I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 19
Beginning Of The War


Notas iniciais do capítulo

Hello! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/19

Mais da metade dos 200 convidados da Sophie já tinham chego. Mas John ainda não tinha dado as caras. Nem preciso dizer que ela estava começando a ficar estressada.

- Só me falta ele furar comigo no dia do meu aniversário!

- Não faz nem duas horas que a festa começou. Para de drama. - Disse e ela bufou.

- Vou fazer os olhos do Simon entraram no cérebro dele se ele não parar de me encarar. - Ri.

- Deixa o menino. - Olhei pra ele. Ruth já estava rondando o coitado.

- Ah, ele chegou! - Olhei pra porta e vi o John entrando com uma caixa na mão. Ela foi até ele. Olhei em volta. Jason conversava com o Charles, Tyler (por incrível que pareça), Liam e o Robert. Simon apertava tanto o copo, que a bebida já vazava. Fui até a mesa dos docinhos.

- Prevejo um barraco hoje. - Minha mãe disse do meu lado.

- Ah, não. Hoje não!

- Hm... Quem é o bonitinho? - Virei pra onde ela olhava.

- John. - Ela olhou pro outro lado e bufou.

- Pronto... Agora a parede direita do meu restaurante vai ser o canto da pegação. - Ri.

- Mãe, que horas vai começar a passar as pizzas? - Ela me olhou e eu continuei mastigando o muffin.

- Tu come hein.

- Eu to com fome!

- Vou pedir pra te trazerem uma bandeja.

- Não precisa exagerar também.

*POV Sophie*

Desgraça. Isso que o Simon é na minha vida. Claro que se eu proibisse ele de vim, minha mãe me mataria. E também não seria nada educado. Olhei pra porta e vi o John entrar carregando uma caixa. Ele deixou junto com os outros presentes e me procurou. Fui até ele.

- Demorei? - Ele perguntou e me deu um beijo na bochecha.

- Não. - Claro que demorou, seu idiota!

- Parabéns!

- Obrigada! - Respondi sorrindo e ele sorriu também. Senti minhas bochechas corarem.

- Você tem namorado? - John perguntou com a sobrancelha arqueada e começou a ficar vermelho.

- Não. Por que?

- Porque parece que aquele menino quer arrebentar minha cara. - Olhei pra trás. Simon, lógico.

- Ele é um idiota. Ignora.

- Bom, vamos dançar? - Ele pegou na minha mão e me puxou pra pista. Confesso que eu estou nervosa. Na nossa conversa hoje de manhã ele me disse que tem 21. Eu to completando 15. Nunca conversei ou dancei com um menino mais velho. Quer dizer, fora meus amigos. Mas a idade deles não passava de 17.

- Sabe... Sexta que vem vai ter uma festa na minha faculdade. - Ele disse no meu ouvido por causa do barulho. - Tá afim de ir? - Sempre, né lindo.

- Claro. Faz faculdade de que?

- Gastronomia. Pretende fazer o que?

- Acho que vou seguir a minha mãe e vou ser decoradora. Ou arquiteta. Não sei direito.

- Posso falar contigo? - Uma voz falou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar. Fechei os olhos respirando fundo esperando alguma paciência baixar sobre mim.

- Já volto, John.

- Ok. - Virei, peguei no braço do Simon e arrastei ele dali. Fomos pro canto.

- Que é?

- Quem é ele?

- Oushe. Te interessa?

- É o tal do John? - Fiz que sim com a cabeça e revirando os olhos. - Isso é provocação? O cara é maior de idade!

- E daí?

- Sabe o que os caras maiores de idade fazem com meninas de 15 anos?

- Ah, pelo amor de Deus, Simon. - Me virei.

- Volta aqui. Ainda não terminei. - Virei pra ele de novo. - Sua mãe me falou que você conheceu ele ontem. Ontem, Sophie!

- Para de paranoia. - Me virei de novo.

- Eu não vou te esperar pra sempre! - To sabendo...

(...)

- Você e o Simon brigaram de novo? - Amy me perguntou. Ela era da sala daquele estrume, mas éramos amigas. Eu, ela e John estávamos sentados num pufes que pedi pra minha mãe colocar ali. John arqueou a sobrancelha e olhou pra mim. Ainda não tínhamos nos beijado.

- Sim. Ele é um idiota.

- Ai, caralho. - Ela disse olhando pra alguma coisa.

- Que foi? - Perguntei procurando. Até que encontrei. Filho da mãe! Eu não acredito que ele está com a língua na garganta da prima da minha mãe! - Eu não acredito nisso!

- Tá com ciúmes? - John me perguntou.

- Lógico que não! Mas ela tem idade pra ser mãe daquele verme!

- Esquece eles.

- Correção: Ele. - Amy disse e fuzilei ela com os olhos. - Enfim, tchau né. - Ela levantou e foi atrás do Harry. Um guri lá que ela é afim. Enfim...

- Vai pra onde depois daqui? - John perguntou e olhei pra ele.

- Pra casa, ué. - Olhei em volta. Meu pai já estava de olho no coitado do John e o Simon continuava a engolir aquela vaca.

- A gente podia sair.

- Ir pra onde?

- Sei lá. Pra onde você quer ir? - Pensei na feirinha que fica aberta até as 03h00 da manhã.

- Tem uma feirinha que fica aberta até tarde aqui perto.

- Pode ser. - Ele sorriu e eu sorri também. Vi que o Simon olhou pra mim sorrindo. Vadio. Ele quis declarar guerra? Porque agora vai ter!

Fui pra mais perto do John e ele me olhou sorrindo. Ele é um deus do olimpo! Fui me aproximando mais e ele colocou a mão na minha nuca e me puxou pro beijo. Cara... Que beijo... Ele parece ser perfeito de todo jeito! Comecei a precisar de oxigênio depois de um tempo. Não! Eu quero continuar beijando essa perfeição da natureza! Nos separamos e ele sorria de um jeito tímido. Que fofo!

- O melhor beijo que já provei. - Ele disse e meu sorriso diminuiu. Esse é o tipo de frase que caras como ele falam pra garotas da minha idade tentando iludi-las. Apesar de nunca ter saído com um garoto de 21 anos, eu sabia das coisas. Mas eu to usando o coitado. Não posso falar muita coisa.

*POV Simon*

Mais idiota que a Sophie impossível! Eu não beijei a prima da tia Jenny. Ela me agarrou do nada! Essa mulher tem que ser internada como louca! Mas voltando... Sei lá o que ela pensou, só sei que deu uma de Ruth e beijou o cara lá. Só quero ver até onde isso vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vcs pediram um POV da Sophie e do Simon, então tá aí. Eu sei q do Simon tá pequeno, mas esse não é o único que vai ter. Apesar q os POV's deles dois vão ser raros .-. Xoxo :3