O Que Seria De Mim Sem Você escrita por Thaty


Capítulo 13
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo... :(
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364240/chapter/13

Hum? Casar?

- Esta falando serio? – Perguntei.

- Sim, mas se não quiser, eu entendo. Esta muito cedo e... – Ele começou a falar mas eu o interrompi com um selinho.

- Ei, calma. É claro que eu aceito. – Falei.

Ele sorriu e me deu um beijo.

- Você já falou com o Naruto? – Perguntei.

- Sim, mas ele ainda não me respondeu. – Falou.

Eu ri.

- Eu sei de um jeito que ele vai deixar na hora. – Falei.

Ele me olhou.

- Que jeito? – Perguntou.

Ri de novo.

- Hinata. Se ela pedir para ele, ele não nega. Mas é claro, ninguém é capaz de negar nada para a Hina. Ela é muito fofa. – Falei.

Ele sorriu.

- Depois falo com ela também. – Falou.

Me soltei de Gaara e me levantei, com o lençol enrolado no corpo. Gaara começou a puxar o lençol.

- Para com isso Gaara. Seu pervertido de uma figa. – Falei.

Ele deu uma gargalhada.

- Pervertido? Eu? Claro que não. – Disse com um sorrisinho cínico.

- Nããão, imagina. Eu que sou. – Falei com um sorriso cínico também.

- Você é mesmo. – Falou ele.

Bufei.

- Vai te catar, Gaara. – Falei e entrei no banheiro ouvindo a gargalhada que ele dava.

Sorri. É tão bom ver o Gaara assim. Feliz.

Tomei meu banho e quando terminei, percebi que não peguei toalha.

- Gaaraaaaaa. – Chamei.

- O que? – Ouvi ele perguntar.

Abri um pouquinho da porta, me escondendo atrás dela e colocando apenas a cabeça para fora. Ele tava todo jogado na cama.

- Pega a toalha para mim? Eu esqueci. – Falei.

Ele olhou em minha direção e sorriu malicioso.

- Não. Sai do banheiro e pega. – Falou com a voz carregada de malicia.

Suspirei.

- Gaa-kun, pega a toalhinha da sua noivinha para ela, por favor? – Pedi com a voz meiga.

Gaara levantou da cama, completamente nu, e foi pegar a toalha. É claro que corei. Ele veio ate a porta com a toalha nas mãos, mas ao invés de me entregar, ele abriu mais a porta e entrou.

- Gaara. – Eu o repreendi.

Puxei a toalha de suas mãos e me enrolei nela.

- O que? Não posso mais entrar no banheiro? – Perguntou ainda sorrindo com malicia.

Ele me puxou pela cintura, fazendo com que ficássemos muito perto.

- Claro que pode, desde que eu não esteja nua dentro dele. – Falei.

Ele aproximou a boca da minha orelha.

- Mas ai não vai ter graça. – Sussurrou.

Arrepiei e ele viu, por que pude perceber que ele sorriu.

- Pervertido. – Sussurrei também.

Ele se afastou um pouco, mas eu ainda estava meio que colada no corpo dele.

- É, talvez eu seja um pouquinho. Mas só com você. – Falou.

Sorri e me soltei dele.

- Vou trocar de roupa, já estou ficando com frio. – Falei.

Apesar da manha estar quente, eu estava toda molhada. Fui pegar uma roupa.

- Posso te esquentar se você quiser. – Falou.

Me virei e ele estava encostado na porta do banheiro, ainda nu e mordendo o lábio.

- Meu Deus Gaara. O que você tem hoje? – Perguntei.

Ele suspirou.

- Desculpe. É que o Shukaku era um pouco assanhado e acho que essa característica ficou em mim quando tiraram ele. – Falou e entrou no banheiro de novo.

Será que fui muito grossa com ele? Acho que ele ficou chateado.

Passou um pouco ele saiu do banheiro apenas de bermuda. Quando foi que ele pegou a roupa? Acho que ele é mais rápido do que eu imaginava.

Fui ate ele e o abracei.

- Desculpe se fui grossa. É que não estou acostumada a te ver assim. – Falei.

Ele me abraçou de volta e me apertou.

- Tudo bem. – Me soltou. – Vamos tomar café?

Sorri para ele e fomos para a cozinha.

Chegamos lá, Temari e Shikamaru estavam tomando café.

- Bom dia. – Falei.

- Bom dia. – Responderam.

Gaara apenas sorriu para eles.

- Onde esta Kankurou? – Perguntou Gaara.

Verdade. Agora que percebi. Tem um tempinho que não vejo ele.

- Foi para a Vila da Chuva, ver a Megumi. – Falou Temari.

Olhei para Gaara.

- É a noiva dele. – Falou, respondendo minha pergunta muda.

Tomamos café tranquilamente ate que um ANBU apareceu.

- Kazekage-sama, mensagem do Hokage para o senhor. – Falou.

Gaara pegou a mensagem e o ANBU desapareceu. Ele abriu a mensagem e leu em voz alta.

Gaara, seu safado. Querendo tirar de mim uma de minhas melhores ninjas? Ok, ok. Tudo bem. É por uma boa causa.

Temari será muito bem recebida em Konoha. Pode manda-la junto com o bicho preguiça ai.

Desejo felicidades a você e Ino. Hinata disse que esta muito feliz por vocês e um pouco triste por não ter mais a companhia de Ino, mas ela entende.

Claro que entende, ela não vive sem mim. Dattebayo.

Olá, aqui é a Hinata. Ignorem o jeito que o Naruto-kun falou. Gaara-sama, gomen por ele te chamar de safado. Ele nunca aprende a falar direito com as pessoas.

Ino-chan, estou muito feliz por você. Muito mesmo.

Temari-chan irá ser muito feliz aqui, não precisa se preocupar. Irei fazer companhia a ela.

Com amor, Hinata Uzumaki”.

Olhei para Shikamaru e ele estava com uma veia saltando na testa.

- Se não fosse Hinata para colocar juízo no Naruto, eu não sei o que seria. – Falei.

- Naruto baka. Bicho preguiça. Problemático. – Falou.

Gaara e Temari sorriram.

- Devo muito ao Naruto. Ele é um dos melhores ninjas que já vi. – Falou Gaara.

- Naruto é mesmo um ótimo ninja. – Falou Shikamaru.

Gaara suspirou.

- Quando vocês partem? – Perguntou Gaara.

- Amanha. Pode ser? – Perguntou Shikamaru.

- Por mim, tudo bem. – Eu falei e Temari concordou.

- Você vai também, né? – Perguntou Shikamaru.

- Sim. Já que vou passar a morar em Suna, tenho que passar a liderança do clã para outra pessoa e pegar umas coisas. – Falei.

- Eu vou ficar aqui sozinho. – Falou Gaara fazendo bico.

Temari riu e eu também.

- Você nunca muda, né Gaara? Toda vez que eu e Kankurou estávamos em missão, ele reclamava de ficar sozinho. – Falou Temari.

- Não se preocupe Gaa-kun, eu volto no mesmo dia que chegar lá. Não vai ficar sozinho muito tempo. – Falei.

- Tudo bem. – Falou ele.

Eu e Gaara subimos de volta para o quarto. Percebi que passo muito tempo dentro dele e acabei me acostumando.

Me deitei na cama e Gaara também. Ele, como sempre, me abraçou.

- Como vou dormir sem você aqui? – Perguntou no meu ouvido.

Sorri.

- Abraça um travesseiro. – Falei.

- Não é a mesma coisa. – Falou.

- Logo eu estou de volta, amor. – Falei passando a mão no cabelo dele.

- É. E daqui dois meses você será a Senhora Sabaku. – Falou.

Olhei para ele.

- Daqui dois meses? – Perguntei.

- É. Bom... Quero dizer, esta bom para você, daqui dois meses? – Perguntou.

Sorri.

- Para mim não importa a data, desde que eu esteja com você. – Falei.

Ele sorriu e depois me beijou.

O dia passou rápido, não fizemos nada de mais. Apenas ficamos juntos o dia todo.

Já era noite, eu tinha acabado de tomar banho e Gaara estava deitado na cama, ele tinha tomado banho primeiro enquanto eu arrumava minha mochila.

Sem importar se estava apenas de roupa intima, fui ate o guarda-roupas de Gaara e o abri. Era completamente organizado, mas eu ainda não tinha achado o que queria.

- Posso ajuda-la a achar sei lá o que, que esteja procurando? – Perguntou.

Pensei em dizer sim, mas ai eu achei. Peguei uma de suas camisas e vesti.

Era preta com detalhes em vermelho. Ela ficou na metade da minha coxa e folgada.

- Perfeito. – Falei.

Fui para a cama e me ditei virada para Gaara.

- Você ficou muito linda e sexy com minha camisa, mas posso saber por que vestiu ela? – Perguntou confuso.

- Gosto de dormir assim. Eu sempre pegava as blusas do meu pai. Agora eu pego as suas. – Falei sorrindo.

Ele sorriu e logo depois, dormimos.

Acordei com Gaara me chamando. Ele já estava pronto, vestido com o mando de Kage.

- Acorda amor. Tem que se arrumar. – Falou.

- Ok. – Me levantei.

Me arrumei e quando estava quase saindo do quarto, Gaara me abraçou.

- Não vou poder acompanhar vocês ate a saída da vila. – Falou.

O abracei de volta.

- Vou sentir sua falta. – Sussurrou.

- Amor, são apenas seis dias. Não se preocupe, você vai ficar bem sem mim. Claro que também vou sentir sua falta, mas é pouco tempo. – Falei.

Ele se afastou um pouco.

- É, mas mesmo assim, vou sentir. – Falou e depois me deu um longo beijo, que eu correspondi, é claro.

Depois de um tempo, ele se afastou de mim.

- Vamos logo, senão irei atrasar vocês. – Falou.

Descemos a escada e minha mochila já estava lá em baixo. Gaara abraçou Temari.

- Vou sentir sua falta. Sempre que puder, mande mensagens para eu saber como você esta. – Falou Gaara e a soltou.

- Não se preocupe maninho. E você me mande também. Eu te amo. – Falou Temari.

Por um momento, pensei ter visto os olhos de Gaara ficarem marejados.

- Também te amo, irmãzinha. – Falou.

Ele estendeu a mão para Shikamaru e ele a segurou.

- Cuide bem dela. – Falou para Shikamaru.

- E você cuide bem da Ino. – Falou Shikamaru e eles sorriram um para o outro.

Dei um ultimo abraço em Gaara.

- Eu te amo. – Falou.

- Eu te amo mais. – Falei e o soltei.

E então partimos.

Não paramos durante a noite para descansar, então em dois dias chegamos em Konoha. Não pensei que ia sentir tanta falta do Gaara em dois dias. Mas eu senti.

Quando chegamos na entrada da vila, Sasuke e Sakura estavam ela, esta, correu para me abraçar.

- Sua porca, não acredito que vai me abandonar. – Falou.

A abracei de volta.

- Aah testuda, não vou te abandonar. Manteremos contato. – Falei.

Ela me soltou.

- Mesmo assim. – Falou.

Suspirei.

- Quero ver vocês daqui dois meses em Suna, para o meu casamento. – Falei.

- Você vai casar com o Gaara? – Perguntaram Temari e Sakura ao mesmo tempo.

Sorri abertamente.

- Sim. Ele me pediu em casamento e já marcou a data. – Falei.

Temari e Sakura deram gritinhos.

- Você vai casar com meu irmão. Não acredito. – Temari falou.

- Aah, a porquinha desencalhou. – Falou Sakura.

Fechei a cara para ela.

- Por que mulheres gritam tanto? – Ouvi Shikamaru perguntar.

- Vai saber. – Sasuke falou.

Ao ver Sasuke, me veio um estalo na memoria.

- Sasuke, tenho um recado para você. – Falei.

Ele franziu o cenho.

- Para mim? E o que é? – Perguntou.

Suspirei.

- Eu falei com Itachi. – Falei.

Ele arregalou os olhos levemente.

- Como assim falou com Itachi? Ele esta morto. – Falou.

Sakura me olhava como se eu estivesse louca.

- Eu fui atacada em Suna e tive uma parada cardíaca. Durante esse tempo, eu fui para o mundo dos mortos, e Itachi estava lá, ele que me trouxe de volta a vida com um Jutsu que ele desenvolveu naquela dimensão. Ele me pediu para te falar que esta feliz por você esta formando uma família, que queria poder te ver, que esta feliz por você esta bem e... que te ama. – Falei.

Dei uma pequena pausa no final da frase, pois Sakura estava ao lado dele, enxugando algumas poucas lagrimas que caiam.

Me surpreendi por ver Uchiha Sasuke chorando. Mas nem todo mundo é de pedra, não é mesmo?

Ele sorriu para mim.

- Obrigado Ino. – Falou.

Apenas sorri para ele.

Segui para minha casa, tomei um banho e fui rumo a sede do clã. Naruto já tinha avisado que eu chegaria e falaria com eles, então estavam todos lá.

- Bom dia. – Falei.

- Bom dia, Ino-sama. – Responderam.

- Convoquei vocês aqui, para comunicar que estou passando a liderança do clã para Yamanaka Natsume. – Falei.

Ouve uma serie de múrmuros e Natsume se levantou.

- Mas por que vai deixar a liderança Ino-sama? E por que a mim? – Perguntei.

Sorri para ela. Todos se calaram e me olharam.

- Eu estou noiva de Sabaku No Gaara, o Kazekage de Suna e me mudarei para lá. Não poderei continuar liderando por isso. E Natsume, eu escolhi você por que você sempre quis ser líder e eu confio que você ira fazer um bom trabalho. Ira cuidar de todos muito bem. Você é gentil e boa. Ira dar conta. – Falei.

Ela se curvou para mim.

- Obrigada Ino-sama. Desejo muitas felicidades a você e ao Kazekage. – Falou.

 - Obrigada. Terei que me retirar agora. Fiquem com sua nova líder. – Falei.

Ela ficou onde eu estava, me curvei para ela e depois sai.

Fui para casa e Temari estava lá.

- Tema-chan, pode ficar com essa casa. Eu não irei voltar mais aqui por um bom tempo. – Falei.

Ela me abraçou.

- Obrigada Ino-chan, cuidarei muito bem de sua casa. – Falou.

- Vou dormir um pouco antes de ir. – Falei.

- Tudo bem. – Falou.

Me deitei para dormir e me senti desconfortável na cama. Estava sentindo falta do Gaara me abraçando.

Como será que ele esta?

Suspirei.

Estou sentindo muita falta dele.

Pensando no Gaara, acabei dormindo.

Acordei o sol já estava se pondo.  Não me importei de estar a noite, iria voltar agora mesmo.

Arrumei minhas coisas e peguei as que faltavam. Desci e encontrei Ino e Shikamaru.

- Pessoal, estou indo. – Falei.

Temari me abraçou.

- Fique bem, chegar lá, nos mande uma mensagem. Cuidado ao viajar agora de noite. Por favor, cuide do meu irmão. – Falou ela.

- Tudo bem. Cuidarei sim. – Falei.

Ela me soltou e Shikamaru me abraçou.

- Quer que eu vá ate a saída da vila com você? – Perguntou.

- Não precisa. Fique aqui com Temari. – Falei.

Ele me soltou e passou a mão sobre minha cabeça.

- Se cuide. Tome cuidado a noite, qualquer coisa, não hesite em me chamar. Você será sempre minha irmãzinha. – Falou.

Sorri.

- Vou tomar cuidado, me avise sobre tudo o que acontecer. Você também, Nii-san. – Falei.

Eles me abraçaram de novo e eu parti.

Chegando na saída da vila, vi Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura. Sakura pulou em mim.

- Porca, vou sentir sua falta, não deixe de falar comigo. – Falou.

- Tudo bem testuda. Vou te manter informada de tudo. – Falei.

Hinata me abraçou.

- Ino-chan, faça uma boa viajem, tome cuidado e cuide-se. Sentirei sua falta. – Falou.

- Sentirei sua falta também Hina. Cuide-se você também. – Falou.

- Até logo Ino. – Falou Sasuke.

- Até Sasuke. – Falei.

- INO. – Nem preciso dizer quem foi que gritou, não é ? – Tome cuidado, fique alerta, qualquer problema que tiver, me comunique. Você continua sendo uma ninja de Konoha, sempre que quiser vim, os portões estarão abertos para você. Você ira fazer falta, com certeza, mas ira fazer o Gaara mais feliz. Dattebayo.

- Obrigada Naruto. Vou sentir falta do seus gritos. – Falei e ri.

- Engraçadinha. – Falou.

- Tchau amigos. – Falei.

- Tchau Ino. – Falaram.

Parti para Suna. O caminho para lá parece ser maior quando estou sozinha.

Fui o mais rápido que pude, não parei para nada.

Logo amanheceu e eu estava quase chegando. No final do dia eu chegaria.

As horas foram passando rápido, quando vi, já estava escuro novamente.

Avistei a entrada da vila e logo entrei na mesma.

Demorei mais do que eu pensava. Já estavam todos dormindo.

Temari tinha me dado à chave, então eu entrei na mansão sem fazer barulho. Fui direto para o quarto e abri a porta lentamente.

Vi Gaara deitado, abraçando um travesseiro, sem camisa, apenas de calça. Estava muito fofo ele abraçado com o travesseiro.

Não aguentei e soltei um riso baixo, mas foi o suficiente para acordar Gaara.

Ele olhou para mim.

- Ino? – Perguntou.

Sorri.

- Estou de volta amor. – Falei.

Ele se levantou correndo e me abraçou.

- Você chegou dois dias mais cedo. Que bom. Seja bem vinda de volta. – Falou.

Me soltei dele e coloquei a mochila no chão do quarto.

- Preciso de um banho. – Falei.

Ele sorriu malicioso. Como senti falta disso.

- Posso te acompanhar? – Perguntou.

Sorri.

- Só hoje. E só por que eu senti muito a sua falta. – Falei.

Logo estamos no banheiro, Gaara me beijou apaixonadamente e eu correspondi o beijo.

Ele foi tirando minhas roupas e a dele, e logo estávamos debaixo do chuveiro.

Não sabia que era tão bom tomar banho com Gaara.

Dois Meses Depois...

Ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus.

Eu me mexia sem para, não conseguia ficar parada. Senti um tapa no meu braço.

- Porca, fica quieta, senão eu não vou conseguir arrumar seu cabelo e a Hinata vai errar a sua maquiagem. – Falou Sakura.

Sim. É o hoje.

AI MEU DEUS. É HOJE.

Não imaginava que ia ficar tão nervosa. É hoje meu casamento.

Sakura e Hinata chegaram aqui ontem. Naruto e Sasuke também. Shikamaru e Temari vieram uns três dias antes deles.

Hinata estava fazendo minha maquiagem, Sakura o meu cabelo e Temari estava arrumando os últimos detalhes do meu vestido.

- Terminei. – Falou Temari e Hinata ao mesmo tempo.

Passou uns cinco minutos e Sakura terminou.

- Vamos Ino, vista o vestido. Você já esta atrasada. – Falou Temari.

Vesti o vestido, e as meninas acertaram tudo direitinho.

Fomos para a igreja, chegando lá, Sakura, Hinata e Temari entraram com Sasuke, Naruto e Shikamaru, já que eram minhas madrinhas.

Kankurou entrou comigo.

Quando as portas da igreja se abriram, o primeiro que vi, foi Gaara.

Ele estava simplesmente lindo com um smoking preto. Sua pele pálida estava com grande destaque, o cabelo estava mais vibrante e rebelde que o normal e seus olhos... eu podia ver o brilho da porta da igreja.

Caminhamos ate ele e Kankurou me passou para Gaara.

- Você esta magnifica. Muito linda. – Sussurrou.

- E você esta belíssimo nesse smoking. – Sussurrei de volta.

Então o padre começou a cerimonia. A maior parte, eu fiquei olhando para Gaara.

- Sabaku No Gaara, você promete amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, Yamanaka Ino,  até que a morte os separe? – Perguntou o padre.

- Sim. – Falou Gaara.

- Yamanaka Ino, você promete amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, Sabaku No Gaara,  até que a morte os separe? – Perguntou para mim.

Olhei para Gaara e sorri.

- Sim. – Falei.

- Com os poderes dedicados a mim, eu os declaro marido e mulher. – Falou.

Gaara me deu um demorado selinho e todos nos aplaudiram.

Fomos para casa do Gaara, teria uma reunião para os amigos lá.

Chegamos e eu fui trocar de roupa.

Coloquei outro vestido e outro sapato e Gaara tirou a gravata e o paletó.

Descemos e estavam lá, Naruto, Hinata, Sakura, Sasuke, Temari, Shikamaru, Kankurou e Megumi.

Megumi é loira, o cabelo bate um pouco abaixo dos ombros e os olhos são castanhos.

 Não fui muito com a cara dela, às vezes ela dava umas olhadas para o Gaara que me incomodavam. Ela não é noiva do Kankurou? Então o que ela quer olhando o Gaara?

Curtimos muito a festa, dançamos, bebemos e fizemos varias brincadeiras.

O pessoal de Konoha e Megumi iam dormir em um hotel, por insistência deles, falando que queriam deixar a casa para eu e Gaara e amanha já iam voltar para a vila.

Eles foram embora e eu e Gaara subimos. Quando chegamos na porta do quarto, ele me pegou no colo.

- Gaara... Para que isso? – Perguntei.

Ele riu.

- Dizem que é o costume. – Falou.

Entramos no quarto e Gaara me colocou sentada na cama e começou a tirar o meu sapato. Quando terminou, me puxou e me virou de costas para ele, abaixando o zíper do meu vestido.

- Esse é o dia mais feliz da minha vida. – Falou.

Sorri. O vestido caiu aos meus pés. Me virei para ele e comecei a desabotoar a camisa dele.

- O meu também. – Falei.

Terminei de tirar a blusa dele, ele me jogou na cama, me beijando.

- Eu te amo. – Falou entre o beijo.

- Eu te amo. – Respondi.

Ele se afastou e olhou em meus olhos, olhei os olhos dele.

- Para sempre. – Falamos juntos.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO: A segunda temporada será postada aqui. O proximo capitulo ja será a segunda temporada.

Vestido da Ino: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86892955&.locale=pt-br

Vestido da Ino depois do casamento: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86895029&.locale=pt-br

Agradeço de coraçao a todos que comentaram, recomendaram, aos leitores fantasmas por terem lido. Obrigada mesmo. :)

Até a proxima, que sera logo.

Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Seria De Mim Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.