S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 41
Capitulo 41 - Aiden


Notas iniciais do capítulo

E chegou pessoal.....infelizmente chegou o último capitulo! ):
Espero que gostem deste último capitulo.
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/41

Capitulo 41 - Aiden Danvers

Como eu poderia descrever uma reunião dos vingadores?

Bom, acho que eu começaria dizendo que qualquer fã de quadrinhos teriam um mini ataque cardíaco ao ver quase todos os heróis reunidos em uma única sala. Mas eu não sou um simples fã de quadrinhos e super-heróis. Não, para mim aquilo era mais como uma grande reunião de família, com pessoas que são quase meus tios e tias de todos os tipos e primos irritantes.

Era a primeira vez que eu estava oficialmente em uma reunião com todos os vingadores, ou pelo menos grande parte deles.

Observei enquanto todos estavam tomando seus devidos lugares naquela sala ampla e azulada. Havia uma mesa mais ou menos oval no centro, e várias cadeiras ao seu redor. Estavam presentes nesta reunião, minha mãe, Os pais de Scarlett, o pai de Logan, o pai de Mayday, o pai de Megan e Mason, o pai de Connor e o pai de Henry, além dos pais de Garrett e Hazel. Maria Hill e a agente Melinda May também estavam lá, acompanhadas por Phill Coulson.

Nós, os filhos, estávamos um pouco mais atrás. Pode parecer uma piada, mas não sabíamos ao certo o que fazer ou como agir, então todos seguimos Garrett, que parece ter mais experiência naquilo do que nós. Digamos que não era todo dia que fazíamos isso, por que apesar de sermos todos filhos de super-heróis e estarmos acostumados com esse tipo de rotina e tudo mais, nossos pais faziam questão que tivéssemos a vida mais normal possível, ou seja, não éramos totalmente incluídos no "super mundo" deles. Observo meus amigos tomarem seus lugares e faço o mesmo, então ficamos conversando entre nós sobre nossas expectativas para essa reunião enquanto esperamos Fury começar a mesma.

— Já devem saber o porquê de terem sido chamados aqui, não? — Nick Fury começa o discurso, para as pessoas presentes na sala, fazendo todos ficarem quietos. Seu olhar era totalmente dirigido a nós.

— Estamos aqui para nos parabenizar pela nossa coragem e nosso feito? — Scarlett arrisca com sua voz debochada de sempre, arrancando risos dos meus amigos e recebendo um olhar severo da Agente May.

— Não Srta. Barton, apesar de nós todos concordamos que vocês fizeram um ótimo trabalho. — Fury assumiu olhando para nossos pais, que não tiveram outra escolha a não ser concordar com ele. - E também concordamos que o que fizeram foi muito arriscado.

— A culpa não é nossa se deixaram um objeto tão poderoso como o Tesseract na minha casa. — Logan interveio.

— Vocês não deviam ter mexido nele para começo de conversa. — O pai de Logan responde ao filho, que volta a se sentar na cadeira ao lado de Scarlett.

— Então se não estamos aqui para ganhar medalhas, por que estamos aqui? — Scarlett nos faz voltar ao verdadeiro tema daquela reunião, provocando o Agente. — Esse é um daqueles dias de “leve seus filhos ao trabalho?”

— Por que como eu disse, Srta.Barton. — Fury continua com eu semblante sério, ignorado os comentários desnecessários de Scarlett. — Por mais que tenham arriscado a vida, fizeram um bom trabalho. Trabalharam bem em equipe e demonstraram habilidades que podem vir a ser úteis.

Há um breve momento de silêncio, até que o Homem Aranha o quebra.

— Desculpe, mas…— Peter levanta o braço, chamando a atenção de todos. — Eu sou o único que está meio perdido aqui?

– O que está sugerindo, Fury? — A mãe de Garrett, Skye, pergunta com cautela. — Você não...

— Está convidando eles para se juntar aos vingadores? — Minha mãe pergunta com a voz incerta. — É isto que está insinuando?

— É só uma ideia. — Fury levanta as mãos, mas não muda sua expressão.

— É uma péssima ideia. — Steve se manifesta. — Eles são apenas crianças.

— Crianças que provaram seu valor, capitulando Loki, Luthor e Aaron. — Phil Coulson levanta a voz, fazendo todos olharem incrédulos para ele. — Eles provaram para nós e para si mesmos que dão conta do recado.

— Uma equipe de adolescentes? — Tony pergunta ironicamente. — Isso só pode ser uma piada!

— E deixaríamos eles lutarem contra monstros e piscicopatas? — Natasha estava visivelmente desconfortável com o rumo que a conversa tomava. — Isso é loucura. Eles não se machucaram desta vez. — Natasha começa cautelosamente. — Mas e quando enfrentarem um perigo real? Ser um vingador não é uma brincadeira.

— Eles são muito novos para sofrerem este tipo de pressão. — Bruce ajuda a amiga. — Apesar de eles terem crescido ao nosso lado, não creio que eles estão preparados para tal responsabilidade.

— A captura de Loki já foi uma prova de que eles dão conta do recado. — Fury começa novamente. — E devo lembrá-los que a maioria de vocês começou no ramo muito cedo, não é Natasha? Peter?

— E é exatamente por esse motivo que eu não quero a mesma coisa para minha filha. — A Viúva-Negra suspira irritada, e Peter assente com a cabeça, concordando com ela.

— Olha, eles deram sorte em uma luta. — Bruce começa. — Isso não é motivo o suficiente para juntá-los e manda-los combater o crime.

— Por outro lado. — Minha mãe começa, olhando rapidamente para onde eu e meus amigos estamos. — Os X-men deixam os adolescentes terem sua própria equipe. Não podemos segura-os para sempre. Não podemos proibi-los de seguirem nossos passo.

— Estamos agindo como se não soubéssemos que isso iria acontecer um dia. — Hank Pym aponta.

— Eles não vão ser vingadores. — A mãe de Scarlett diz como quem não aceita opiniões. — Eles são muito jovens ainda.

— Eu vou ter que concordar com a Tasha. — Bruce apoia a amiga. — Eles não estão preparados.

— E não precisamos de outra equipe de super-heróis, os vingadores ainda estão ativos. — Steve parece dar a palavra final. — E já temos muitos heróis agindo por ai.

— Hey, eles sabem que estamos aqui, ouvindo tudo certo? — Scarlett sussurrou para mim, e eu ri com seu comentário.

— Mas e se eles não forem vingadores? — Skye levantou a voz e fez todos se virarem para ela. — Vocês estão trabalhando apenas com duas possibilidades aqui. Ou eles se tornam vingadores ou não.

— O que quer dizer com isso? — Steve estreitou os olhos para a agente, que sorriu antes de se levantar.

— Lembram-se da nossa equipe? — Ela olha para Ward, May, Leo e Jemma. — Nós não éramos vingadores, ficávamos apenas com a parte “fácil” da coisa. Casos pequenos e coisas assim. Eles podiam tomar nosso lugar, reviver a equipe que tínhamos.

Phil Coulson sorriu com a ideia.

— Eu não me importaria de cuidar deles. — O agente se oferece. — Vai ser bom reviver os velhos tempos.

— Agentes da shield?! — O pai de Scarlett exclama. — Isso é ainda pior!

— Eles ficariam sob a minha custódia, Clint. — Phill tranquiliza o amigo. — E como Skye disse, eles não enfrentariam vilões como o Doutor Destino ou pior, eles enfrentariam perigos mínimos, cuidariam de pequenos casos, e principalmente, seriam treinados e aprenderiam os ossos do oficio.

— Limpariam a nossa bagunça, você quer dizer — Tony ri com seu próprio comentário.

— Que ótimo. — Scarlett reclama. — Pegamos Loki e fomos rebaixados a time de apoio. — Ela suspira. — Mas suponho que todos começam de baixo, certo?

— Então a ideia de vocês é criar uma equipe, e ao mesmo tempo não criar uma equipe? — Peter levantou a questão. — Eles vão ser agentes e não heróis?

— Eles podem ter uma equipe, podem treinar, mas não serão vingadores. — Phill esclarece. — Não vão se meter com vilões que não dão conta. Certo?

Nos todos concordamos com a cabeça.

— Mas quem disse que vamos concordar com isso? — Steve perguntou, fazendo todos os olhares se voltarem para ele.

— Ao meu ver. — Fury começou. — Parece-me que quem tem que decidir algo aqui são Peter e Hank, pois May e Henry são os mais novos de todos. Mas os outros podem decidir se querem seguir com isso por conta própria. — Fury olha para nós. — O que me dizem?

Novamente há um minuto de silêncio, e todos votam seus olhares para nós, como se concordassem que q escolha fosse nossa.

— Tem certeza que precisa perguntar? — Coulson inquire. — Essa pergunta é totalmente desnecessária. Todos estão dispostos a se juntar e formar a equipe, não é?

— Bom...— Hazel é a única a falar.

A garota morre o lábio inferior, e começa a olhar desconfortavelmente em volta da sala.

— E-eu não sei...— Ela diz insegura. — Eu não gosto de lutas e essas coisas. Não quero me envolver e....

— Hey, você pode ficar só no laboratório, se quiser. — Garrett tranquiliza a amiga. — Pode nos ajudar sem ir ao campo. E eu vou te proteger, sabe disso. — Garrett sempre se sentiu responsável por Hazel, e sempre fazia de tudo para deixá-la feliz e segura. Era como se ela fosse sua irmã mais nova, a quem ele sempre protegia.

A garota relaxou ao ouvir as promessas do amigo, e logo abriu um sorriso incerto.

— Se eu puder fazer o que eu gosto... Então podem me incluir nesta.

— Acho que agora só faltam Henry e Mayday. — Skye olha para Hank e Peter. — O que vão fazer?

Peter é o primeiro a falar.

— Mary Jane não vai gostar nada. — Ele começa. — Mas se a May quiser, não vou impedi-la. — Mayday não estava presente, mas muito provavelmente ela aceitaria fazer parte do nosso novo super grupinho secreto.

— O Henry também pode ir. — Hank diz despreocupado. De todos naquela sala, o pai de Henry parecia ser o que estava levando melhor a situação.

— Posso te fazer companhia, Hazel. — O garoto diz para a amiga. Assim como Hazel, Henry não era muito fã de lutas e preferia ficar no laboratório, com pesquisar e números.

— Mas não se esqueçam. — Peter elevou a voz. — Com grandes poderem vem grandes responsabilidades.

Se Mayday estivesse aqui, ela estaria revirando os olhos.

— Então estão todos de acordo? — Fury perguntou com uma satisfação contida na voz antes de se virar para o agente que estava ao seu lado. — Agente Coulson, você tem sua nova equipe, espero que mantenha-os na linha.

— Não acredito que estamos concordando com isso. — O pai de Scarlett suspira.

— Se não concordássemos, eles provavelmente fariam a mesma coisa, só que escondidos e no meio da noite, não é? — Hank Pym disse a verdade. — Pelo menos assim eles estão com Coulson e poderemos ficar de olho neles. Todos saem ganhando.

— Boa sorte com eles, Coulson. — May diz ao amigo. — Eles são sua responsabilidade agora, e você tem uma equipe maior do que tinha conosco.

— Não vamos ter nenhum problema vindo desta equipe, certo? Phill nos olha com um sorriso animado.

— Claro que não Coulson. — Scarlett dá um tapinha no obro do agente. — Quando começamos?

— Me corrijam se eu estiver errada. — Megan se coloca na frente do irmão, chamando a atenção para si. — Mas se vamos ter uma equipe e tudo mais...não teríamos que ter um lugar para ficar?

—Tem razão Maggie. — Logan concorda. — Não temos uma base de operações.

Phill olha rapidamente para Fury, que agente de leve com a cabeça.

— Eu conheço um lugar perfeito para vocês, me acompanhem. — O agente se vira para sair da sala, e nós ficamos entre segui-lo e esperar novas ordens de Fury.

— Vão, ainda tenho alguns assuntos a tratar com os pais de vocês.

Com a dispensa de Fury, todos nos levantamos e seguimos Coulson para onde quer que ele esteja nos levando.

[x]

Andamos por quase toda a base da Shield atrás de Coulson.

Passamos por vários setores, laboratórios e outras salas que eu já conhecia, alguns apenas de vista, outros mais aprofundada mente, como a sala de treinamento. Mas nenhuma destas salas parecia ser o nosso destino. Continuamos a andar, sem saber para onde Coulson nos levaria. Após um tempo, chegamos a um dos andares mais baixos, e que era visivelmente mais velho do que todos os outros. Aparentemente, Coulson queria que nossa base de operações fosse no porão da shield.

Depois de percorrermos um longo corredor, chegamos a uma sala praticamente vazia, com uma enorme porta.

— Esse é o meu presente para vocês. — Coulson disse, abrindo a porta e apontando com o braço para a sala aonde nos encontrávamos.

A sala a qual tivemos acesso era enorme.

O lugar parecia um apartamento muito bem organizado. Havia um pequeno hall de entrada, e uma pequena escada com três degraus que nos levavam a uma ampla sala grande e espaçosa, com sofás e poltronas e uma enorme TV na parede. Junto com a sala, em seu lado esquerdo, havia uma cozinha, com uma mesa americana, geladeira uma bancada com algumas cadeiras e etc. As janelas do ambiente eram bem grandes e permitiam que a luz entrasse com muita facilidade. Era provavelmente a sala com as maiores janelas daquele prédio. Ainda no hall de entrada, antes das escadas que nos ligam a sala de estar, havia uma outra sala, com vários computadores e aparelhos eletrônicos.

O paraíso de qualquer Nerd.

— Quando você disse que tinha um lugar perfeito para nós, eu não imaginava isso. — Scarlly diz boquiaberta com o que vê. — Mas parece que esse lugar já viu dias melhores.

Scarlett não estava errada.

Aquela sala parecia ter sido abandonada há anos. Dava para perceber que o lugar não era visitado por ninguém a muito tempo. Apesar de estar habitável, havia muita poeira e quase nenhum objeto. Quem quer que tenha utilizado tal sala, levou tudo com eles quando saíram de lá.

— Esta era a sala da minha antiga equipe. — Coulson nos explica. — Mas depois que eles se separaram e mudaram a base de operações, este lugar ficou esquecido. Nunca fiz nada com ele pois sempre gostei muito deste lugar.

— Achei que usavam um avião. — Garrett se manifestou.

— Usávamos o avião na maior parte do tempo. — Phill explicou. — Este lugar era usado quando ficávamos por aqui. — Ele sorri. — Vai ser ótimo ter alguém usando esta sala novamente.

— Então quer dizer que esse lugar é nosso? — Megan olhava para tudo com um misto de surpresa e admiração.

— Bom, vocês vão ter que arrumar este lugar, e deixar com a cara de vocês. — Phill começa. — Mas é isso ai, esta sala é de vocês agora. — Vendo que estávamos todos admirados com o lugar, Coulson diz rapidamente. — Vão, há muita coisa para vocês verem ainda. — Ele se vira e se dirige para a porta. — Vou deixar que se divirtam sozinhos.

Assim que Coulson saiu da sala, Logan, Mason e Megan dispararam para a sala que continha os computadores, provavelmente verificar se algo lá dentro ainda tinha alguma salvação.

— Vamos ver o que tem lá em baixo. — Connor nos chama, e nós descemos, deixando os três de divertirem com a oficina.

Descemos as escadas e chegamos a uma sala que era maior do que a que tínhamos em cima.

As paredes erma iguais a todas da shield, azuladas e cinzentas, feitas de metal. Esta parte do apartamento era muito bem dividida. Havia um laboratório enorme, com portas de vidro que permitiam ver tudo o que estava dentro daquele ambiente. Henry e Hazel não esperaram para ver o que mais a sala podia oferecer. Assim que colocaram os olhos naquele laboratório, ambos saíram correndo para descobrir mais sobre seu interior e o que objetos continha lá dentro. Ao lado deste laboratório, havia uma grande área para lutas, com vários espaços dedicados a lutas corpo a corpo de vários estilos. Bonecos de borracha e sacos de areia faziam parte daquele ambiente.

— Só precisamos colocar alvos de arco e flechas aqui. — Scarlett observa. — E este lugar vai ficar perfeito.

— Esse lugar é demais. — Connor observa, animado.

— Eu acho que eu já estive aqui. — Garrett franze a testa, tentando se lembrar de algo. — Não me lembro, se estive, eu era muito pequeno.

— Hey, olha só. — Scarlly aponta para o ringe de boxe. — Gary, podemos fazer um mano a mano a qualquer hora agora. — O moreno sorri para a ruiva.

— Mas ainda temos que dar uma animada nesse lugar. — Eu digo, chamando a atenção de todos. — Por onde começamos?

[x]

Impressionante como as coisas aconteceram rápido.

Há três horas atrás, nós éramos adolescentes que estavam presos no passado. Agora, temos uma equipe e uma base de operações (Ok, ainda estamos trabalhando nesta última)

Estávamos nos divertindo explorando o local e arrumando algumas coisas. Aquele lugar ia ficar perfeito em pouco tempo. Decidimos começar nossa pequena “reforma” pela parte de cima do lugar. Estávamos espalhados entre a sala de estar e a cozinha quando Connor levantou uma questão que até aquele momento, não tinha passado pela cabeça de nenhum de nós.

— Temos uma equipe, e uma base de operações. — Ele disse. — Não tínhamos que escolher nossos nomes de heróis agora? — Ele pergunta. — Quer dizer, lá no instituto, o pessoal tem codinomes e tudo mais.

— Não precisamos disso, Foster. — Garrett se apressa em dizer. — Não somos heróis, e nem mutantes. Somos Agentes. — Ele olha para o amigo. — Não precisamos de codinomes.

— Bom, eu e a Maggie já temos um. — Mason diz, como se ignorasse totalmente o que Garrett tinha dito. — Faz tempo que criamos os nossos.

— Aé? E o que é? — Scarlett cruzou os braços sobre o peito. — “Super-Gêmeos”? — Megan fuzilou a ruiva com o olhar, enquanto esta ria.

— Não. — Mason retoma a palavra. — Eu escolhi Skaar, e Maggie escolheu Garota-Hulk.

— Quase plagiou a prima do seu pai hein? — Logan diz para os gêmeos.

— Na verdade, foi ela mesmo quem sugeriu. — A garota responde. — Enfim, os nossos já são estes.

— O meu é fácil. — Connor se jogou no sofá, e levantando alguma poeira. — Asgardiano. Perfeito. — Ele olha para nós. — Quem é o próximo?

— Acho que o meu não tem muito o que fazer. — Logan reflete. — Eu tenho uma armadura igual à do meu pai...Acho que Garoto de Ferro cai bem. — Ele diz meio incerto.

— Eu vou usar “Agente Ward” — Garrett diz, cruzando os braços. — Não preciso de mais que isso.

— Vou fazer a mesma coisa. — Hazel se apressa em dizer. — Não tenho poderes, e não faço coisas tão extraordinárias. Agente Fitz-Simmons já está bom.

— Ok, e vocês três? — Megan olha para mim, Henry e Scarlett, que ainda não tínhamos dado nenhuma ideia.

— Eu estava pensando em Estatura. — Henry se aproximou de nós. — Mas não sei. Acho que vou mudar.

— Para qual? — Eu o inquiro, e ele me olha.

— Vespa. — Ele diz simplesmente. — Achei que seria legal adotar o nome da minha mãe. Fica legal e meio que combina com os meus poderes.

Todos na sala concordam em silencio.

— Fica perfeito. — Eu quebro o silencio desconfortável que havia se formado.

— Já escolheu o seu? — Ele me pergunta.

Penso por um instante até me lembrar de uma memória, há muito esquecida.

— Soldado Estelar. — Eu digo, deixando escapar um breve sorriso. — Minha mãe costumava me chamar assim quando eu era bem pequeno.

— Cara, se eu tivesse um coração. — Scarlett começa, com seu tom brincalhão de sempre. — Eu juro que me comovia com essa história.

— E você Romanoff? — Encaro a ruiva em seus olhos azuis. — Como vai se chamar? Katniss?

— Poderia ser um ótimo codinome. — Ela começa, ainda brincalhona. — Mas não...Eu ainda estou escolhendo.

— Arqueira de Gelo? — Megan arrisca. — Combina com você.

Scarlett pensa por um breve momento, antes de fazer uma careta.

— Não. Não quero nada com Arqueira no meio.

— Como não?! — Eu a inquiro. — Você é uma arqueira!

— Sim, eu sou. — Ela admite. — Mas esse negócio de arqueiro vai ficar repetitivo! Já temos o meu pai e etc. — Ela faz uma pausa. — Nada de arqueiro no meu nome.

— Ai você complica. — Connor bufa.

— Já sei! — Logan gritou. — Tive uma ideia. Não sei se você vai gostar mas…

— Se você me disser, eu posso decidir. — Scarlett apressa o namorado.

— Dama de Gelo. — Ele revela o nome. — É a sua cara.

— Dama de Gelo? — Scarlett repete o nome mais umas três vezes. — É....e não é que ficou legal? — Ela abraça Logan. — Valeu!

— Todos satisfeitos? — Eu pergunto. — Se sentem mais super-heróis agora?

— Eu me sinto. — Scarlett brinca.

— E quem vai ser o líder? — Henry inquire. Outra coisa que não havia passado pela nossa mente.

— O Mason é o mais velho. — Hazel aponta. — Podia ser ele.

— Eu? — Ele se surpreende. — Não, obrigado. Eu passo.

— Eu acho que deveria ser o Aiden. — Scarlett diz, e para a minha surpresa, todos concordam.

— Tem certeza? Eu? — Pergunto para meus colegas.

— Claro, você é um dos mais responsáveis aqui. — Megan me dá um leve soco no braço. — Você é um bom líder.

Por um momento, eu não sei exatamente o que dizer. Eu fiquei animado ao ver que meus amigos confiavam em mim para tal cargo, mas não era exatamente o que eu queria. Eu não queria ser líder.

— Fico honrado com isso. — Eu digo, meio sem jeito. — Mas...eu acho que vou ter que passar essa. — Então eu me virei para Garrett. — Acho que você devia ser o líder.

Garrett era tão sério e responsável, que daria um excelente líder para nossa recém-criada equipe.

— Gostei da ideia. — Logan me apoia, sendo acompanhado pelos outros.

— Então é isso? — Scarlly confirma. — Gary vai ser nosso líder? — Todos concordam, sem nenhuma objeção.

— Eu aceito, se você for meu braço direito. — Garrett olha pra mim, estendendo sua mão.

— Fechado. — Eu respondo, apertando a mão de meu amigo.

— Já temos nossos nomes e nosso líder. — Mason chama a atenção. — Agora, que tal terminarmos de arrumar esse lugar, antes das férias terminarem?

Como eu disse, era impressionante como as coisas tinham acontecido tão rápido.

Quem diria que nosso acidente temporal fosse resultar nisso tudo? Há três horas atrás, não tínhamos nada disso.

Mas agora, éramos oficialmente uma equipe, só esperando mais chances de provar que podíamos ser tão capazes de proteger as pessoas e acabar com vilões, como nosso pais, os verdadeiros super-heróis, faziam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente. Acabou ):

Porémmmm......Ainda vamos ter mais um capitulo, o epilogo. Então, não deixem de conferir ele. Eu vou posta-lo no último dia do ano, ok?

Enfim, gostaria de agradecer do fundo do coração a todas as pessoas que acompanharam a fic, que favoritaram, recomendaram e que comentaram...Enfim, a todos vocês! Quando eu comecei a escrever eu nunca imaginei que ia ter uma aceitação tão maravilhosa quanto essa! Muito obrigada mesmo a todos vocês