I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 6
Forgetfulness


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/6

Já que o Jason e o Lucas resolveram ir pro jogo, Sophie resolveu dormir o dia inteiro. Ela disse com uma careta que não tinha nada pra fazer.

- Olha, tem uma pia cheia da louça do almoço. - Disse e ela entendeu que eu quis dizer pra ela ir lavar e parar de reclamar. Depois disso, ela subiu e não desceu mais. Como sou quase uma desempregada, resolvi procurar por emprego na internet.

Um tempo depois, olhei no relógio e já eram quase 21h00 e nada do Jason chegar em casa. Fui no quarto da Sophie e vi que ela lia um livro. Encostei a porta de novo e desci pra comer alguma coisa.

Quando ia dar 23h00 no relógio, eu peguei o telefone e liguei pra ele.

- Onde é que você tá?

- Na casa do John. Depois do jogo fomos comer alguma coisa e estamos jogando.

- Já viu que horas são? Eu tava preocupada.

- Também te amo. E daqui a pouco eu já to indo.

- To de olho em você! - Ele riu. Desliguei o telefone e deitei no sofá. Tava quase dormindo quando ouço o barulho da porta.

- Demorei? - Ele perguntou.

- O que acha? E como foi o jogo?

- Foi ótimo! Nós ganhamos! E teve uma hora que... - E ele começou a falar dos lances falando grego pra mim. - Ah, e o Charles tava lá. - Ele disse subindo as escadas e eu o segui.

- Como?!

- O Charles tava lá. Junto com uma loira. - Jason disse entrando no quarto e já se despindo.

- Hm... Ele foi com vocês depois?

- Só na pizzaria.

- E a loira? - Ele arqueou uma sobrancelha e olhou pra mim.

- Foi também. Por que?

- Curiosidade. Ela era bonita?

- Um pouc... Jenny, tá com ciúmes?

- De quem? - Perguntei rindo.

- Sabe como é... Não sou de se jogar fora. - Ele disse sorrindo e piscou. Ri

- Vá a merda, Jason. - Disse ainda rindo.

- Ciumenta!

(...)

- Mas, mãe, eu preciso do meu celular hoje. - Sophie disse me enchendo o saco logo de manhã.

- Pra que? Você vai só pra escola.

- Ah... Mas emergências acontecem né. - Jason riu enquanto se arrumava. Olhei pra ela através do espelho.

- Sophie, até eu usava essa desculpa. Comigo não cola.

- Mas, mãe, é importante.

- Pra você falar com o Lucas e com o Simon na sala, claro. E se realmente fosse importante, você pensaria antes de fazer merda pra ficar de castigo. - Jason disse e ela fez cara de anjinho.

- Um dia só.

- Sophie, cala a boca e espera lá embaixo, vai. - Disse impaciente.

- Vão ser duas semanas torturantes. - Jason disse e eu bufei.

- Pra mim, tanto aqui quanto no trabalho.

- Você poderia tentar trabalhar por conta própria.

- Talvez. Mas até eu conseguir o primeiro cliente vai demorar.

- Tenta em construtoras.

- Eu to tentando.

- Não esquece que eu vou buscar a Sophie hoje.

- Eu sei. Ela vai lá pedir desculpas. - Olhei no relógio. - Tenho que ir. - Dei um selinho nele. - Te amo!

- Eu também.

(...)

- Conseguiu? - Foi a primeira coisa que minha mãe falou quando atendeu o celular.

- Consegui o que?

- Engravidar.

- Não sei né, mãe. Demora um tempo pra descobrir. Tá achando que eu acordo e "plim". Aparece um neném no meu útero?

- Mal criada! - Irônica essa frase hein! - Vai tentando até lá.

- Mas é lógico que eu vou continuar tentando.

- Sua safada! - Ri.

- Olha quem fala.

- E a Sophie? Tá de castigo ainda?

- É claro.

- E o menino? Jason reclamou quando chegou do jogo?

- Não. Ele tava bem tranquilo.

- Seu marido é muito interesseiro.

- Mãe, todos nós somos.

- Enfim, o menino é bonitinho né? - Minha mãe tá virando uma segunda senhora Mollison ou é impressão?

- Que bom que minha filha tem bom gosto né?

- Igual você. - Sorri. - Só que pra melhor. - Ri.

- Mãe!

- Brincadeira. Brincadeira. Jason é um bom genro. E amanhã?

- O que tem amanhã? - Pra mim, minha mãe tá falando grego hoje.

- Não é aniversário de casamento de vocês? - Olhei no calendário que ficava na minha mesa.

- Puta que pariu...

- Jenny, mentira que você esqueceu?

- Eu esqueci...

- Eu criei uma menina sem coração!

- Foi um esquecimento básico... O que eu vou fazer? Eu tenho que comprar alguma coisa! Jason sempre lembra e faz aquelas surpresas lindas e maravilhosas e eu aqui esquecendo! Eu tenho que pensar em algo até hoje no fim de tarde.

- Jenny?

- Sabe, eu poderia comprar uma cesta linda e maravilhosa. Aí eu faria uma surpresa também pra entrar na dele. Só preciso...

- Jennifer?

- ...pensar em alguma coisa.

- Jenny! - Ela berrou no meu ouvido!

- Que é?!

- Leva ele pra jantar.

- Mãe, pelo amor de Deus, isso é papel dele.

- Então faz alguma coisa mais intima. - Franzi a testa.

- Intima como?

- To falando de sexo, Jenny.

- Mãe! Eu quero fazer algo especial.

- Lua de mel é uma coisa especial que eu saiba.

- Hm... Talvez.

- Vai me contar?

- Lógico que não!

- Por que não? Sou sua mãe! Tenho o direito de saber o que você anda fazendo.

- Mãe, eu tenho 34 anos!

- E daí? Eu tenho quase 50 e continuo te contando.

- Tá, tá! Então me ajuda.

- Quando você tiver saindo, me liga.

- Mãe, eu preciso de algo agora!

- Então, eu vejo a cesta e depois vamos em um sex shop. - Botei a mão na testa. Isso tá mesmo acontecendo?

- Acho que não tem necessidade...

- Lógico que tem! - Ela disse me interrompendo.

- Tá,mãe. Passa as seis aqui.

- Até mais tarde. - Era só o que me faltava. E eu já pensando que tinha feito de tudo. Só minha mãe pra ter uma ideia dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3