stefan me apertava ainda mais. Até que eu sinto alguém me puxando dos braços de Stefan, e me levando para a fora do Grill, não conseguia ver quem era, mas lá no fundo eu estava totalmente agradecida pela pessoa que estava fazendo isso. Chegando lá fora, eu pude olhar perfeitamente a face da pessoa que me trousse para fora, era o Damon, por que ele fez isso?

–O que pensa que estava fazendo?

Pergunta ele com a cara enfurecida.

–Isso o que?

Perguntei desentendida.

–Você e o Stefan se pegando lá dentro.

–Nada, a gente só estava se beijando.

–Só se beijando, vocês praticamente estavam fazendo sexo, só que com roupa.

–O que? Eu não estava e... Espera, eu não te devo satisfação nenhuma, isso não é do seu interesse.

–Isso o que?

–Não se faça de desentendido, você ter me trazido aqui fora, você não tem nada a ver com a minha vida, não tem o direito de questionar quem eu beijo e como eu beijo.

–Eu tenho mais a ver com a sua vida do que você imagina, agora vem vou te levar para casa, você esta muito bêbada.

–Não estou não!

–Ah está, esta muito bêbada. Agora entra no meu carro e vamos, eu vou leva-la para casa.

(...)

Já em frente a minha casa, eu estava no carro de Damon, totalmente envergonhada, no caminho para cá, de tão bêbada que eu estava, Damon teve que me jogar um copo de água na minha cara para eu acordar.

–Obrigada por ter me trazido até em casa, e desculpa por ter feito você me trazer.

–Sem problemas, se tiver algum problema é só chamar que eu ajudo, eu sempre vou te ajudar.

–Tratamento especial de aluna e professor é.

–Haaaa...

Percebi que ele estava sem fala, e totalmente vermelho, então decidi acabar com o assunto.

–Tá legal, obrigado de novo. Boa noite Damon

–Boa noite Elena.

Falou Damon, e me deu um beijo na bochecha. Já muito corada, abro a porta do carro de Damon e vou até o terraço de minha casa, olho para traz para ver a partida de Damon em seu carro, aceno com a mão um Tchau, assim que ele foi embora, entro em casa com um sorriso bobo no rosto. Subo as escadas e vou direto para o meu quarto, coloco meu pijama, e deito em minha cama. Fico pensando no que aconteceu hoje, e um nome fica rodeando minha cabeça Damon, Damon, Damon... E acabo pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como foi??

Novos Personagem:

Connor: (http://images.wikia.com/vampirediaries/de/images/1/1c/S4_Connor_HQ.jpg)

Miranda: (http://www4.images.coolspotters.com/photos/866826/miranda-gilbert-profile.jpg)

Grayson: (http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120923180152/vampirediaries/images/a/ab/Grayson.PNG)

Marie: (http://www.noembalo.com.br/UserFiles/Image/mulher/mulher-oculos.jpg)

Nos próximos capítulos:
—Elena vai descobrir o grande amigo de Ric.
—Sobre o acordo do Jonh e Damon com Connar
—Car vai ter um novo namorado

Até a próxima... BJSSSSSS!!