I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 56
Inauguração da loja de esportes


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Desculpem a demora. Isso não vai mais acontecer. Espero eu. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/56

– Me conta tudo! - Pedi pra Sophie assim que entrei no quarto dela, quando chegamos. - Quer um pedaço do sanduíche?

– Não, mãe. Obrigada. - Ela respondeu tirando o sapato e depois deitando na cama.

– Que bom. Sobra mais. Mas me conta! Onde ele te levou?

– No Holy Light. - Olhei surpresa pra ela.

– Como ele fez pra pagar a conta? Se prostituiu? Vendeu uma parte do corpo?

– Ele vai lavar o carro do pai dele durante em ano em troca do dinheiro. - Ela sorriu. - Foi tão perfeito!

– Seu pai nunca me levou pra jantar nesses restaurantes.

– Mãe, vocês se casaram em Vegas. Acha mesmo que ele te levaria?

– Seu pai é mais romântico que eu. - Ela riu.

– Quase nada. - Sophie ficou olhando pra mim. Me senti um bicho estranho que a espécie acabou de ser descoberta.

– Que foi?

– Como você e o papai se conheceram? - Arqueei uma sobrancelha.

– Nunca te contei?

– Se eu to perguntando... - Revirei os olhos.

– É um pouco clichê.

– Caguei e andei pra isso.

– Eu não gostava do seu pai.

– Mentira. Ela me odiava. - Jason disse passando pelo corredor.

– Tava ouvindo atrás da porta? - Perguntei.

– Eu estava passando e ouvi. Não sou que nem vocês. - Eu e Sophie gargalhamos. Mentiroso.

– Tá. Tchau, Jason. - Fechei a porta do quarto. - Enfim... Ele era muito chato.

– O que ele fazia?

– Bullying.

– Sério, mãe.

– Eu to falando sério. - Ela me olhou surpresa.

– E depois?

– Depois ele viu o quanto eu sou linda e gostosa e me quis. Aí eu não resisti e aqui tá você.

– Hm...

– Ah! Amanhã você não vai pra aula. Preciso escolher um vestido pra inauguração. Charles disse que chamou até uma revista de esportes pra fazer a cobertura.

– Orando por vocês.

– E sábado vai ter a ultima consulta com o médico da neném. Já vão marcar o parto.

– Tio Charles deve tá se cagando.

– Sem dúvidas! E amanhã vai lá no escritório no meu horário de almoço. Passa em fast food antes e compra algo pra gente comer no caminho.

– Só vamos ter duas horas?

– Sim. Sorte que hoje na hora do almoço fui fazer as unhas. Você vai na inauguração?

– Não sei...

– Vai naquela festa que você me contou?

– Não. Não quero brigar com o Simon. Ele me mataria se eu fosse.

– Você vai acampar com ele?!

– Mãe... Pelo amor de Deus.

– Sim ou não?

– Não sei.

– Espero que não. Bom, eu vou dormir. Até amanhã. - Beijei a bochecha dela, passei no quarto do Logan pra ver se ele ainda dormia e fui pro meu quarto.

(...)

– Sophie! Eu não acredito nisso! Tamanho G?! Tá querendo ficar de castigo? - Sim. Isso mesmo. Pedi pra ela escolher um vestido pra mim e ela trouxe um tamanho G!

– Ai, mãe. Sua bunda é grande. Não sei se vai servir um M. - Ela disse da porta do provador.

– Vai servir de qualquer jeito! Eu não posso ter engordado.

– Mãe, você fez uma cesária. É normal.

– Logan já tem três meses, Sophie. E pega o tamanho M pra mim. - Me olhei no espelho, já que eu estava somente de calcinha e sutiã. Realmente eu engordei um pouquinho. Mas não tanto a ponto de mudar de manequim.

– Pronto. Um tamanho M. - Peguei o vestido e provei.

– Eu falei que entrava. - Disse abrindo a porta já vestida.

– Ficou linda!

– Obrigada. Pelo menos eu tenho sapato pra ir. - Olhei no relógio. - Quer um sapato?

– Vai dar tempo?

– Vai... Qualquer coisa você fica com o cartão. - Ela arqueou uma sobrancelha.

– Tá tirando uma com a minha cara?

– O cartão é do seu pai.

– Ah... Entendi. Pode ser dois sapatos?

– Claro! Acho que vou aproveitar e comprar um pra mim também. - Paguei o vestido. Com o meu dinheiro. Deixo bem claro. Entramos na loja de sapatos que ficava na frente.

– Mãe, você não acha que as vezes exploramos demais o papai? - Olhei pra ela.

– Minha filha, depois do que eu paguei naquele ingresso que vale pra todos os jogos, além de ele me largar, seu pai não tem o que reclamar. E é só um sapato.

– Sabe o que eu tava pensando? - Lá vem... - Em um sorvete de chocolate com caramelo e com M&M em cima.

– Tá. Quando a gente sair da loja eu to dou dinheiro.

– Vai me deixar em casa?

– Vou. Escolhe o sapato. - Ela começou a olhar. Sophie é tão enjoada pra escolher as coisas. - A gente tem quarenta minutos até eu voltar pro escritório.

– Tá. Não vou demorar. - Fiquei olhando os sapatos junto com ela. Sophie escolheu um básico e outro de perua. Passamos na sorveteria, deixei-a em casa e depois voltei pro escritório.

– Demorou. - Meu chefe disse antes de eu entrar na sala.

– To no meu horário. - Ele não falou mais nada.

(...)

– Fecha pra mim? - Pedi pro Jason. Estávamos atrasados. Já tinham mais de cinco chamadas perdidas tanto no meu celular quanto no do Jason. Isso em menos de 10 minutos.

– Você tá linda. - Ele disse fechando o vestido e deu um beijo na minha bochecha.

– Obrigada.

– Pai, tio Charles tá ligando no meu celular. - Sophie falou parada na porta.

– A gente já tá indo. - Ele disse. Calcei os sapatos e descemos. - Nada de festinhas. - Jason disse pra Sophie.

– Óbvio que não. - Ela respondeu revirando os olhos.

– Qualquer coisa liga.

– E o Logan? - Ela perguntou.

– Ele vai ficar bem. Não vamos voltar tarde. Não sei se vai ter muito barulho lá e ele é pequeno ainda.

– Tá. - Beijei a bochecha dela e o Jason a testa. Nos despedimos e entramos no carro.

Assim que chegamos lá, Charles já estava na porta.

– Até que enfim! Achei que vocês tinham descido pelo ralo do chuveiro.

– Nossa, que engraçado, Charles. - Falei. Ele me olhou com cara de cu.

– Vocês foram os últimos a chegar. - Ele disse pegando o Logan no colo.

– Não chegamos tão atrasados assim. - Respondi.

– E os mais importantes tem que chegar por ultimo, né? - Jason falou e eu ri baixo.

– E quem disse que você é importante, Jason? - Charles perguntou. Jason olhou pra mim. Me fingi que cega e surda. Entramos na festa. Estava bem cheio. E ai... To tão orgulhosa do meu trabalho.

– Qual a loja de esportes mais bonita que tem? - Perguntei sorrindo.

– Uma de Los Angeles. - Charles perguntou.

– Vá se foder!

– Tá lindo, amor. - Jason me deu um selinho.

– Enquanto isso, eu que seguro o pirralho.

– Para de reclamar, Charles. Já é um treino pra quando sua filha nascer. - Eu só observava. Depois disso, Charles apresentou um monte de gente pra mim e pro Jason. Minha bochecha já estava doendo de tanto sorrir. E meus pés tão me matando! Nota mental: colocar meus pés na água morna quando chegar em casa.

– Não aguento mais. - Disse pro Jason quando me sentei.

– Pelo menos sabemos que a loja vai fazer sucesso.

– Hora do jantar! - Charles disse se sentando na mesma mesa que a gente.

– Graças a Deus! To verde de fome.

– Quem vai fazer o discurso? - Jason perguntou. Nós três nos entreolhamos.

– Eu sou um mero detalhe aqui. Os sócios são vocês dois. - Falei.

– Ele! - Eles disseram juntos e eu revirei os olhos.

– Como vocês são cagões. Melhor ainda! Os dois vão juntos.

– Qual é, Jenny?! - Jason exclamou.

– Para de frescura. E vão antes do jantar.

– Não pode ser depois? - Charles perguntou.

– Não. - Eles levantaram bufando e Charles levantou a taça. A música parou e todos olharam pra mesa.

– Primeiramente eu queria agradecer a presença de vocês. Principalmente a sua Madison. - Charles piscou pra uma morena. Revirei os olhos. - Enfim, a presença de todos é muito importante pra gente.

– Eu só queria dizer muito obrigado não somente a Deus, mas também a Jesus*. - Eu e o Charles olhamos estranho pro Jason. - E também agradecer a presença de todos. Espero que tenham gostado da loja. - O povo começou a aplaudir. Jesus... Que discurso mais horroroso. Eles se sentaram novamente. - Como foi?

– Só Deus na causa. - Ouvi a voz da minha mãe. Me virei.

– Nem tinha te visto. - Falei.

– Chegamos quase agora. - Robert disse. Olhei pra trás deles e vi o Tyler.

– Aqui, moço! Aqui! - Falei pro garçom. Ele ia passar reto pela mesa! Ai que absurdo.

– Esfomeada. - Ouvi o Jason dizer, mas fingi que não ouvi. Hoje vou me esbaldar nessa comida!

– Ai que delícia! - Disse depois de engolir a primeira garfada.

– Tá muito bom mesmo. - Charles concordou comigo. Conhecemos mais gente, nos fingimos de simpáticos e educados com mais gente ainda e tive que aguentar uma senhora Mollison dois enchendo o saco do Jason. E já falei que meus pés estão me matando?

*Essa frase eu peguei do idiota do Justin agradecendo um prêmio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahn... Não vou mais publicar a primeira temp de I Hate You. Bye!