O Que Seria De Mim Sem Você escrita por Thaty


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OMG, me desculpem pela demora... >.<'
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364240/chapter/2

Capitulo Dois.

- Gaara. – Gritei correndo em sua direção.

Consegui segura-lo antes que caísse, ele não tinha desmaiado, ainda estava consciente. O ajudei a ir ate a cama e ele se deitou gemendo de dor.

-Gaara, onde esta doendo? – Perguntei preocupada com ele.

- Gaara? Onde esta o respeito?  Minha cabeça parece que vai explodir. – Disse.

Coloquei as mãos em sua cabeça fazendo chakra verde aparecer.

- Não preciso te chamar de Gaara-sama toda hora, afinal, sou sua amiga agora. – Falei vendo sua expressão se suavizar e depois passar para surpresa.

- Minha amiga? O único amigo que tenho é o Naruto. – Falou.

- Como assim só o Naruto? Você tem a mim. E as outras pessoas da vila, não são suas amigas? - Perguntei tirando as mãos de sua cabeça.

- Poderia fazer isso nas minhas costas também? Estão doendo. – Pediu e se sentou eu coloquei as mãos em suas belas costas. – As pessoas da vila só me veem como alguém para protege-los. As mulheres se aproximam de mim por interesse e os homens apenas para falarem que conhecem o Kazekage de Suna. Acho que lá no fundo, eles nunca deixaram de sentir medo de mim. Como você quer ser minha amiga? Ate onde me lembro, você tem medo de mim.

Retirei as mãos de suas contas e me sentando em um sofá cama que tinha ali.

- Eu não tenho mais medo de você. Você não é uma pessoa má, é apenas incompreendido. E eu não estou falando que sou sua amiga por interesse, se foi o que pensou, se fosse para eu me aproximar de uma pessoa só porque ela tem o posto de Kage, Naruto seria mais fácil, afinal, ele é da mesma vila que eu. Mas isso nunca vai acontecer, vejo ele apenas como amigo e ele esta de casamento marcado com uma de minhas amigas. – Sorri lembrando-me de que Hinata quase enfartou quando Naruto fez o pedido.

- Desculpe loira, mas não confio em mulheres. – Falou se deitando.

Cruzei os braços sorrindo sarcasticamente.

- Diz isso por causa da Matsuri? – Sorri mais ainda ao ver ele se sentar bruscamente e me encarar.

Nesse momento um AMBU de Suna apareceu no quarto e eu pulei de susto.

- Tsc, nem mesmo em outra vila esses caras vão parar de me assustar? – Corei ao perceber que falei isso alto demais e Gaara e o AMBU me olhavam. Droga, era pra ser um pensamento. – Gomen.

- Kazekage-sama. – O AMBU se curvou para Gaara e olhou para mim. – Yamanaka Ino, tenho uma mensagem da Hokage-sama para a senhorita.

Me entregou o pergaminho e sumiu em uma nuvem de fumaça.

- Tsc, tem quatro dias que estou de férias e ela já vai me convocar? – Falei abrindo o pergaminho.

“Yamanaka Ino, quero você em Konoha daqui a duas semanas. Será o casamento de Naruto e a nomeação dele como Hokage. Você não pode faltar.

Senju Tsunade.”

Tinha um selo de invocação no pergaminho. O coloquei um cima do sofá e me levantei fazendo os sinais de mão. Apareceram dois convites. Era todo preto com as escritas em prata, um estava no meu nome e o outro no de Gaara.

Peguei o convite e entreguei para ele. Abri o convite e li o que estava escrito.

“Convidamos vocês para o enlace matrimonial de Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata, no dia 23/08.

Local: Distrito Hyuuga.

Hora: 19h30min

Logo após, estaremos realizando a nomeação de Uzumaki Naruto como o Sexto Hokage.

Contamos com a sua presença.

Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata.”

Sorri, finalmente o sonho da Hinata esta se realizando, fico feliz por ela.

- Acho que não poderei ir. – Gaara comentou.

Olhei para ele. Ele ira faltar no casamento e na nomeação do melhor amigo?

- Por quê? – Perguntei.

Ele suspirou.

- Eu sou o Kazekage, não posso deixar Suna. – Falou.

Coloquei as mãos na cintura.

- Ora, coloque alguém de sua completa confiança em seu lugar. Será apenas uma semana, três dias para ir, o casamento e três dias para voltar. Não acredito que haverá algum problema. – Falei.

- Vou ver se posso fazer isso. – Suspirou.

Olhei a hora, como os empregados estavam de férias, eu teria que cozinhar.

- O que vai querer para o almoço? – Sorri gentilmente.

Ele pareceu pensar.

- Você sabe fazer Karê ¹ ? – Perguntou.

Sorri abertamente.

- É claro. Quer Karê ?

- Se você puder fazer... – disse.

Sai do quarto sem falar nada. Fui ate a cozinha e peguei todos os ingredientes que ia precisar e comecei a fazer o Karê. Tinha que ter algo para beber...

- Gaara, você bebe Sakê? – Gritei para que ele ouvisse.

- Sim, mas não quero. – Ele disse bem ao meu lado.

Pulei de susto. Quando é que ele chegou ali?

- Desde quando você esta ai? – Perguntei assustada.

Ele se sentou em uma cadeira.

- Têm uns cinco minutos. Você estava distraída e não me viu. – Respondeu-me.

- Não senti seu chakra... Mas ok, vai ficar aqui comigo? – Sorri mexendo a panela.

- Algum problema se eu ficar? – Perguntou rudemente.

Virei irritada para ele.

- Não, seu grosso. O que foi? Veio ver se não vou envenenar a comida, já que não confia em mulheres? – Perguntei.

Eu venho na  maior boa vontade fazer comida pra ele e cuido dele e ele é rude comigo? Por favor, né. Ele me encarou de verdade agora.

- Talvez tenha sido por isso mesmo. – Falou.

Bufei.

- Não se preocupe, ó poderoso Kazekage-sama, eu não sou igual a Matsuri. E outra, eu já disse que sou sua amiga,  por que eu iria fazer algo contra você? – Perguntei irritada.

Me arrependi de ter falado da Matsuri, vi seu rosto entristecer e depois ficar furioso. Ele se levantou e veio na minha direção, ficando a centímetros do meu rosto.

- Sorte a sua que não é como ela, porque se fosse, eu já teria lhe matado. – Falou ríspido.

Dei um passo a frente ficando mais próxima ainda dele.

- Ainda bem que não fez isso. Se fizesse, acabaria com a aliança de Konoha com Suna e começaria uma guerra. Naruto não ia gostar de ter me matado e o clã Yamanaka não ia ficar nada feliz com a ideia de sua futura líder morta e iria querer começar outra guerra. – Falei no mesmo tom.

Ele chegou mais perto ainda, deixando nossos lábios quase se tocando.

- Então seria melhor a líder do clã Yamanaka ter a língua menos afiada ao falar comigo, senão, poderá acabar ficando sem ela. – Disse serio.

- Sempre falei assim com todo mundo e não vou mudar porque você considera uma afronta. –Falei.

Ele me encarou por mais alguns minutos e subiu as escadas. Para seu quarto, deduzi. Suspirei fechando os olhos.

- Acho que deixar você sozinha com ele não foi uma boa ideia. – Ouvi alguém dizer.

Olhei para a porta da cozinha e vi Temari.

- Tema-chan, veio almoçar? – Sorri. – Não se preocupe com isso. Eu provoquei começando a falar da Matsuri.

- Vim sim. E acho que esta queimando. – Falou  e só agora lembrei da panela no fogo.

Corri para o fogão e terminei de fazer. Coloquei em um prato.

- Vou levar para o Gaara, esta pronto. – Falei para Temari.

- Ok, irei comer. – Falou indo rumo a panela.

Subi as escadas e parei em frente ao quarto de Gaara.

- Gaara, posso entrar? – Falei batendo na porta.

- Pode. – Ouvi depois de alguns segundos.

Abri a porta e ele estava sentado na cama.

- Me desculpe pela discursão, ok? Esta pronto e vim trazer para você. – Falei sorrindo.

- Tudo bem. Obrigado. – Falou. – Quando eu terminar, levo o prato ate a cozinha.

Entrei o prato para ele e sai sem falar nada. Fiquei na cozinha almoçando mais a Temari, ela falava sobre como é chato o trabalho de Kazekage e não sabe como Gaara aguenta. Depois de alguns minutos, Gaara apareceu apenas de bermuda, deixando seu belo físico a mostra. Barriga bem definida e braços musculosos.

Ele foi ate a pia, lavou o pra e foi saindo da cozinha.

- Estava delicioso. – Ouvi ele dizer.

Temari sorriu enquanto eu ainda estava ‘fora de mim’, viajando no físico dele.

- Gaara falando isso é novo. Voce esta mudando ele em apenas um dia Ino. Isso é incrível. – Falou e depois olhou para mim. – Ino, sei que meu irmão é lindo, mas... Você quer um babador?

Perguntou enquanto ria da minha cara. Bufei pegando nossos pratos e indo ate a pia, os lavando enquanto Temari ainda ria.

- Ele é sim muito bonito, mas não preciso de babador Temari. – Falei.

Temari parou de rir do nada estranhei. Virei-me e entendi o porque.

Gaara estava encostado na parede da cozinha, ainda sem blusa, me olhando e sorrindo de canto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Karê ¹: A palavra 'Karê' é a pronúncia japonesa para 'Curry'. Este prato é para os japoneses, como o estrogonofe para os brasileiros. Embora inspirado na culinária indiana, esta receita é tipicamente japonesa. No Japão e USA, existem as 'Kare Houses', onde se serve unicamente este prato, em variações deliciosas, com bife, camarões à milanesa e outras.

Criticas, sugestoes, podem mandar... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Seria De Mim Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.