Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 18
Dia de Praia


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos leitores!
Como eu havia prometido á vcs, o mais novo capitulo de Meu Querido Professor no final de semana, ficou um pouco pequeno mais da por gasto, eu queria ter postado ontem, mas eu não consegui terminar á tempo.
Mas o que importa é que eu estou postando hoje pra vcs! Então... Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/18

(Narrando: Elena)

Depois que eu e Damon já havíamos comprado algumas roupas para mim e pra ele, nos dois começamos a caminhar em silencio e olhando a paisagem no extenso calçadão de Miami, que ficava em frente á praia. O dia hoje estava lindo e eu estava com uma vontade enorme de me atirar na água da praia, mas antes eu queria esclarecer minhas duvidas com o meu professor de mentirinha.

-Então Damon, eu tenho uma perguntinha pra fazer sobre uma coisa que você não esclareceu muito bem pra mim quando contou a história da minha vida passada.

Falei calmamente.

-E qual é?

Damon me pergunta com o tom meio grave pra fazer mais ênfase à pergunta.

-Como você disse, quando eu era pequena eu achava que você era meu pai, mas daí você me entregou para o meu tio e me fez acreditar que era o meu pai, o que eu não entendi é como você me vez esquecer tão rápido de você e me fazer esquecer tudo que tinha acontecido na minha infância com você.

Perguntei meio embaraçada porque eu não sabia como formular essa pergunta direito, por que eu não iria pergunta Ei, você me vez pensar que eu era a sua filha e depois você me largo com pessoas que eu nem conhecia e me fez acreditar por tanto tempo que eles eram meus verdadeiros pais, como você fez isso?

-Bom essa parte é bem complicada de se explicar, quando eu fiquei sabendo que Connor estava atrás de você eu queria que ficasse segura, e a primeira ideia que surgiu na minha cabeça foi deixar que os Gilberts cuidassem de você por um tempo, pare que você pudesse ter uma vida normal, mas nada disso funcionaria se você ainda se lembrasse de mim, então eu mandei uns cientistas fazer uma espécie de lavagem cerebral com você, que fez com que pensasse que dez do seu primeiro dia de vida em diante você era filha de Miranda e Grayson Gilbert e não de Jonh e Isobel e nem de mim.  

Ele falou tudo com a voz grave e firme, mas ao mesmo tempo olhando para o chão como se o que ele acabara de dizer não o agradou muito. Foi então que eu me lembrei do que eu havia recordado noite passada, sobre eu ter dormido no quarto do Damon porque eu tinha medo de trovoes e tudo mais. Se eles apagaram a minha memoria eu deveria ou não me lembrar disso?

-Mas às vezes eu me lembro de algumas coisas do tipo eu com você quando criança brincando e coisa assim, eu deveria ter me lembrado disso?

-No dia que apagaram suas memorias, os cientistas disseram que era possível de você uma vez ou outra sonhar ou imaginar uma lembrança passada, eles disseram que até seria normal, e se isso acontecesse e você perguntaria para Miranda e Grayson do por que você tinha esse tipo de coisas, era pra eles dizerem que era apenas sonho ou imaginação, nada de mais.

Fala Damon por fim. Agora deu pra entender tudo, é por isso que quando eu era criança eu tinha sonhos do tipo de estar brincando dentro de uma casa que eu nunca vi, com uma pessoa que eu nunca conheci, esse tempo todo era Damon e eu brincando na casa do lago quando eu era criança. Eu só nunca o reconheci por que nos meus sonhos eu nunca via o rosto dele.

-Bom, olha eu estava querendo ir à praia, podemos ir?

Pergunta para Damon.

-Claro.

Fala Damon com um sorriso de lado que me faz arrepiar, como uma pessoa pode ser tão bonita?!

-Tá eu vou ao banheiro colocar um biquíni tá.

Falo pra Damon que assente com a cabeça e coloca as sacolas em cima de uma mesa de praia.

(Roupa do Damon: blog.planoeplano.com.br/wp-content/uploads/2013/06/miami03.jpg)

(Calçadão e Praia de Miami:  blog.planoeplano.com.br/wp-content/uploads/2013/06/miami03.jpg)

Eu entrei no banheiro e me troquei, coloquei um biquíni que eu acabei de comprar.

(Biquíni da Elena: www-hollywoodlife-com.vimg.net/wp-content/uploads/2011/02/070210_bikini_gallery_40806CHP_Dobrev04110221002952.jpeg)

Ao sair do banheiro pude ver muitos olhares de homens virados para mim e eu me assustei um pouco, mais esta quente, é verão, e tem uma praia linda na minha frente, não vou me importar com xeretas me olhando, se bem que olhem esse corpinho de miss, talvez eu até atraia a atenção do Damon.

“Esta quente, é verão, e tem uma praia linda na minha frente”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Gostaram?

Nos próximos Capítulos:
—Mais sobre a vida passada de Damon e Jonh
—Uma pequena passadinha em Mystic Falls pra ver como anda a vida de Caroline, Jenna e Ric
—Uma narrativa de Damon sobre a Lena de biquíni!

Bejinhos e até o próximo final de semana!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Professor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.