The Tale Of The Tower's Vampire escrita por HannahHell


Capítulo 6
Capítulo 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36468/chapter/6

Dumbledore estava lançando todos os feitiços de proteção que podia ao redor da sua sala, tinha que proteger a poção a qualquer custo.


 


No salão principal, a situação era a mesma, os professores lançavam todos os feitiços que podiam ao redor do salão, e tentavam impedir os alunos de sair de lá.


 


Mas Tiago, Sirius e Pedro, nunca foram de seguir os limites, mesmo sabendo dos risco que corriam decidiram que era melhor  andar pela escola e ter certeza que estava tudo bem, do que ficar parados sem fazer nada.


 


-P...Pontas, por que não estamos no salão mesmo?  - Pedro perguntou tremendo de medo.


 


-Porque eu quero descobrir algum jeito de deter o vampiro! – Tiago respondeu.


 


-Mas o caminho para a biblioteca é par ao outro lado – Sirius comentou confuso.


 


-Não estou indo para a biblioteca – Tiago respondeu.


 


-Então para onde você está indo? Responde caramba! – Sirius falou se estressando.


 


-Olha, há uma hora Dumbledore mandou o Prof. Slughorn trazer sangue de Dragão, mas até agora nada dele! – Tiago começou.


 


-Mas onde você pretende achar sangue de Dragão! Se Dumbledore mandou Slughorn trazê-lo de fora é porque aqui não tem! – Sirius falou.


 


-Tem, mas eles não sabem onde! – Tiago respondeu – há um tempinho atrás eu achei essa sala esquisita que dá a você tudo que quer! Então, se quisermos sangue de dragão ela nos dará certo? – completou.


 


-Desgraçado! Que sala é essa que você esconde dos seus amigos? – Pedro perguntou.


 


-É por que é a salinha especial dele e da Lily, onde os dois vão quando somem! – sirius falou como se tivesse descoberto um grande e sórdido segredo de Tiago.


 


Tiago fingiu que não o ouviu e continuou seguindo a passos rápidos pelo corredor, estavam chegando num corredor onde tinha uma tapeçaria de um Trasgo dançando balé quando algo caiu na frente dos garotos.


 


-P... Professor Slughorn? – Tiago falou com a voz fraca olhando para o professor, que estava inconsciente, com vários cortes profundos e provavelmente com vários osso quebrados.


 


-Procurando isso, garotos – Uma voz grossa e ameaçadora foi ouvida acima dos garotos, que levantaram a cabeça e viram no beiral da janela a figura do vampiro.


 


-O que você fez com ele? – Sirius gritou.


 


-Ora garotos, nada de mais! Farei muito pior com vocês! Ou vocês crianças pensam que podem me deter? – o vampiro começou pulando da janela e caindo na frente do inconsciente Slughorn, eles agora podiam ver perfeitamente como ele era, Olhos vermelho-sangue, pele branca, era mais alto que um humano normal, e muito mais musculoso, tinha cabelos negros, que se misturavam com a capa e roupas pretas que usava, em seus lábios sem cor, brincava um sorriso sádico que deixava a mostra suas presas afiadas – mas como o Duquee misericordioso que sou deixarei um de vocês pegar ele – e apontou o professor com a cabeça – e leva-lo ao que vocês pensam que é seguro.


 


-Rabicho! Leve o professor para a Madame Pomfrey – Tiago ordenou sem tirar os olhos do vampiro.


 


Pedro passou tremendo pelo vampiro, que ao sentir o medo dele abriu mais seu sorriso, com muita dificuldade o garoto pegou o professor e começou a andar, o vampiro se aproximou dele e sussurrou no seu ouvido – Avise a seus professores que eu os impedirei de fazer a poção ficar pronta, esse porco é apenas o primeiro aviso. – rabicho ficou quase da mesma cor do vampiro e apressou o passo saindo o mais rápido que conseguiu do corredor.


 


-Agora... O que farei com vocês... Sou grato por terem me libertado, principalmente a sua amiguinha trouxa, mas por quererem me prender, colocaram essa gratidão em risco... – o vampiro começou calmo – o que fazer com vocês... Não queria matá-los... Mas acho que vocês merecem ficar bem machucados.


 


-Que tal uma aposta? – Sirius perguntou esperançoso, e Tiago lançou a ele um olhar de indagação.


 


-Uma aposta... O que tem em mente garoto? – O vampiro começou pensativo.


 


-Um duelo, mágico, eu e o Tiago contra você, o primeiro time que perder a varinha, perde, não pode matar o adversário – Sirius explicou.


 


-E o que vocês apostam? – ele perguntou.


 


-Se perdemos, você pode nos machucar como quiser, mas se ganharmos você nos deixará em paz e ficará até amanhã ao nascer do sol sem sair da sua torre -  Tiago propôs e Sirius fez um aceno positivo com a cabeça concordando.


 


-Como sabem que eu vou cumprir a aposta? – o vampiro perguntou.


 


-Voto perpétuo! – Sirius respondeu na hora.


 


O vampiro ficou pensativo um tempo, mas logo esticou a mão direita e Sirius fez o mesmo, os dois apertarão as mãos e Tiago apontou sua varinha para as duas mãos.


 


-Você jura que irá cumprir todos os termos da aposta? – Sirius perguntou.


 


-Juro – o vampiro respondeu e uma espécie de língua de fogo saiu da varinha de Tiago  e enrolou a as mãos.


 


-Você jura que não irá pensar em nenhum modo de descumprir de qualquer maneira esse voto e/ ou os termos da aposta? – o garoto perguntou confiante.


 


-Juro – e mais uma língua de fogo saiu da varinha de Tiago e se trançou com a outra.


 


-Então eu acho que  estamos de acordo – Sirius falou e as línguas de fogo desapareceram.


 


No Salão principal, Pedro Pettigrew chegou ofegante carregando o Professor Slughorn nas costas.


 


-Senhor Pettigrew o que aconteceu? – Minerva MacGonagall perguntou enquanto ajudava o menino a levar o professor até onde Madame Pomfrey estava.


 


-O vampiro, disse que... Ele impedirá todos que quiserem fazer a poção para derrotá-lo - o garoto falou ofegante – o Prof. Slughorn foi o primeiro aviso – completou.


 


-Onde estão os senhores Potter e Black? – ela perguntou preocupada. 


 


-Enfrentando ELE – respondeu e desmaiou de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu tava num dia meio revoltado então fiquei com vontade de fazer tudo ir por água abaixo... Hehe O que será que vai acontecer com o Tiago e com o Sirius?