Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 15
Sentimentos, Provocações e Tiroteios!


Notas iniciais do capítulo

Oi seres!!!
Consegui arranjar tempo o suficiente pra fazer um BIG MEGA capitulo e estudar ao mesmo tempo!!!!!! Pra quem quer saber já recebi 1 das 4 provas que tenho que fazer, e eu fui muito bem!! Espero ir bem nas outras 3 também!!!!
Esta ai o BIG MEGA capitulo.
Eu adoraria que vcs (leitores) acessem esse Blog de Fics da minha querida Larissa Klaroline Delena 4ever!!
O Próximo capitulo vai demorar um pouco, pois vou fazer 2 das 3 provas que ainda falta fazer essa semana, então tenho que ralar nos estudos!
Espero que se apaixonem pelo capitulo! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/15

(Narrando: Damon)

Elena, esse nome não parava de rodear minha cabeça. Eu não aguentava a ver chorar, nunca aguentei. Quando ela era pequena, quando chovia ela sempre vinha ate o meu quarto chorando dizendo que estava com medo de um raio atingir a cabeça dela, e pedia pra dormir comigo, e é obvio que eu deixava. E a menos de 3 horas eu a vi chorando por minha causa, ela chorava por que eu menti pra ela praticamente a sua vida toda, menti que era seu pai verdadeiro, menti que era apenas um de seus professores, quando na verdade, eu só sou um cara que é perdidamente apaixonado por ela desde que ela era pequenina. Eu tentei conter esse sentimento que eu tinha por ela durante anos, mas não da, eu não consigo mais resistir à vontade de dizer a mim mesmo, eu estou apaixonado pela linda e glamorosa Elena Gilbert. Acho que o amor que eu senti por Isobel não era tão forte quanto o amor que eu sinto pela minha Lena. Mas eu não posso deixar isso escapar pra ninguém, muito menos para a própria Elena, no começo eu pensei em contar pra Rose, que é minha melhor amiga, mas e se ela e Elena tiverem uma espécie de amizade entre meninas e Rose acabar entregando o jogo para a Lena, acho melhor eu guardar esse sentimento só pra mim. Eu sei que sou muito mais velho que ela, mas dizem que amor não tem idade, certo?! Eu nem quero me importar com que as pessoa vão falar se algum dia me virem como namorado da Elena, pouco me importo com isso, eu só queria saber se por acaso a Lena não sente o mesmo que eu?! É claro que não seu idiota! Por que em são consciência a Elena iria gostar de você?! Por mais que você seja um gostosão irresistível, a Lena não iria se apaixonar por você, olha quartos garotos da idade dela que são bonitos pra ela se apaixonar! Meu deus interior falou, eu tenho um Deuso muito positivo né! Mas olhando pelo lado dele, ele tem razão, e esse é um dos motivos que eu não quero que ninguém além de mim saiba sobre assa paixão platônica, e se a Lena acaba descobrindo e fala pra mim que não sente absolutamente nada por mim. Não quero arriscar.

Estava deitado na cama do quarto em que eu e Isobel costumávamos dormir na casa do lago.

(Quarto do Damon: images2.wikia.nocookie.net/__cb20110129123751/vampirediaries/images/f/fd/Damon_room.jpg)

Acho que oque eu sentia por Isobel não é nada comparado do que eu sinto pela Elena agora, eu sei que pode ser que eu goste da Lena por causa da Isobel, as duas são muito parecidas, não fisicamente, são parecidas no modo de pensar e agir. Mas uma parte de mim diz que não é por causa da Isobell que eu gosto da Elena, e sim por causa do sentimento que eu daiquiri por ela com o passar do tampo. Às vezes eu achava que o que eu tinha pela Lena era apena amor de amigo ou amor de irmão, mas nunca um amor de pai, eu nunca me senti um pai dela, sempre me senti como um protetor, um guardião. Mas agora, o meu sentimento pela Lena não é só isso. Quando eu olho pros olhos cor de chocolate dela, eu sinto-me perdido no mundo, como se aqueles olhos fossem feitos para eu ver todos os dias.

De repente o meu celular começa a tocar a musica Hangover do Taio Cruz em meu bidê do lado de minha cama, e logo meu raciocínio fala: Só pode ser a Rose me ligando.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=uS1tANO_s5E)

Telefone on:

–Alo

–Oi Damon, é a Rose, eu só liguei pra dizer que eu estou passando ai em Atlanta pra avisar sobre as coisas novas que eu descobri sobre o Connor, eu estou indo pra Mystic Falls pra resolver umas coisas com os capangar do Connor, e já que Atlanta tá no caminho, eu decidi dar uma passada ai.

–E onde a gente se encontra, por que na casa do lago não e você sabe muito bem o porquê.

–Sei, sei, a cozinha tá enferrujada, ou melhor, o cozinheiro esta enferrujado. Não sei como você consegue viver de comida congelada Damon. E afinal, eu poderia cozinhar pra vocês.

–Mas não da tempo Rose, você que que a gente jante as 5 da madrugada, por que eu sei que você demora umas 2 horas só pra fazer um molho de uma massa.

–Pelo menos eu sei fazer, e demoro porque eu quero fazer com jeito, e você sabe que quando eu estou com pressa, nada sai direito. E afinal, eu já marquei uma reserva no restaurante que eu, você, Andie, Mason e Saje costumávamos jantar ai em Atlanta, como é o nome mesmo...

–Moda a Mares!

–Esse mesmo, então, encontro você lá, alias vocês, eu estou muito ansiosa pra conhecer a Elena que você tanto fala.

–Esta bem te encontra lá, tchau!

–Tchau!

Meu deus! Ninguém consegue calar a boca dessa garota, conca para de falar. Pelo menos eu vou poder saber mais sobre o Diabo do Connor. Levantei-me da cama e fui até o quarto da Lena para convidá-la para o janta.

Bati na porta que estava trancada e disse:

–Elena? Sou eu, o Damon, abre a posta!

Escutei o barulho da posta sendo destrancada, e pude ver a Lena, ela estava com uma cara de sono, estava dormindo. A vá! Fala o meu Deuso.

–Lena, eu vou sair pra ir jantar, você quer vir comigo?

–Tá claro, Mas... Nos vamos comer aonde?

Pergunta Lena enquanto entro em seu quarto e sento em sua cama.

–Em um restaurante da cidade. E se eu fosse você se arrumava por que o restaurante que nós vamos vai ser um chique.

Falei naturalmente. Afinal a Rose ficou rica depois de ter se casado com um tal de Dean Winchester, que é muito rico a proposito.

–E por que tem que ser num restaurante chique?

Pergunta Lena enquanto morde o lábio, Acho que ela tá nervosa! Vamos aproveitar o memento e provocar ela!? Pode deixar Deuso.

–Por que nós vamos encontrar a Rose pra saber sobre as novidades do Connor, e digamos que a Rose não gosta muito de restaurantes mixurucas.

Falei com o tom sarcástico.

–A Rose tá na cidade?

–Sim, mas por pouco tempo, ela só veio pra nos informar sobre o Connor. E ela vai dormir aqui e partira pra Mystic Falls amanhã de manha.

–Mas ela vai dormir a onde?

Pergunta Elena, estranha essa pregunta.

–No quarto de hospedes, por que a pergunta?

Elena começa a ficar mais nervosa.

–Nada não. Você tem alguma coisa com essa tal de Rose?

Pergunta Elena agora corada.

–Só amizade. Repito, por que a pergunta?

Elena cora um pouco mais.

–Nada, só por curiosidade.

Fala Elena. Tá na hora de provocar a pequena Lena. Fala meu Deuso. Levanto-me da cama e vou em direção da Elena, beijo o canto de sua boca, e sinto sua pele se arrepiar toda, dou um sorrido torto me divertindo com sua reação, Consegui o que queria. Ver a Lena excitada! Fala meu Deuso interior.

–Se arruma que eu venho no seu quarto te chamar.

Fecho a porta do quarto e vou até o meu pra me arrumar com um sorriso de lado estampado em minha face.

(...)

Estava sentado no sofá da sala lendo jornal, já estava pronto para o jantar, pensei em ir chamar a Lena para nos irmos, mas me dou conta que ela já estava na sala. Ela estava usando um vestido vermelho tomara que caia, mostrando toda a textura de seus seios, o vestido também mostrava uma parte de suas coxas perfeitamente fortes, também estava usando joias de ouro, provavelmente por que toda sua roupa era vermelha. Não é possível, como uma pessoa consegue ter um corpo tão perfeito e ser tão linda, nesse momento, poderia dizer que ela esta me deixando um pouco quente! Um pouco quente!? Eu diria que você esta em chamas! Aqui dentro tá incendiando tudo! Fala meu Deuso. Como é possível, a Lena já me deixa doido com roupa, imagina sem.

–Você está linda.

Falo meio sem jeito, olhando para ela praticamente babando.

–Você também não está nada mal.

Fala a Elena meio envergonhada. Estabelece-se um silencio no local então eu decido falar por fim.

–Vamos?

Pergunto ainda um pouco perdido em seu corpo.

–Vamos!

(Narrando: Elena)

–Olá Damon!

Fala Connor com um sorriso sacana nos lábios olhando diretamente para Damon. Ai Meu Deus! O que será que Connor está fazendo aqui?! Como ele nos encontro?! O que será que ela vai fazer?! Será que ele vai me matar?!

–Como nos encontro?!

Perguntou Rose ao meu lado, também com cara de nojo.

–Vocês não estavam em Mystic Falls, então o primeiro lugar que me veio na cabeça foi a casa onde você e Isobel moravam. Francamente, vocês achavam mesmo que eu não iria encontrar vocês aqui?!

Pergunta Connor com cara de deboche.

–Não, nos não achávamos!

Fala Damon ríspido.

–Que isso Damon, vai com calma, eu só vim aqui pra matar.

Fala Connor como se fosse totalmente normal. Então, de trás de Connor, sai quatro homens armados, Rose se coloca na minha frente e fala.

–Você não vai matar a Lena nem hoje, e nem nunca!

Fala Rose totalmente autoritária, quando Connor começa a rir.

–Pena que não deu pra você dizer isso quando seu irmão ainda estava vivo né! E aproposito, como estão às coisas com o grupinho de vocês em?

Fala Connor com cara de diversão, não erra pra ele saber sobre o grupo deles!

–Como vocês sabem sobre nos?

Pergunta Damon com cara de surpreso.

–Quantas vezes eu tenho que falar Damon, eu tenho muitas pessoa infiltradas pelos lugares, não é difícil saber quem são seus inimigos com essa vantagem.

Fala Connor e começa a rir de novo.

–E então como estão as coisas Damon? Ainda tá rezando pela Isobel?!

Fala Connor com a mesma cara de deboche. Pera ai! Como assim rezando?! Connor olha pra mim e percebe que estou com uma cara de desentendida.

–Ah, ainda não conto pra ela.

Connor fala novamente e começa a rir novamente.

–Bom já chega de conversa, podem atacar.

Fala Connor por fim. E de repente os quatro homens começam a atirar em nos, mas Damon pega uma frigideira em cima de uma mesa ao seu lado e á faz de escudo, então Damon e Rose tiram armas de algum lugar e começam a atirar também, enquanto eu fico vendo a casa sendo distraída encostada na parede atrás de Damon e Rose sem saber o que fazer.

–Foge Elena, foge!

Grita Rose, e a única coisa que eu penso em fazer é corre pra fora de casa e entrar no carro de Damon no banco traseiro, quando percebo, Rose entra no carro, no banco do copiloto, e Damon vem logo atrás, entrando no banco do piloto. Damon liga o carro, e começa a andar ligeiro enquanto o carro é atingido por vários tiros.

–Abaixa!

Damon grita, e eu assim o faço, Damon começa a atirar pela janela e Rose faz o mesmo. Quando percebo o tiroteio para pois nos já nos afastamos o suficiente.

–E agora Damon?!

Pergunta Rose com a respiração ofegada devido a batalha que acabou de enfrentar.

–Vamos para o lugar onde Connor nunca pensaria que nos iriamos, Miami.

Fala Damon.

–Eu vou ligar para o pessoal para informar que nos estamos indo para Miami.

Fala Rose se referindo ao conselho. Enquanto Damon dirige, pude perceber que ele foi atingido na parte direita da barriga.

–Foi baleado!

Falo e Rose para de mexer na bolsa para olhar pro Damon.

–É melhor a gente parar em um motel para dormir, já esta ficando tarde, e daí a gente cuida do seu ferimento.

Fala Rose encarando o machucado do Damon. Damon concorda com a cabeça. Percebo que Damon esta com uma cara de dor. Para tentar passar confiança, eu estico minha mão e pego na mão livre de Damon e a seguro bem forte, e ele aperta minha mão também. Agora a coisa vai ficar complicada.

“Eu não consigo mais resistir à vontade de dizer a mim mesmo, eu estou apaixonado pela linda e glamorosa Elena Gilbert”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Gostaram, não gostaram?! Gostaram do gif que eu botei no final?! Comentem!

Novos Personagens:

Dean: http://media.animevice.com/uploads/2/20836/594121-dean-winchester-mobile-wallpaper.jpg

Nos Próximos Capítulos:

—Lena e Dam, sozinhos em um Motel... Humm
—Momentos Delena Fofs
—Sol, praia, areia,... Damon babando pela Lena...kkk...

Até Pessoal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Professor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.