I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 1
Mãe, você também não


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente!!! Ai q saudade eu tava de escrever I Hate You u_u Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/1

Respirei fundo pra não ter vontade de matar aquele idiota. Jason esqueceu de novo a Sophie na escola.

– Não foi culpa minha. - Ele disse no telefone enquanto eu esperava ela vim.

– É. Foi minha, Jason.

– Eu achei que você ia! - Ele disse num tom de desespero.

– E eu to aqui.

– Não fica brava comigo, Jenny.

– Tá. Ela tá vindo. Te amo. - Desliguei e abri a porta do carro. - Oi, meu amor! - Ela me deu um beijo na bochecha e entrou no carro.

– Eu não acredito que o pai me esqueceu de novo. - Tudo bem que ela já tem catorze anos e poderia andar sozinha. Mas o Jason praticamente não deixa a menina respirar!

– É bom você se acostumar pelo visto. Sua vó vai hoje lá em casa. Hoje é a sexta dela de cozinhar. - Ela suspirou. - Que foi?

– Ela vai perguntar o nome do "meu namorado" de novo.

– Mas você não tem?

– Mãe, você também não. Por favor.

– Já beijou pelo menos né? - Mesmo eu olhando pra estrada sentia o olhar dela em mim.

– É lógico que já! Mas... Tem uma coisa que o pai não pode saber de jeito nenhum.

– Menina, você só tem catorze anos!

– Eu sei a minha idade.

– Quem foi o menino?

– Mãe, eu ainda sou virgem. - Respirei fundo aliviada. - Eu ia te contar que me pediram em namoro.

– Simon? - Era um menino que vivia grudado nela. São amigos desde que a Sophie entrou na escola.

– Lógico que não! Que nojo! Ele é meu irmão!

– Tá, tá. Quem é?

– É aquele que eu te contei que fui no cinema junto.

– Ele é bonitinho?

– Ele é lindo. - Olhei pro lado e ela estava corada.

– Ele vai lá em casa?

– Não. Tem o pai lá! - Estacionei o carro na frente de casa e vi que minha mãe já tinha chego. E atrás do carro dela estava o carro do Tyler. Abri a porta e deixei a Sophie entrar na minha frente.

– Oi mãe. - Disse dando um na bochecha dela. - Oi Robert. - Eles me cumprimentaram.

– Eu não acredito que ele esqueceu essa menina de novo.

– Culpa da Jenny! - O idiota berrou da sala.

– Vadio. E cadê a Angel?

– Tá no escritório pesquisando coisas pra faculdade. - Vi pela porta da cozinha que o Tyler mudou de canal e o Jason ficou olhando pra ele.

– A casa é minha.

– Mas esse jogo é chato. Esse sim é legal.

– Vocês não cansam de discutir não? - Disse entrando na sala.

– Ele é um otário! - Jason disse e eu revirei os olhos.

– Os dois são. - Ele olhou ofendido pra mim. - Não me olha assim não! - A campainha tocou e eu fui atender. Me deparei com um menino que usava óculos segurando uma caixa gigante. E não. Esse não é o Simon.

– Essa é a casa da Sophie? - Só de ouvir o nome da menina Jason já esticou o pescoço no sofá pra ver quem era.

– É sim. Pode entrar. E você é...? - Perguntei fechando a porta depois de ele passar.

– Lucas. - Vi a Sophie descendo as escadas correndo.

– Oi, Lucas. - Ela disse olhando pra ele como se fosse matá-lo. Minha mãe já apareceu na porta da cozinha. Sinto que vou ficar com dó desse menino.

– Eu posso voltar outra hora.

– Imagina. - Disse sorrindo pra ele. - Seja educada com o garoto. Ele é lindo! - Disse pra Sophie quando passei por ela.

– Quem é ele? - Jason me perguntou quando eu sentei do seu lado.

– É amigo dela.

– Ele não é o Simon!

– Ela precisa de mais amigos do que o Simon!

– Não é namorado né?

– Não, mas acredito que quase. - Ele me olhou.

– Ela não vai namorar!

– Minha filha não vai ficar pra titia! - Olhei pra trás e vi ela sorrindo pra ele. Depois vi os dois subindo as escadas.

– Podem parar aí! - Jason berrou e eu quase pulei de susto.

– Que foi agora? - Ela perguntou irritada.

– O que vocês vão fazer lá em cima?

– Deixar meu presente lá.

– Você pode ir sozinha. - Ela bufou e o tal Lucas ficou parado lá. Jason fez sinal pra ele sentar. Ele deu de ombros e sentou no sofá do lado do Tyler.

– Não acredito que você tá pegando a Sophie. - Tyler disse e o Jason ficou mais que vermelho. Meu Deus... Ele vai explodir! O menino olhou pro Jason e depois pra mim e de volta pro Tyler.

– Eu não to pegando ninguém.

– Não precisa mentir, querido. - Minha mãe enxerida como é, veio da cozinha só pra ver o que tava acontecendo aqui.

– Mas eu não to mentindo.

– Esse é o final de semana do Dia dos Namorados. Você trouxe um presente pra ela. - Minha mãe continuou dizendo sorridente e o menino tava quase morrendo de desespero por ver a cara do Jason.

– Isso aqui virou um interrogatório? - Escutei a voz da Sophie dizer irritada do pé da escada.

– Ai que linda, meu amor! Tá crescendo tão rápido. - Minha mãe disse e eu ri.

– Mas eu não to namorando.

– É lógico que não tá namorando! Você é um bebê ainda! - Jason disse e ela bufou.

– Mãe!

– Eu não sei de nada. Vocês que se resolvam. - Disse.

– Eu já vou indo. - Lucas disse se levantando.

– É bom já ir mesmo!

– Pai! - Sophie disse defendendo o menino do Jason. - E seu eu quiser namorar?

– Não vai!

– Vou sim. Pronto, Lucas. Eu aceito namorar com você. - Ela disse e eu achei que o menino iria afundar a cabeça no vaso de planta.

– Não aceita nada!

– Para com isso, Jason. - Ele olhou pra mim e bufou. - E cala a boca.

– Quero só ver quando essa menina aparecer grávida aqui.

– Eu ainda tenho 14 anos.

– E já tá namorando!

– Isso não quer dizer que eu vá perder a minha virgindade com ele! - Todo mundo olhou pro coitado do menino sentado se afundando no sofá. A sala se silenciou e ele fingiu que nem era com ele.

– Eu disse que você tava pegando a Sophie. - Tyler disse pra ele.

– Hey! Ninguém "me pega" não!

– Meu Deus, você parece sua mãe.

– Eu não tenho nada a ver com isso. - Disse.

No final, o menino saiu "a francesa" de casa e a Sophie ficou com bico pro Jason.

– Na sua idade você já namorava, pai. - Ela disse chorosa pra ele. Que dó!

– É, mas eu não era uma menina indefesa.

– Eu não sou indefesa. E você não pode dizer nada, já que casou em Vegas. Em Vegas! Que tipo de pessoa se casa em Vegas? - Olhei pra foto em cima da lareira que eu e ele estávamos bêbados, eu segurava um buque de flores e estava com um véu que roubei da noiva anterior, Jason estava com o paletó do noivo anterior e dava pra ver nitidamente a Ruth e o Charles se pegando lá atrás nos bancos. E claro, entre nós dois estava o juiz de paz que olhava sério pro Jason.

– Foi um casamento divertido. - Disse e ele concordou comigo.

– Acho que tá na hora de isso pra passar pra nova geração! - Minha mãe disse animada com o Robert vindo atrás dela. Vi o que trazia na mão e tentei mostrar pra ela que era melhor não.

– O que é isso? - Sophie perguntou pegando o embrulho em forma de livro nas mãos.

– Abre, querida.

– Mas agora? - Perguntei.

– O que tem? - Jason perguntou. Sophie abriu o embrulho e ficou mais vermelha do que um pimentão quando viu o que era.

– Vó, eu não preciso disso.

– Claro que precisa! Um dia você vai usar. - Jason pediu pra ver o que era. Era o livro sobre sexo que ela quis me dar um dia quando comecei a sair com o Jason.

– Ô, sogra! Mas o que é isso?!

– É um livro sobre sexualidade. - Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Vocês são um bando de loucos. Eu hein! - Sophie disse e subiu pro quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... eu muito insegura. Não sei se vcs vão gostar .-. kk Enfim, espero q tenham gostado e tals... Xoxo :3