Broken Soul escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor!!!!!!!!!!!!!!!:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364409/chapter/1

Estou fechada em meu quarto. Lá fora chove torrencialmente, não que em Forks isso seja novidade, mas da um cenário um pouco melancólico.
Em minhas mãos está minha habitual lamina, a mesma que me da alivio e força para aguentar mais um dia.
Olho para o relógio e são cinco da manha, daqui a uma hora tenho de me arranjar para ir para a escola ou melhor meu inferno.
A lamina na minha mão passa para meu braço e os nomes que me chamaram durante a época escolar passam por minha cabeça me incentivando: "Gorda, estupida, inútil, aberração, vaca, baleia, hipopótamo..."
Então a lamina entra bem fundo em meu braço e lágrimas caem por meus olhos. Saudade de quando era apenas uma doce e inocente criança se apoderou de mim. Quando era pequena eu não sabia o que era a dor e agora sei. Sei bem demais.
Faço um atras do outro e no final fiz 9 cortes fundos e grandes. Estou presa em minha dor e a cada minuto que passa vou me afundando em um mar de dor, desespero e horror. Eu quero parar de respirar, de viver mas não posso eu não quero fazer minha família sofrer por minha causa. Não quero, não posso.
Eles fizeram tudo por mim e eu tenho de sobreviver e para isso eu arranjei esta maneira, a minha maneira de conseguir viver mais um dia que seja.
Sei que um dia não vou aguentar e esse dia será meu fim mas enquanto não chegar eu vou faze-los felizes

Meu nome é Isabella Swan e eu me corto. Ah, e tenho distúrbios alimentares

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.