Secrets escrita por LiceJackson


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Eu tive essa ideia a alguns messes e fui escrevendo a fanfic ao longo deles, e ressolvi publica-la agora. Espero que gostem.
Ah, ela é movida a reviews, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364519/chapter/1

                                                                                        Prologo

                         Good High School, 07 de Setembro, 09:00 am

Mais um dia agitado na escola Good High School. Os alunos e alunas andavam pelos corredores conversando sobre idiotices. O ano letivo havia começado há alguns dias, e com isso muitas pessoas novas chegarão. Novas patricinhas, nerds, esquisitões, e é claro, novos jogadores de futebol. Nada que não tenha em outra escola normal.

Todos na Good são alunos e alunas normais, mas nós temos algumas exceções é claro. Quatro garotas. Quatro problemas. Quatro pedras no meu caminho. Mas eu vou me livrar delas. Vou me livrar de uma por uma. Elas vão sair da minha vida, assim como eu sai da delas. Elas vão ser lembradas? Não, claro que não. Todos irão esquecê-las, como se elas nunca tivessem existido. Elas vão sofrer, vão perder pessoas que amam, e vão perder a si mesmas. Elas merecem tudo isso. Vão pagar pelo o que me fizeram no passado.  E elas não vão poder culpar ninguém além delas mesmas. Afinal quem manda esconder seus diários com seus segredos sujos no quintal. Vou me vingar de todas elas, vou fazê-las sofrer, e vou fazer aqueles a quem elas amam sofrer mais ainda.

Ah, se vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse prologo com a nossa querida ou querido vilão.
Posto o primeiro capítulo com no minimo três reviews.
Xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.